Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha Tudo por Você de M.S. Mendes

Por Dani Carlini.


Resenha:

Esse livro me chamou atenção pela capa que está muito linda. E ao ler a sinopse, não deu outra, tive que lê-lo!

O livro foi escrito em terceira pessoa com pontos de vista tanto de Enzo como de Cristine. O texto é bem descritivo o que torna a leitura bem fácil e rápida. Os temas abordados no livro apesar de serem fortes são tratados com uma linguagem simples e de fácil compreensão. Temos muita ação e romance no livro.

Tudo por você nos conta a história de Enzo Azevedo, um rapaz que retorna à sua cidade natal, São Valentim, após 12 anos, com somente um intuito, vingança. Ele queria se vingar de uma garota, Cristine Moura, que o tratava muito mal quando eles eram adolescentes, mas que a própria vida encarregou de ensinar que tudo que se faz tem um preço.

O reencontro de Enzo e Cristine é bastante inusitado e os dois começam a se encontrar bastante. Cristine guarda alguns segredos de Enzo que logo são descobertos e então quando parece que tudo vai desmoronar em cima de Cristine; eis que surge um príncipe encantado com uma proposta para que passea a cuidar dela.

É uma linda história de amor, superação, perdas e perdão. Nesta história, com certeza, podemos dizer que o tempo cura tudo e aqui se faz, aqui se paga.

Sinopse:

PARA MAIORES DE 18 ANOS.

Enzo e Cristine têm contas a acertar. Patinho feio na adolescência, Enzo foi humilhado, rejeitado por Cristine, que o tornou motivo de chacota incontáveis vezes.

Mas o destino se encarregou de virar o jogo.

Depois de doze anos afastado, Enzo retorna a São Valentim, sua cidade natal, milionário, lindo e com sede de vingança. Tudo que ele quer é magoar a única garota que amou, mas que passou a odiar com todas as forças.

O que ele não esperava era que Cristine também tivesse mudado tanto. Depois de apanhar muito da vida, ela precisou lutar para sobreviver e tornou-se uma mulher completamente diferente da menina mimada e fútil que um dia ele conheceu. E ela está disposta a não deixar que Enzo a magoe, o que parecem ser seus planos.

Contudo, um grave problema familiar a joga nos braços dele, que tem uma proposta: ele concorda em ajudá-la, caso ela seja sua por quinze dias. Quinze dias nos quais ela teria que deixar tudo para trás e simplesmente se entregar, deixando que ele conduzisse cada momento.

Sem saída, Cristine aceita, embora saiba que o preço a pagar será muito mais alto do que o proposto. Será o seu coração.

Onde comprar

 

Ficha técnica

Título: Tudo por Você

Autora: M.S. Mendes

Páginas: 249

Ano de lançamento: 2016

Categoria: Literatura Brasileira, romance adulto

Anúncios

2 comentários em “Resenha Tudo por Você de M.S. Mendes

  1. Nátila
    09/05/2016

    Continua escrevendo de forma graciosa, Dani. Confesso que achei a história um pouco clichê. Na verdade, achei uma mistura de clichês…,mas como ainda não me decepcionou com seus pontos de vista, vou colocar em minha listinha que só cresce…graças, principalmente, a você e a Débora! 15>

    Curtido por 1 pessoa

    • Dani Carlini
      09/05/2016

      Obrigada Nátila! Toda história de amor é um pouco clichê, não é? Espero que não se decepcione, depois me conta o que achou. Bjs

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 08/05/2016 por em Resenhas e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: