Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

A Thousand Boy Kisses – Resenha

 Por Thayane.

images (1)
Resenha
Esse livro foi uma indicação das meninas que estão em um grupo do qual faço parte, foi um alvoroço, um bando de mulher falando do mesmo livro. Aí resolvi ler também pra entender o porquê de todo aquele falatório e me perguntaram se dava pra resenhar, eu concordei e pra cumprir a minha palavra segue abaixo a minha resenha.
Um menino e uma menina de 5 anos de idade se conhecem e se tornam melhores amigos e ai Bua Bua Bua sim, isso mesmo o choro é livre, peguem seus lencinhos, vocês irão precisar, chorei durante pelo menos 80% do livro e não me envergonho de dizer, chorei de soluçar e se ler ele de novo vou chorar mais ainda, e desafio vocês a lerem e não chorarem.
A Thousand Boy Kisses conta a história de Poppy Litchfield e Rune Erik Kristiansen, ambos se conhecem quando tem 5 anos de idade, ele acaba de se mudar de Oslo na Noruega para a América, juntos eles começam uma série de aventuras, e quando eles tem 8 anos que começa a sofrencia e as lágrimas começam a rolar, eu comecei a chorar na página 28 e não parei mais. O livro é um misto de momentos tristes e felizes, ensinando sobre superação, companheirismo, amor e a valorização da vida, nos ajuda a perceber o quão ingratos nós somos por não apreciarmos um simples nascer do Sol quando temos a chance, é sim um tremendo golpe em nossa vida.
Enquanto lia esse livro eu amei e odiei a Tillie Cole, sim isso mesmo, eu a amei porque ela me ofereceu a oportunidade de conhecer esses dois personagens e suas histórias e eu a odiei porque sofri junto com eles, fazia muito tempo que não me envolvia tanto com um livro, que não sofria tanto como foi com esse livro, e se você não tem medo ou vergonha de chorar, então leia, sorria, chore, se emocione fique de olhos inchados e acabe com o seu estoque de lenços como eu e minhas amigas.

Sinopse
Um beijo dura um instante.
Mas, mil beijos podem durar uma vida.
Um garoto.
Uma garota.
Uma ligação que é forjada em um instante e acarinhada por uma década.
Uma ligação que nem o tempo, nem a distância podem quebrar.
Um vínculo que irá durar para sempre.
Ou, assim eles acreditam.
Quando Rune Kristiansen de 17 anos retorna da Noruega para pacata cidade de Blossom Grove, Geórgia, onde fez amizade com Poppy Litchfield quando criança, ele tem apenas uma coisa em sua mente. Por que a menina que era a metade de sua alma, que prometeu esperar fielmente por seu retorno, cortou-o de sua vida sem uma palavra de explicação?
O coração de Rune foi quebrado há dois anos quando Poppy ficou em silêncio. Quando ele descobrir a verdade, entenderá que a maior dor ainda está por vir.

 
Ficha Técnica

Título: A Thousand Boy Kisses

Autor: Tillie Cole

Editora: Tillie Cole Ltd.

Páginas: 353

Compre aqui

Sobre Thayane Jéssica

Mulher decidida, movida pelo bom humor, perco a amizade mais não perco a piada, pau pra toda obra, leitora, avida, apaixonada por musica...

2 comentários em “A Thousand Boy Kisses – Resenha

  1. janisedantas
    10/05/2016

    Eu amei esse livro, mas fiquei desidratada.
    Tillie Cole fez com que ele lembrasse da série The Originals, onde o vampiro enfia a mão no peito da pessoa e puxa o coração. Ela fez quase isso comigo, só que no meu caso ele só apertou.
    Haja lencinho!
    Amei sua resenha
    Bjoo

    Curtir

    • Thayane Jéssica
      10/05/2016

      Hahahahahaha
      Obrigada Janise, parece que ela escreveu esse livro de maldade, chorei igual criança quando tem seu pirulito roubado.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Informação

Publicado às 09/05/2016 por em Literatura, Novidades, Resenhas e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Li os dois primeiros e amei! Aguardando ansiosamente pelo terceiro!!!!! Mais livros por favor! Esta chegando em julho mais um!!! @editoraarqueiro #romancearqueiro #romancedeépoca
Design by Patrícia
