Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: O Livro de Cam, de Lauren Kate

Por Dani Carlini.

Resenha: Neste livro Lauren Kate conseguiu mostrar que o bem sempre vence o mal, e que novamente o amor é uma escolha, a melhor escolha para os anjos caídos. Cameron Briel, Cam, sempre foi o meu Anjo Caído preferido, um típico bad boy, que vagava pelo mundo fazendo suas maldades, mas ele só queria amar e ser amado verdadeiramente.

O que falar sobre a capa, linda! O livro foi escrito em terceira pessoa e os capítulos eram intercalados entre o presente e o passado, contando assim a história inicial do romance entre Cam e Lilith.

Com o fim da jornada almadiçoada de Luce e Daniel, Cam voltou a se lembrar da única alma que foi capaz de conquistar seu coração, a mortal Lilith, e eu entendi que ele começou a ter uma certa esperança quanto ao amor (penso assim, por causa de suas asas). Enfim, Cam parte em busca de Lilith e ao descobrir que ela está no inferno faz um acordo com Lúcifer para libertá-la e temos então uma linda história de arrependimento, perdão, superação e amor.

Sinopse:

Unforgiven traz de volta um dos personagens mais emblemáticos da série Fallen.

Cam sabe o que é tormento. Ele viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Seu mais recente martírio se chama ensino médio. E o belo anjo está ciente da ironia nisso tudo. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render à única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor.

Assim, Cam sela um pacto com o diabo, para tentar libertar das garras de Lúcifer a única alma que já amou: a mortal Lilith. A garota habita um purgatório particular em sua existência nos círculos do Inferno. Cada um escolhido e arquitetado com esmero pelo demônio. Tudo por causa de Cam… e seus pecados. No mais recente, ela é a pária da Escola Preparatória Trumbull. Nenhum amigo, nenhuma esperança.

Mas, se em quinze dias Cam reconquistar Lilith, ela será libertada. E ambos poderão viver o amor que um dia o anjo renegou. Caso ele fracasse, há um lugar de destaque aguardando-o além da Muralha das Trevas.

 

Ficha técnica

Título: O Livro de Cam – Unforgiven

Autora: Lauren Kate

Ano: 2016

Editora: Galera Record

Páginas: 308
Onde comprar

Anúncios

Um comentário em “Resenha: O Livro de Cam, de Lauren Kate

  1. Nathália Araujo
    24/04/2016

    Olá, Dani!
    O Cam é meu personagem preferido de Fallen ❤ Amei ver que ele ganhou um livro só dele ❤
    Beijos, Garota Vermelha
    http://www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado às 22/04/2016 por em Resenhas e marcado , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Charing Cross Road, rua dos livros em Londres, que agora só possui poucas livrarias por @zizoviajante
Foto by @untstorysharenow
Venezia na Itália por @petratodesco “Livraria Acqua Alta em Veneza, um canto de história, criatividade e cultura entre livros antigos, máscaras e gôndolas.”
EM MAIO!!! SEGUNDO LIVRO DA DUOLOGIA, IRMÃS LYNDON PELA Editora Arqueiro. SINOPSE: Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento. Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu. Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro. No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...
LANÇAMENTO MAIO: Harlequin Books Brasil As duas histórias de época da série MacGregors da autora Nora Roberts em um volume único. SINOPSE: AS MULHERES MACGREGOR SÃO CONHECIDAS PELO TEMPERAMENTO EXPLOSIVO E POR SEREM DESTEMIDAS, TEIMOSAS E LINDAS! MAS ELAS TAMBÉM SÃO APAIXONADAS E LUTARÃO ATÉ O FIM POR SUA FAMÍLIA E PELOS HOMENS QUE AMAM. No século XVIII, uma época em que combates sangrentos eram travados em nome da honra, as mulheres MacGregor passaram por muitas dificuldades para defender sua família. Em meio a tudo isso, duas integrantes do clã se destacam. Serena MacGregor acaba se envolvendo com um suposto inimigo, o inglês Brigham Langston. Encontrar dentro de si o que será necessário para viver esse amor exigirá muita coragem... mas isso é algo que Serena tem de sobra. Anos depois, o jovem soldado Ian MacGregor se vê à beira da morte e acaba encontrando Alanna Flynn, que além de salvar sua vida o ensinará que, às vezes, as maiores batalhas que enfrentamos são aquelas que ocorrem em nossos corações. Em Rebelde e Um mundo novo, Nora Roberts nos encanta com o passado da família MacGregor, mostrando que, independentemente dos lados no campo de batalha, quando se trata de amor ele sempre vencerá.
Um bom dia!
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: