Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Apollo, de Lucy Berhends

Por Débora.

11921830_1559239801064187_9176274135576808510_oResenha:

Apollo estava na minha lista já há algum tempo, mas somente esses dias pude pegá-lo para ler. Com uma capa que chama a atenção, por ser bem feita, e mostrar o rosto em close do que seria seu personagem principal já me ganhou de primeira, eu sei, sou uma pessoa visual. Narrado em primeira pessoa, pela mocinha Kimberly, vamos acompanhando seus pensamentos, ações e desafios, já que primeira vez em muitos anos, terá que se envolver com pessoas e situações que havia jurado passar ao largo. Ela é independente, linda, rica, abnegada e com muitos fantasmas na bagagem. Apollo é um jogador de futebol em ascensão, também lindo, rico, controlador e determinado. Apaixona-se por Kimberly e tem que batalhar pra que ela aceite tê-lo em sua vida, mas também esconde segredos que os podem afastar, mas enquanto isso não acontece, os dois aproveitam muito a chama sexual que os queima.

O livro é bem escrito, sem dramas, um chick lit perfeito pra passar um dia chuvoso lendo, ou sem chuva mesmo, e quem vai esperar a chuva pra ler? Não eu! Infelizmente não consegui me conectar com os personagens, mas isso não desabonou a leitura, que conseguiu me prender até o final. Por falar em final, quando eu estava com 80% lidos, comecei a ficar ansiosa porque o ápice do livro, aquele momento de catarse ainda não tinha chegado, daí pensei “ou o problema vem com solução rápida ou tem continuação”, dito e feito, o ápice foi o gancho pro final do livro, então vamos lá Apollo 2, “a missão”.

 

Sinopse:

“Sedutor, envolvente e provocante… depois de quase 5.000 comentários positivos, este romance chega à sua biblioteca.”

Apollo é um jogador de futebol famoso e bastante procurado pela mídia. Sexo, dinheiro e fama não são problemas. As mulheres fariam qualquer coisa para ter um momento ao lado de um homem rico e lindo como ele, mas bastou um olhar na direção de uma certa morena de olhos verdes para bagunçar seu mundo perfeito.
Kimberly é rica, mas sempre desprezou o dinheiro de seu pai que é dono de um grande clube de futebol. A imundice que acompanha tanto glamour não é para ela. Sua mãe e sua irmã, sim, amam essa vida. Ela não, por isso batalhou e se tornou jornalista por conta própria.
Acontecimentos do passado fizeram com que evitasse se aproximar de jogadores de futebol a todo custo, mas uma entrevista com Apollo pode salvar a emissora na qual trabalha e manter o emprego de milhares de pessoas.
Ela poderia lutar contra si mesma e contra tudo o que mais odeia para ajudar outras pessoas? Apollo teria o poder de quebrar a primeira regra na lista de proibições dela?
Acompanhe essa história que vai além da negação, superação, perdão, sexo quente e a descoberta do amor.

 

Ficha Técnica:
Título: APOLLO
Autora: Lucy Berhends
SubtituloQuando o Amor está em Jogo
Série: Jogadores de Futebol, Livro 1
Páginas: 394
Categoria: Romance Adulto

Link para o livro na Amazon

Anúncios

5 comentários em “Resenha: Apollo, de Lucy Berhends

  1. janisedantas
    07/05/2016

    Cara, sério, eu tenho vontade de puxar seus cabelos!!
    Por que você não escolhe um livro assim para lermos juntas? Sacanagem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aliás, como está nossa parceria?

    Vou ler essa “disgrama” aí!!
    Amei sua resenha Cinderela.
    Sinto saudade de você.
    Bjoo (mas ainda quero puxar seus cabelos!)

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      10/05/2016

      Tô ficando zureta de tanto trabalhar, sei mais nem onde tô respondendo. Ai ai

      Curtir

  2. Débora
    10/05/2016

    Não puxa meus cabelos não!!!! Eles já caem sem puxar, assim vou ficar careca.

    Como vou adivinhar que o livro vai ser bom? rsss

    Vou fazer uma lista de livros pra ti e te dar pra vc escolher nossa próxima parceria, daí matamos as saudades.

    Bjo.

    Curtir

    • janisedantas
      10/05/2016

      Faça uma lista decente dona Débora.
      Mas já aviso, estou lendo uma série, Homens Marcados (ui), são 6 livros, estou no segundo. O primeiro foi bom, se continuar assim leio tudo. Caso contrário já marco outros homens kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mudando de assunto, mas falando em homem, bem, ou quase homem hehehehe Estou lendo essa série só ouvindo Hunter Hayes, conhece? Um bebê que canta bem gostosinho.
      Bjoo

      Curtido por 1 pessoa

      • Débora
        10/05/2016

        Não conheço essa série Homens Marcados, qual o gênero?

        Simmm, conheço Hunter Hayes, mas tinha ouvido uma ou duas músicas dele apenas.

        Vou montar a lista.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: