Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Na minha lista: The Kiss of Deception, um livro DARKSIDE

Por Debora.

Estou aqui pirando, depois de ler a sinopse de The Kiss of Deception, livro 1 da Série Crônicas de Amor e Ódio, da autora californiana Mary E. Pearson, e a capa? Sou uma pessoa de capa, vocês sabem . Quero esse livro pra mim, logo, vim compartilhar com vocês.

kiss-of-deception-volume-1-darksidebooks-banner

Conhecendo o Livro e sua autora:

Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções

Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?

kiss-of-deception-capa-final-volume-1-darksidebooksQuando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante – o lugar perfeito para recomeçar – ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.

O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.

The Kiss of Deception foi escolhido pelo comitê da Young Adult Library Services Association (yalsa) como umas das melhores ficções ya de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chega ao Brasil em março de 2016 pela Darkside® Books para integrar a Coleção DarkLove.

Mary E. Pearson é uma premiada escritora do sul da Califórnia, conhecida por seus outros sete livros juvenis — entre eles a série popular The Jenna Fox Chronicles. Mary é formada em artes pela Long Beach State University, e possui mestrado pela San Diego State University. Aventurou-se em trabalhar como artista por um tempo, até receber o maior desafio que a vida poderia lhe proporcionar: ser mãe. Adora longas caminhadas, cozinhar e viajar para novos destinos sempre que tem a oportunidade. Atualmente, é autora em tempo integral e mora em San Diego, junto com seu marido e seus dois cachorros. Saiba mais em marypearson.com.

“Extraordinário […] elaborado com maestria.”
— PUBLISHERS WEEKLY —

“Romance, Aventura, misticismo – este livro tem tudo isso.”
— SCHOOL LIBRARY JOURNAL —

“Uma fantasia deslumbrante e refinada.”
— CHICAGO TRIBUNE —

Então, ficaram interessados também? Eu fiquei empolgadíssima, deve ser uma história muito show, sem contar que vai ficar lindo na minha estante, rssss, aposto que na de vocês também.

E para os apressados, que querem garantir seu livro lindo, de edição capa dura, limitada, clique aqui e já reserve o seu!

 

Ficha Técnica:kiss-of-deception-darkside-cronicas-amor-odio-guarda
Título: The Kiss of Deception
Série: Crônicas de Amor e Ódio
Autor: Mary E. Pearson
Tradutor: Ana Death Duarte
Editora: DarkSide®
Edição: 1a
Idioma: Português
Especificações: 406 páginas, Limited Edition (capa dura)

Anúncios

2 comentários em “Na minha lista: The Kiss of Deception, um livro DARKSIDE

  1. Nathália Araujo
    24/04/2016

    Olá, Débora!
    Esse livro também está na minha lista de desejos! Tudo nele chama atenção. A capa, a sinopse, a edição… Preciso! Agora só falta a grana haha
    Beijos, Garota Vermelha
    http://www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      25/04/2016

      Oi Garota Vermelha, ele realmente arrasou em tudo que interessa pra seduzir o leitor, não foi? Também estou de olho nele, mas como você, preciso da grana. Na realidade, acho que preferiria um patrocinador, assim esses livros tops estariam com lugar garantido na minha estante. Não seria um sonho?

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Legado de Sangue é um livro importante pra caramba para entender os novos episódios de STAR WARS.

Situada um pouco antes de O despertar da Força, a trama traz todo o foco para vida de Leia (<3) e mostra a trajetória que levou a Nova República a um colapso e resultou no surgimento da Primeira Ordem.

Além de apresentar todo esse conflito político, fala também de questionamentos pessoais da protagonista: seu casamento frustrado com Han Solo, o treinamento Jedi de seu filho Ben e a revelação de um dos maiores segredos da família que pode colocar em risco toda a sua credibilidade. Enquanto isso, em Londres...... Biblioteca na Alemanha
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: