Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Apresentando: MÔNICA, de Wagner RMS

Por Débora.

Nova parceria!

Temos novo parceiro: Wagner RMS, que nos apresentou seu livro MÔNICA, nome da personagem principal. Quando ele falou sobre livro escreveu assim:

Um super breve resumo deste livro seria o seguinte: “Morta no regime militar brasileiro e reclamada pelo Povo Antigo, Mônica volta hoje como agente federal e uma arma no jogo dos poderes políticos! Ela deve se permitir amar?”

Para tudo e deixa eu descer! Meus olhos brilharam quando eu li “morta (…) volta”, já fiquei louca pra ler o livro, que já está no meu super Kindle unlimited. Sério gente, vocês precisam fazer uma assinatura dessas!

Então estou aqui, apresentando o livro pra vocês e já digo que a resenha sairá em breve, além de um lindo sorteio do livro físico doado pelo autor. Ele não é uma graça?! Eu acho.

Nossas queridas leitoras poderiam lê-lo comigo, assim faríamos um debate nos comentários lá em baixo e pra aguçar mais a curiosidade, clique aqui e baixe a degustação do livro.

monica

 

Em pleno regime militar brasileiro, Mônica, jovem inteligente e doce, é presa injustamente e, antes de morrer, é transformada pelo Povo Antigo (eles são os sonhos e pesadelos que ainda vivem em florestas e vales esquecidos, e mesmo aqui, nos escuros interstícios das cidades) em uma poderosa Criatura da Escuridão.

Hoje, agente federal e posta em ação como uma arma estratégica no jogo internacional de poderes, Mônica Deveraux descobre a Amizade e o Amor, mas vê a si mesma como um monstro, apesar desta brasileira ser tão bela e sedutora. Ela deve se permitir Amar?

 

Link para nossa resenha aqui!

 

Categorias: Espionagem, Realismo Fantástico, Fantasia, Aventura, Ficção e Romance, Ficção

Link para compra do e-book na Amazon

Link para a compra da versão física do livro no Clube de Autores

 

Um pouco sobre o autor:

wagner

Wagner RMS

Nasceu faz um tempão já, em 1969, no Rio de Janeiro, pouquinho antes da Apolo 11 pousar na Lua, e gosta de fazer de conta que isso lhe causou algum tipo de pré-disposição ao espaço, levando o cara a escrever, veja só, ficção científica e fantástica. Tomando esta insensata crença como base, e convencendo outras pessoas disso, ele foi roteirista da 1ª websérie nacional sci-fi, Onda Zero, recebeu o prêmio Lions por sua space opera C7i, e atualmente é consultor na nova websérie Nomade 7.

Acesse aqui o site do autor e veja mais sobre suas obras.

Anúncios

3 comentários em “Apresentando: MÔNICA, de Wagner RMS

  1. janisedantas
    12/04/2016

    Eita gostei heim!
    Fiquei curiosa, vou aguardar sua resenha.
    Ah eu também achei ele uma “graça” hehehehe belo presente
    Bjoo

    Curtido por 2 pessoas

  2. Débora
    13/04/2016

    Sim! Fiquei bem feliz desse livro ter caído em meu colo. Será minha próxima leitura após terminar o livro que uma distinta senhora escolheu para nosso embate (inicio esse
    hoje).

    Curtido por 2 pessoas

  3. Pingback: Resenha: Mônica, de Wagner MRS | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 12/04/2016 por em Literatura e marcado , , , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Livraria em Londres: Daunt Books por 📷: @makinlondon Livraria Lello em Porto por @topportophoto 📷: @housebeautiful Livraria em Londres por 📷: @lukecabrahams Lançamento em fevereiro!!!! Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.

A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.

Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.

Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu? #outlander #scotland #castelostirling #inverness #vidanaescocia #stirlingcastle
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: