Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: O Verdadeiro Sentido da Felicidade!, de Pedro Neves

Por Dani Carlini.

  
Sinopse

Raquel é uma adolescente rebelde e está se mudando a força de sua antiga cidade, ela e sua mãe Amélia, estão indo para uma cidade pacata, Raquel tem boletim na policia, se envolveu com drogas e brigas no seu antigo colégio. Isso tudo aconteceu quando seus pais se separaram há dois anos. Ela está revoltada com sua mãe, pois ela está deixando alguns amigos e também Alfred ,um cara que ela ficava às vezes debaixo da ponte,influenciarem em sua vida, com seu jeito de viver ela ainda não viu o sentido real da vida e esta prestes a viver em uma cidade caipira onde a maior diversão e entretenimento é subir em um touro. Henry, um caipira que ajuda seu pai a cuidar de uma fazenda, tem em seu conceito que mulher é para cuidar da casa, e que seu único carinho é amaciar carnes de vacas, esta prestes a se apaixonar pela rebelde da cidade grande, será que esse amor dará felicidade? Uma Rebelde de pulso forte e um caipira de sangue amargo… 

Resenha

Achei a capa linda e a narração do livro ser feita em primeira pessoa por diversos personagens foi muito interessante. O verdadeiro sentido da felicidade além de contar a estória de Raquel e Henry nos mostra que para ser feliz não é necessário ter e sim ser. Nem sempre quem tem mais dinheiro é mais feliz do que quem vive simplesmente.

Este é o segundo livro que leio do Pedro  Neves e já me acostumei com sua escrita bem detalhista e seus enredos bem cativante e muito instrutivo. Mas queria que a estória da Rosa e seus traumas fossem mais explorados. Os temas abordados neste livro são bem complexos, como uso de drogas e abuso sexual, mas a escrita leve e com pitadas de comédia e romance deixam o livro muito fácil para ler. 

Onde comprar
Ficha Técnica

Autor: Pedro Neves 

Categoria: Comédia Romantica

Ebook Formato: Digital 

Páginas: 175

Editora Maresia

Anúncios

3 comentários em “Resenha: O Verdadeiro Sentido da Felicidade!, de Pedro Neves

  1. Pedro Neves
    29/03/2016

    Obrigado pela resenha, gostei muito parabéns e agradeço por te gostado de minahs histórias e escrita! abraço!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Resenha: O Verdadeiro Sentido da Felicidade!, de Pedro Neves – Sfera Cultural

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 25/03/2016 por em Resenhas e marcado .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Livraria em Londres: Daunt Books por 📷: @makinlondon Livraria Lello em Porto por @topportophoto 📷: @housebeautiful Livraria em Londres por 📷: @lukecabrahams Lançamento em fevereiro!!!! Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.

A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.

Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.

Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu? #outlander #scotland #castelostirling #inverness #vidanaescocia #stirlingcastle
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: