Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha, Megan Mickels II: O Novo Mestre de Chicago de G.J.A. Guimarães

Por Débora.

o novo mestreResenha: 

Megan já sabe que é diferente, que é uma sobrenatural, mas não fica bem claro o que ela é ainda. Com esse conhecimento, ela também descobriu que no mundo haviam mais que seres humanos, o incrível é que enquanto antes não os notava, agora os vê em todos os lugares. Tudo está tão recente e apesar de odiar os motivos que o pai teve para treiná-la no que é, o agradece por isso, senão não sobreviveria aos últimos acontecimentos, nem teria a frieza necessária para processar tudo o que tem acontecido. Apesar de tudo isso, Megan quer apenas ter uma vida normal, continuar seu trabalho e ignorar todo o resto, inclusive aquele homem que não sai de sua mente, tudo bem que ele não é exatamente um homem, mas foi o primeiro que a atraiu daquela forma, mas, algumas coisas, depois de remexidas, nunca voltam ao que eram antes, Megan, devido aos últimos acontecimentos, deve se tornar a líder dos seres sobrenaturais de Chicago. Gente, não é somente liderar os vampiros ou lobos, são todos os seres e imagine todos os seres sobrenaturais que podem haver por lá?  E é esse o desafio dela, além de enfrentar os que a querem morta, ah e o retorno de seu pai à sua vida.

A narrativa continua envolvente, o romance já se faz mais presente neste livro, que também tem suspense e ação, ou seja, o leitor não tem como ficar pensando nas contas, os narradores se alternam, sempre em primeira pessoa, assim muitas coisas diferentes vão sendo apresentadas e acredito que serão mais trabalhas no proximo livro, então os ganchos são bons, nos deixam querendo que o livro 3 saia logo. O desfecho é ótimo,  consegue nos deixar respirar e esperar o próximo  sem morrer de apinéia.

Sinopse:

Não imaginam como fiquei surpresa ao descobrir que eu sou o mais novo Mestre da cidade. Deveria ser proibido alguém como eu assumir tal função, mal cuido de mim mesma, imagina de uma cidade repleta de sobrenaturais!
Algo está errado em Chicago, há um assassino e as mortes sem sangue estão começando a gerar rumores sobre vampiros. Isso faz com que os outros mestres – que já estavam vindo à cidade para dar boas vindas a mim- não me vejam com bons olhos.
Estou enlouquecendo tentando por ordem na cidade, enfrentando meu ex-chefe-insuportável, tendo que confrontar meu ‘pai’ depois de tanto tempo, tendo que prender um assassino, proteger os sobrenaturais e humanos, com Leonardo insuportavelmente sendo a minha sombra e, como se não bastasse, Suzanna não atende aos meus telefonemas e ainda tem Dante vindo para a minha casa… Esses são os ingredientes de uma merda de uma confusão!

Links Importantes:

Leia os primeiros capítulos do livro no whattpad clicando nesse link

Link para a resenha do Livro 1: O Despertar

Para saber mais sobre a autora, confira aqui sua página.

 

Ficha Técnica:
Título: Megan Mickels II: O Novo Mestre de Chicago
Autora: G. J. A. Guimarães
Série: Livro 2
Páginas:237
Formato: e-book
Gênero: Fantasia, Policial

Link para o livro na Amazon

4 comentários em “Resenha, Megan Mickels II: O Novo Mestre de Chicago de G.J.A. Guimarães

  1. felima21
    23/04/2016

    Megan desde o início foi super envolvente desde a primeira edição, tanto que li Megan I e II numa mesma madrugada. Megan é uma personagem de gênio forte e talvez seja por isso que cativa tanto os leitores. Os livros da Gabi são totalmente apaixonantes e te deixam sempre ansiosa e curiosa pela continuação. Eu cada dia que passa amo mais essa mulher❤️ Se me pedissem para escolher um dos livros dela eu não saberia escolher são todos muito bons, de Megan à Supremo Alfa e Até My Song, Meu Deus ela tem um dom incrível. E sobre a resenha… Parabéns! Está ótima .

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      25/04/2016

      Vou ler Supremo Alfa ainda e o Megan III vou esperar sair na Amazon. Obrigada pelo comentário Fernanda.

      Curtir

  2. Pingback: Resenha: Megan Mickels – Passado, de GJA Guimarães | Cinderelas Literárias

  3. Pingback: Resenha: Supremo Alfa – Companheiros, de GJA Guimarães | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Legado de Sangue é um livro importante pra caramba para entender os novos episódios de STAR WARS.

Situada um pouco antes de O despertar da Força, a trama traz todo o foco para vida de Leia (<3) e mostra a trajetória que levou a Nova República a um colapso e resultou no surgimento da Primeira Ordem.

Além de apresentar todo esse conflito político, fala também de questionamentos pessoais da protagonista: seu casamento frustrado com Han Solo, o treinamento Jedi de seu filho Ben e a revelação de um dos maiores segredos da família que pode colocar em risco toda a sua credibilidade. Enquanto isso, em Londres...... Biblioteca na Alemanha
Design by Patrícia
