Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Apresentando: MÔNICA, de Wagner RMS

Por Débora.

Nova parceria!

Temos novo parceiro: Wagner RMS, que nos apresentou seu livro MÔNICA, nome da personagem principal. Quando ele falou sobre livro escreveu assim:

Um super breve resumo deste livro seria o seguinte: “Morta no regime militar brasileiro e reclamada pelo Povo Antigo, Mônica volta hoje como agente federal e uma arma no jogo dos poderes políticos! Ela deve se permitir amar?”

Para tudo e deixa eu descer! Meus olhos brilharam quando eu li “morta (…) volta”, já fiquei louca pra ler o livro, que já está no meu super Kindle unlimited. Sério gente, vocês precisam fazer uma assinatura dessas!

Então estou aqui, apresentando o livro pra vocês e já digo que a resenha sairá em breve, além de um lindo sorteio do livro físico doado pelo autor. Ele não é uma graça?! Eu acho.

Nossas queridas leitoras poderiam lê-lo comigo, assim faríamos um debate nos comentários lá em baixo e pra aguçar mais a curiosidade, clique aqui e baixe a degustação do livro.

monica

 

Em pleno regime militar brasileiro, Mônica, jovem inteligente e doce, é presa injustamente e, antes de morrer, é transformada pelo Povo Antigo (eles são os sonhos e pesadelos que ainda vivem em florestas e vales esquecidos, e mesmo aqui, nos escuros interstícios das cidades) em uma poderosa Criatura da Escuridão.

Hoje, agente federal e posta em ação como uma arma estratégica no jogo internacional de poderes, Mônica Deveraux descobre a Amizade e o Amor, mas vê a si mesma como um monstro, apesar desta brasileira ser tão bela e sedutora. Ela deve se permitir Amar?

 

Link para nossa resenha aqui!

 

Categorias: Espionagem, Realismo Fantástico, Fantasia, Aventura, Ficção e Romance, Ficção

Link para compra do e-book na Amazon

Link para a compra da versão física do livro no Clube de Autores

 

Um pouco sobre o autor:

wagner

Wagner RMS

Nasceu faz um tempão já, em 1969, no Rio de Janeiro, pouquinho antes da Apolo 11 pousar na Lua, e gosta de fazer de conta que isso lhe causou algum tipo de pré-disposição ao espaço, levando o cara a escrever, veja só, ficção científica e fantástica. Tomando esta insensata crença como base, e convencendo outras pessoas disso, ele foi roteirista da 1ª websérie nacional sci-fi, Onda Zero, recebeu o prêmio Lions por sua space opera C7i, e atualmente é consultor na nova websérie Nomade 7.

Acesse aqui o site do autor e veja mais sobre suas obras.

3 comentários em “Apresentando: MÔNICA, de Wagner RMS

  1. janisedantas
    12/04/2016

    Eita gostei heim!
    Fiquei curiosa, vou aguardar sua resenha.
    Ah eu também achei ele uma “graça” hehehehe belo presente
    Bjoo

    Curtido por 2 pessoas

  2. Débora
    13/04/2016

    Sim! Fiquei bem feliz desse livro ter caído em meu colo. Será minha próxima leitura após terminar o livro que uma distinta senhora escolheu para nosso embate (inicio esse
    hoje).

    Curtido por 2 pessoas

  3. Pingback: Resenha: Mônica, de Wagner MRS | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Informação

Publicado às 12/04/2016 por em Literatura e marcado , , , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Legado de Sangue é um livro importante pra caramba para entender os novos episódios de STAR WARS.

Situada um pouco antes de O despertar da Força, a trama traz todo o foco para vida de Leia (<3) e mostra a trajetória que levou a Nova República a um colapso e resultou no surgimento da Primeira Ordem.

Além de apresentar todo esse conflito político, fala também de questionamentos pessoais da protagonista: seu casamento frustrado com Han Solo, o treinamento Jedi de seu filho Ben e a revelação de um dos maiores segredos da família que pode colocar em risco toda a sua credibilidade. Enquanto isso, em Londres...... Biblioteca na Alemanha
Design by Patrícia
