Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Comentários da Mari: L A Casey – Dominic

Por Mariana


Aiaiaia, Meu Pai, nem sei por onde começar. No nosso grupo de discussão de livros, todo mundo já tinha lido este livro chamado Dominic, e muitas participantes já haviam lido vários outros da série em inglês. A autora já escreveu 11 livros desta série Irmãos Slater, mais uns tantos de spin off. Valha-me Deus, eu tinha que ler e ver o que era tão maravilhoso neste Dominic.

Bem, o livro na minha opinião é um pouco de Belo Desastre de Jamie Macguire e um pouco da série de Chantal Fernando: Chase, Ryder, James…( para quem gosta já fica a dica!)

Estamos num colégio da Irlanda, temos a mocinha que se acha feia ( já notaram que quase todas as mocinhas se acham feias?) , o Dominic lindo, tesudo, maravilhoso, possessivo, ciumento, gostosão do colégio, que se apaixona pela mocinha, tem os irmãos gostosos, tesudos do mocinho, o rival , a amiga da mocinha, a inimiga da mocinha.

Ambos protagonistas têm dramas familiares por perderem os pais jovens, se odeiam a princípio, brigam o tempo todo, e isso achei meio over, brigam literalmente, de socos e pontapés, se xingam, na verdade todos se xingam neste colégio, é uma baixaria só, não sei se hoje não é assim mesmo. Tem brigas, lutas, armas de fogo, algum sexo, enfim, um enredo de filme. Acho que as meninas de 14/16/18 anos devem amar, mas eu não me senti assim muito identificada.

Por isso, dou um 3,6.

Sinopse:

Depois de um acidente que matou seus pais, quando ainda era uma criança, Bronagh Murphy escolheu se afastar das pessoas, em um esforço para se proteger de futuras mágoas. Se ela não se apegar, se não conversar ou tentar conhecê-las, elas a deixarão em paz, exatamente como ela quer.
Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo que ela precisa fazer para deixá-lo intrigado. Dominic está acostumado se destacar, e quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, por causa de um negócio de família, isso é exatamente o que ele consegue: a atenção de todos. Menos da linda morena de língua afiada.

Ficha Técnica

Livro: Dominic

Série Slater Brothers

Formato ebook

Páginas 371

Editora BEZZ

Ano 2015

Link para compra

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

2 comentários em “Comentários da Mari: L A Casey – Dominic

  1. janisedantas
    01/04/2016

    Ulalá!! Só consigo me lembrar de ” o Dominic lindo, tesudo, maravilhoso, possessivo, ciumento, gostosão do colégio” hehehehehe…
    Vou correr atrás de livro!!! Hehhhehe
    Bjoo

    Curtir

    • Mariana
      01/04/2016

      depois em conta….eu nao achei tudo isso nao….

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 01/04/2016 por em Literatura, Resenhas e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: