Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Meu namorado literário, de Gleize Costa

Por Débora.

meuResenha:

Nós, leitoras viciadas, que participamos de blogs e grupos no face, whats, e tudo o mais que fale sobre livros… sempre brincamos sobre qual o personagem que gostaríamos que fosse real ou qual seria perfeito para nós, ou qual o lugar sobre o qual lemos e que adoraríamos conhecer, inúmeras são as brincadeiras que fazemos, mas nesse livro, tudo se tornou real. Já imaginou?!

Jade, de personalidade forte, uma boa amiga, boa filha, havia tido uma desilusão amorosa e por isso fez um trato consigo mesma: nada mais de namorados, nem livros de romance, que era pra não dar aquela coceirinha. Até que um dia, quando estava na casa de sua amiga, viu um livro que teria que ler, pois a capa era perfeita, mostrando um pôr do sol lindo (eu totalmente me identifico com Jade, há livros que me ganham pela capa, se serão bons… aí já é outra história) e havia também um homem de costas. Bem, Jade amou o livro, o leu várias vezes e ficou totalmente apaixonada pelo protagonista da trama, então eis que um dia ele aparece na sua frente, totalmente interessado nela. O que fazer?? Hã?! O que?! Mermã, vou nem falar que é pra não dar ciúmes lá em casa. Bem, a autora do livro também entra na trama do livro e achei isso muito legal. Fez com que eu me perguntasse, caramba… isso é assim pra elas?

Bom, o livro é narrado em primeira pessoa e não só pela protagonista, a autora também narra, não a Gleize Costa, e sim a autora do livro que a Jade leu, Lívia, eu falei que ela se envolve no imbróglio. No início achei a escrita um pouco simples demais, mas ao avançar, a história me pegou e só parei quando terminei, o que não durou muito, já que o livro é curtinho. Não gostei da capa, acho que uma imagem ou a outra seria legal, mas as duas assim não seduz o leitor, ela até me afastou num primeiro momento, mas o título me deixou curiosa e me convenceu a adquiri-lo.

Indico sua para quem terminou um livro intenso e queira apenas deitar numa rede, numa tarde fresca, e limpar a mente com uma leitura sem muitas complicações.

 

Sinopse:

Jade é uma bancária de 24 anos e sempre foi apaixonada por livros. Mas de todas as histórias que já leu, houve uma que se destacou de forma muito especial. Bem, a razão era o protagonista. Foram horas incontáveis pensando naquele personagem que, aparentemente, não existia no mundo real, apenas nas páginas de um livro. Algum tempo depois, e ainda apaixonada, vai passar suas férias num lugar paradisíaco, onde fará uma descoberta impressionante, algo que mudará a sua vida para sempre!

 

Links Importantes:

Site da autora: Aqui.
Meu Namorado Literário 2: O Estranho Sem Rosto – link para compra

 

Ficha Técnica:

Título: Meu namorado literário
Autora: Gleize Costa
Páginas: 193
Formato: e-book
Gênero: Romance

Link para o livro na Amazon

2 comentários em “Resenha: Meu namorado literário, de Gleize Costa

  1. janisedantas
    14/04/2016

    193 páginas??? E dá para “aproveitar” o protagonista? kkkkkkkkkkk
    Eita nós, fiquei com vontade agora, tenho que ler!!

    Curtir

    • Débora
      18/04/2016

      Rsss. Bem, ela não aproveitou tanto assim, já que é curtinho.

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Informação

Publicado às 14/04/2016 por em Resenhas e marcado , , , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
