Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Pausa, de Colleen Hoover

Por Débora.

pausaResenha: Iniciei Pausa e fiquei meio perdida no inicio, pois quem narra ele é o Will e em Métrica era a Lake, e mesmo após eu entender isso, me pegava lendo e associando à Lake a narrativa. O bom disso é que conhecemos um pouco mais Will, seus pensamentos, raciocínio e seu coração. Um coração puro, com sentimentos mais puros ainda. Um menino de ouro.

O livro inicia alguns meses à frente de onde o outro termina, então Will vai contando algumas coisas enquanto acompanhamos outras. Cheguei a pensar que o livro estava um pouco leve demais, sem acontecimentos, até que eles chegam e chegam tirando nosso fôlego, passamos maus bocados com Will. Como se ele e Lake já não tivessem passado por muita coisa nesta vida. O coração acelera e nesse ponto só dá pra parar a leitura quando ela acaba mesmo, afinal, todos queremos saber o que acontece no final.

Métrica é uma trilogia bastante madura nos assuntos abordados, seria uma ótima leitura para jovens, adolescentes, e até adultos desajuizados. Colleen fala sobre a familia, sobre uma base forte para o amor jovem, sobre a importância de se pensar antes de agir, sobre responsabilidades que todos temos e que atingem outros, respeito aos mais velhos, respeito aos mais novos, sobre perdas, saudade, bullying, enfim são tantos assuntos que permeiam esse romance que temos uma lição de vida ao lê -lo.

Recomendo muito sua leitura!

P.S.: Fiquei com vontade de comer basanha ao final (quem leu o livro entenderá).

Leia o 1º Capítulo do livro Aqui!

Sinopse:

Sequência de Métrica, continua a história do jovem casal Will e Layken. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento dos dois enfrenta novos desafios. A ex-namorada de Will retorna, arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas razões nos comportamentos do rapaz. E na sua insistência para adiar a “primeira vez” de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou se fruto da extraordinária situação que os uniu.

Leia nossa resenha do Livro 1: Métrica

 

Ficha Técnica:

Título: Pausa
Série: Métrica (Slammed, Livro 2)
Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Categoria: Literatura Estrangeira/ Romance / New Adult
Ano: 2012
Páginas: 320

Anúncios

Um comentário em “Resenha: Pausa, de Colleen Hoover

  1. Pingback: Resenha: Métrica, de Colleen Hoover | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 28/04/2016 por em Resenhas e marcado , , , , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: