Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: O Livro de Cam, de Lauren Kate

Por Dani Carlini.

Resenha: Neste livro Lauren Kate conseguiu mostrar que o bem sempre vence o mal, e que novamente o amor é uma escolha, a melhor escolha para os anjos caídos. Cameron Briel, Cam, sempre foi o meu Anjo Caído preferido, um típico bad boy, que vagava pelo mundo fazendo suas maldades, mas ele só queria amar e ser amado verdadeiramente.

O que falar sobre a capa, linda! O livro foi escrito em terceira pessoa e os capítulos eram intercalados entre o presente e o passado, contando assim a história inicial do romance entre Cam e Lilith.

Com o fim da jornada almadiçoada de Luce e Daniel, Cam voltou a se lembrar da única alma que foi capaz de conquistar seu coração, a mortal Lilith, e eu entendi que ele começou a ter uma certa esperança quanto ao amor (penso assim, por causa de suas asas). Enfim, Cam parte em busca de Lilith e ao descobrir que ela está no inferno faz um acordo com Lúcifer para libertá-la e temos então uma linda história de arrependimento, perdão, superação e amor.

Sinopse:

Unforgiven traz de volta um dos personagens mais emblemáticos da série Fallen.

Cam sabe o que é tormento. Ele viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Seu mais recente martírio se chama ensino médio. E o belo anjo está ciente da ironia nisso tudo. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render à única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor.

Assim, Cam sela um pacto com o diabo, para tentar libertar das garras de Lúcifer a única alma que já amou: a mortal Lilith. A garota habita um purgatório particular em sua existência nos círculos do Inferno. Cada um escolhido e arquitetado com esmero pelo demônio. Tudo por causa de Cam… e seus pecados. No mais recente, ela é a pária da Escola Preparatória Trumbull. Nenhum amigo, nenhuma esperança.

Mas, se em quinze dias Cam reconquistar Lilith, ela será libertada. E ambos poderão viver o amor que um dia o anjo renegou. Caso ele fracasse, há um lugar de destaque aguardando-o além da Muralha das Trevas.

 

Ficha técnica

Título: O Livro de Cam – Unforgiven

Autora: Lauren Kate

Ano: 2016

Editora: Galera Record

Páginas: 308
Onde comprar

Anúncios

Um comentário em “Resenha: O Livro de Cam, de Lauren Kate

  1. Nathália Araujo
    24/04/2016

    Olá, Dani!
    O Cam é meu personagem preferido de Fallen ❤ Amei ver que ele ganhou um livro só dele ❤
    Beijos, Garota Vermelha
    http://www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 22/04/2016 por em Resenhas e marcado , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Li os dois primeiros e amei! Aguardando ansiosamente pelo terceiro!!!!! Mais livros por favor! Esta chegando em julho mais um!!! @editoraarqueiro #romancearqueiro #romancedeépoca
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: