Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Alexander, de May Jo

Por Débora.

AlexanderResenha: Alexandre gosta da sua vida certinha, de ter controle sobre tudo, da organização em sua vida profissional e pessoal (que não existe, desde o fim de seu noivado) e de fazer seu trabalho de forma impecável. Até que se vê as voltas com uma desmiolada, que parece não tem amor à própria vida, irresponsável, imprudente e seja mais lá o adjetivo que possa ser dado a ela, merecidamente aliás. Ele é responsável por sua segurança  e ela fará de tudo para tira-lo de seu eixo, porque? porquê ela é imatura assim e está totalmente atraída por ele, que parece sequer notá-la. Uma combinação perigosa e explosiva. E enquanto um sequestrador atenta contra Lana e sua família, os dois de engalfinham como cão e gato.

Peguei o livro pra ler por causa da capa. Capas assim, clean, me atraem (acho que vocês já devem ter decorado essa minha frase), depois queria algo descontraído, sem drama e foi o que encontrei. Um chick lit com doses de suspense, comédia, uma briga, vários beijos, mais briga, vários amassos nas paredes, outras brigas, reconciliações e ufa! Tinha que ter alguém pra atrapalhar! Sequestradorzinho liso, esse.

A narrativa se alterna entre Alex e Lana, sempre em primeira pessoa, o livro é bastante dinâmico e nos prende em sua leitura, muito bem escrito e desenvolvido, com um enredo sem pontos soltos e um ápice que faz o final ser muito bem vindo.

Recomendo!

Leia aqui os 10 primeiros capítulos do Livro no Wattpad

Sinopse:

Lana Mitchell é linda, mimada, gosta se divertir, acredita que tudo para ela é sem limites, porém vê sua vida mudar quando seu pai é sequestrado e volta para casa temendo pela segurança de sua família. Agora, Lana terá um guarda-costas 24 horas em seu encalço.

Alexander Marshall é dono da empresa de segurança que irá proteger os Mitchells, ele é um homem que gosta de ter o controle de sua vida pessoal e, principalmente, profissional. Quando alguns seguranças de sua empresa passam a serem feitos de bobos pela incontrolável, Lana Mitchell, Alexander irá mostrar quem é o mais esperto. Ou não.

Lana terá outro tipo de truques para deixar o “senhor controle” fora de controle.

As confusões desses dois acabam despertando uma paixão nada conveniente para ambos. Porém nem tudo é o que parece, Lana não só é aquela garota voluntariosa que todos acreditam, ela tem um outro lado que o deixa intrigado e surpreso.

Será que Alex domará a pequena megera encrenqueira?

Brigas, confusões e uma pitada hot, te esperam.

Ficha Técnica:
Título: Alexander
Série: Série Guarda-Costas, Livro 1
Autora: May Jo
Ano: 2016
Gênero: Literatura Nacional Contemporânea, Romance
Formato: e-book

Clique aqui pra comprar o livro na Amazon

Anúncios

5 comentários em “Resenha: Alexander, de May Jo

  1. janisedantas
    02/05/2016

    Pensei que era só eu que lia esse tipo aí! Hehehehehe
    Vou anotar aqui.

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      10/05/2016

      Olha a resposta lá em baixo, escrevi no lugar errado! Affff

      Curtir

  2. Débora
    10/05/2016

    kkkkkk. Tenho tentado fugir deles, mas minha lista é furada, parece tábua de fazer pirulito.

    Curtir

  3. janisedantas
    10/05/2016

    Sei do que você foge Débora, e não é de homem!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 02/05/2016 por em Resenhas e marcado , , , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: