Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha Tudo por Você de M.S. Mendes

Por Dani Carlini.


Resenha:

Esse livro me chamou atenção pela capa que está muito linda. E ao ler a sinopse, não deu outra, tive que lê-lo!

O livro foi escrito em terceira pessoa com pontos de vista tanto de Enzo como de Cristine. O texto é bem descritivo o que torna a leitura bem fácil e rápida. Os temas abordados no livro apesar de serem fortes são tratados com uma linguagem simples e de fácil compreensão. Temos muita ação e romance no livro.

Tudo por você nos conta a história de Enzo Azevedo, um rapaz que retorna à sua cidade natal, São Valentim, após 12 anos, com somente um intuito, vingança. Ele queria se vingar de uma garota, Cristine Moura, que o tratava muito mal quando eles eram adolescentes, mas que a própria vida encarregou de ensinar que tudo que se faz tem um preço.

O reencontro de Enzo e Cristine é bastante inusitado e os dois começam a se encontrar bastante. Cristine guarda alguns segredos de Enzo que logo são descobertos e então quando parece que tudo vai desmoronar em cima de Cristine; eis que surge um príncipe encantado com uma proposta para que passea a cuidar dela.

É uma linda história de amor, superação, perdas e perdão. Nesta história, com certeza, podemos dizer que o tempo cura tudo e aqui se faz, aqui se paga.

Sinopse:

PARA MAIORES DE 18 ANOS.

Enzo e Cristine têm contas a acertar. Patinho feio na adolescência, Enzo foi humilhado, rejeitado por Cristine, que o tornou motivo de chacota incontáveis vezes.

Mas o destino se encarregou de virar o jogo.

Depois de doze anos afastado, Enzo retorna a São Valentim, sua cidade natal, milionário, lindo e com sede de vingança. Tudo que ele quer é magoar a única garota que amou, mas que passou a odiar com todas as forças.

O que ele não esperava era que Cristine também tivesse mudado tanto. Depois de apanhar muito da vida, ela precisou lutar para sobreviver e tornou-se uma mulher completamente diferente da menina mimada e fútil que um dia ele conheceu. E ela está disposta a não deixar que Enzo a magoe, o que parecem ser seus planos.

Contudo, um grave problema familiar a joga nos braços dele, que tem uma proposta: ele concorda em ajudá-la, caso ela seja sua por quinze dias. Quinze dias nos quais ela teria que deixar tudo para trás e simplesmente se entregar, deixando que ele conduzisse cada momento.

Sem saída, Cristine aceita, embora saiba que o preço a pagar será muito mais alto do que o proposto. Será o seu coração.

Onde comprar

 

Ficha técnica

Título: Tudo por Você

Autora: M.S. Mendes

Páginas: 249

Ano de lançamento: 2016

Categoria: Literatura Brasileira, romance adulto

Anúncios

2 comentários em “Resenha Tudo por Você de M.S. Mendes

  1. Nátila
    09/05/2016

    Continua escrevendo de forma graciosa, Dani. Confesso que achei a história um pouco clichê. Na verdade, achei uma mistura de clichês…,mas como ainda não me decepcionou com seus pontos de vista, vou colocar em minha listinha que só cresce…graças, principalmente, a você e a Débora! 15>

    Curtido por 1 pessoa

    • Dani Carlini
      09/05/2016

      Obrigada Nátila! Toda história de amor é um pouco clichê, não é? Espero que não se decepcione, depois me conta o que achou. Bjs

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 08/05/2016 por em Resenhas e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: