Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Comentários da Mari: Adorável Cretino de Camila Ferreira

Por Mariana

adoravel_cretino_capa_orelhas

Gente, adorei este livro. Lembra aquele da Christina Lauren, Cretino Irresistível, e a escrita de Emma Chase, em Tangled.

O livro tem a versão um pouco dela e um pouco dele. A dele é muito engraçada, totalmente homem, que só pensa com a cabeça de baixo, fica com todas as mulheres e nunca se apaixonou, nem sabe o que é isso. Só que ao conhecer a Hellen, ela não quer nada com ele,  aí claro que ele tem que tê-la, afinal, como assim ela não quer nada com ele, o gostosão?

“… Não quero ser convencido, mas sou um cara apresentável. Tenho meus 1,87  cm de altura, corpo forte, na medida, e cabelos castanhos claros. As mulheres dizem que sou loiro, mas insisto que meu cabelo é castanho. Meus olhos são uma mistura de azul com verde, algo que me diferencia dos outros homens. Eu diria que eles são hipnotizantes, como se você estivesse apreciando o mar do caribe dentro dos meus olhos…”

Um romance gostoso de ler, leve e divertido. Dou 4,8.

Sinopse

Jason Hoffman é um empresário bem-sucedido do ramo hoteleiro em Las Vegas. Sua vida se divide entre reuniões de trabalho e festas luxuosas à caça de belas mulheres que possam lhe proporcionar inebriantes noites de prazer. Com uma personalidade envolvente e sedutora, ele sabe exatamente o efeito que causa nas mulheres e, por isso, consegue seguir à risca uma de suas regras primordiais: jamais ficar com a mesma mulher por muito tempo.

E, apesar de ser um grande cretino, Jason terá de reconsiderar suas regras, visto que uma única mulher parece não ceder a elas. Hellen Jayne é inteligente, segura de si e sabe se valorizar no diz respeito ao seu trabalho no meio turístico e aos homens, por isso não se deixa inebriar pelos jogos de sedução de homens tal qual Jason Hoffman. Após se conhecerem em uma festa e o flerte terminar no fundo da piscina, ambos terão de lidar com uma ironia do destino ao se reencontrarem no ambiente corporativo.

Ficha Técnica:

Título: Adorável cretino
Autor: Camila Ferreira
Gênero: Ficção
Seção: Erótico
Assunto principal: Romance
Assunto secundário: Sexo
Número de páginas: 256
Editora: Universo dos Livros

Link para compra

SOBRE A AUTORA

Camila Ferreira é natural de Belo Horizonte e, em 2011, deixou o Brasil para viver nos Estados Unidos. Sua primeira parada foi Nova York, onde se inspirou para escrever seus primeiros romances Uma infeliz coincidência e Descobrindo você.

Sua paixão pela escrita surgiu ainda na adolescência, fruto das leituras que realizou. Por ser uma leitora compulsiva e apaixonada, as ideias foram fluindo e, o que parecia ser uma distração, se transformou em algo muito maior.

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

3 comentários em “Comentários da Mari: Adorável Cretino de Camila Ferreira

  1. janisedantas
    29/03/2016

    Ulalá! Amei esse “nada convencido” hehehehe
    Gosto de livro assim para distrair, passar o tempo.
    Gostei do seu comentário e, eu gosto muito da versão masculina nas histórias. A cabeça deles funciona bem diferente da feminina, é legal quando o autor deixa isso bem claro.
    Esse vai para lista.
    Bjoo

    Curtido por 1 pessoa

    • Mariana
      29/03/2016

      E esta lista só aumenta heim…..?

      Curtir

      • janisedantas
        29/03/2016

        Mari, Cinderelas só aumenta minha lista, meus olhinhos estão sempre piscando quando venho aqui hehehehe

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: