Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Aprendizes do Amor: Joshua, de Carol Sales

Por Débora.

Lançado ontem a noite na Amazon. Aprendizes do Amor é um livro pra você rir, ter taquicardia, torcer, xingar e se apaixonar.

 

aprendizesSinopse:

A série Aprendizes do Amor começa com Joshua, um dos o mais velhos ‘filhotes’ da família Moreno. Um cara de alma carioca e muito ‘família’ com coração de ouro, que viveu a maior parte da vida adulta na cidade e é persuadido a voltar às origens no interior com uma proposta quase indecente que o deixa furioso da vida e mais desbocado do que nunca, mesmo que seja mais em pensamento, feita pelos seus ‘velhos’.
Essa série vem com a proposta singular de apresentar paixões em doses múltiplas rolando ao mesmo tempo em mesmo romance, com uma boa pitada de policial e suspense que pode deixar o leitor mais desavisado um tanto perdido em meio à leitura e desafio a ler sem rir ou se envolver com enredo já nos primeiros capítulos.

Carol Sales.

Resenha:  

Este livro não foi escrito de forma comum, ao qual estamos acostumados, começando pelo estilo de escrita da autora, ela gosta de leitores com raciocínio, que tentem acompanhá-la na narrativa, não costuma nomear sobre quem o capítulo falará (descobrimos isso ao avançar a leitura), também escreve diálogos sem identificar quem disse qual frase, é como se estivéssemos presentes no local assistindo tudo e não precisasse estar escrito quem fala, afinal, estamos vendo tudo em primeira mão; segundo… há narrativas de outros núcleos da história, fazendo com que o livro seja quase uma novela. O livro todo é escrito em primeira pessoa, e o narrador sempre vai ser aquele cujo momento nos será apresentado. O livro é bastante dinâmico, até porque são várias pessoas que acompanhamos, então o leque está mais abrangente, temos ação policial, suspense, romance, sexo, comédia, tudo misturado ou cada qual ao seu tempo. A leitura, apesar de conter tudo que escrevi, é leve, prende nossa atenção. Os personagens são desbocados, a narrativa não tem filtros o que torna tudo muito engraçado e nos aproxima um pouco mais dos deles, ah… todos tem apelidos o que me deixou perdida várias vezes, em detrimento do que escrevi lá em cima.

Assim como a autora, que escreveu a sinopse, eu também não vou falar sobre os personagens, senão vai perder a graça, vocês já ligarão os pontos e saberão sobre o que estão lendo, não passarão pela mesma experiência de se perderem na narrativa pra depois se acharem. Aos puritanos, informo que há sexo e sexo homo também, quem não gostar, passe longe. Aos que embarcarem nessa, boa leitura, depois venham aqui e comentem!

Este livro também está no whattpad, clique aqui e confira.

Adorei a leitura e indico mesmo!

Ficha Técnica:

Título: Aprendizes do Amor: Joshua

Autora: Carol Sales

Série: Livro 1

Páginas: 352

Formato: e-book

Link para o livro na Amazon

Anúncios

6 comentários em “Resenha: Aprendizes do Amor: Joshua, de Carol Sales

  1. janisedantas
    13/04/2016

    Com essa capa a escrita pode até ser estranha hehehehe eu não resisto…
    Ulalá!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Débora
    13/04/2016

    Olha só! kkkk Pessoa saliente.

    Curtir

    • janisedantas
      13/04/2016

      Saliente, eu?? Ahhhh você me magoou! (hehehehehehe)

      Já fui dar uma olhada lá Wattpad, rapaz, me diverti horrores!!! Esse “negócio” parece bom!!!

      As Cinderelas bagunçam a minha lista! Onde eu reclamo heim?
      Hehehehe

      Curtido por 1 pessoa

      • Débora
        13/04/2016

        Não reclama, relaxa e g… pois é. Quando eu digo que o negócio é bom, é porque ou tô certa ou…. errada. Rssss

        Curtir

  3. Pingback: Resenha: Vale dos Aehmons, de Carol Sales | Cinderelas Literárias

  4. Carol Sales
    04/02/2017

    hahahaha “não reclama, relaxa e g…” foi show hihihihi (suspeita pra falar mais, deixo aqui meu beijo e ‘xero’)

    Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 13/04/2016 por em Literatura.
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: