Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Amor Imortal – Obsessão, de Halice FRS

Por Débora.

Amor ImortalResenha:

Dizem que se queremos conhecer alguém é só  dar poder a ele. Bem, Ethan era mimado e egocêntrico, como ele ficou depois de transformado em um vampiro? Um mimado, egocêntrico que usava os humanos como alimento e, além disso, as mulheres ainda eram fonte de prazer sexual. Um bon vivant com poderes sobrenaturais, que acha que não pode ser contrariado e tem direito a tudo o que quer, pois o resto são seres inferiores. Mas ele tem um calcanhar de Aquiles: uma mulher com uma cicatriz igual a dele pode, por assim dizer, domesticá-lo, pô-lo em uma coleira. Pelo menos foi isso que lhe disseram ao ser transformado, mas ele quando descobrir tal mulher, não a deixará viva para pôr essa teoria em prática.

Dana é uma jovem recém formada, que está ainda tentando de firmar num emprego, se acha bonita, mas não linda, talvez comum fosse o termo que ela usaria, o que não a impediu de fisgar um partidão, Paul, lindo, rico (de família rica), com uma carreira de sucesso que já estava iniciada na área Jurídica, tinha tudo o que queria, a ele faltava apenas Dana em sua casa, ininterruptamente,  pois se amavam e esse seria o próximo passo a ser dado, caso ela concordasse com isso, o que ainda não fez.

Ethan passa por Dana na rua e o cheiro dela torna-se irresistível a ele. Vê-la, descobri-la, torna-se premente, porém é atrapalhado por Paul e pelo sentimento forte que nutrem um pelo outro. Ele torna-se então obsessivo, segue-a, observa-a, leva o jovem advogado para trabalhar com ele em sua firma de advocacia e trama como os separará. Ele não consegue mais se concentrar, ter prazer com outras mulheres como tinha antes, não sem ver no rosto delas o rosto de Dana. Como um viciado em abstinência, ele faz asneiras, uma atrás da outra porque quer tê-la, mas não quer utilizar seus poderes, ele quer que ela o queira verdadeiramente, sem trapaça, o que não o impede de burlar seu próprio julgamento, ou suas decisões anteriores. Prová-la torna-se tão urgente que não consegue mais se impedir de tê-la em sua mente, em suas veias, em seu corpo e age da única maneira que sabe: como um mimado egocêntrico.

obsessaoAmo a Halice FRS, mas fiquei com uma sensação ambígua ao ler esse livro. Ele, como os outros, está bem escrito, com enredo interessante e narrado em terceira pessoa, a história é envolvente e aí mora minha frustração. Ethan mais parece um jovem de 13 anos com superpoderes, por isso não fui muito com a cara dele, em contrapartida queria que ele ficasse logo com Dana, e achei a espera aborrecida, tal como ele, afinal, tudo acontecia para os distanciar. Massssss não gostei quando ele a teve, não senti satisfação. Não gostei da canalhice de Ethan, dos atalhos que ele tomou, nem de várias atitudes condenáveis dele. Porém, contudo, entretanto, todavia, é um livro de ficção,  não adianta eu querer escraxa-lo ante a opinião publica, espero só que ele coma o pão que o diabo amassou no próximo livro.

Vamos ao Doce Sedução!

Link para a resenha do livro 2 – Doce Sedução

Link para a resenha do livro 3 – Rendição

Link para a resenha do livro 4 – Eterna União

Sinopse:

Qual a razão de ter vida eterna quando a existência é vazia?
Ethan McCain resolveu a questão retomando sua antiga profissão, como advogado criminalista. Convivendo entre os humanos, servindo-os e servindo-se deles, conseguia alguma diversão. Boêmio, mimado e egoísta, o vampiro segue livre em sua farsa pelas ruas de Nova York.
McCain acreditava ter tudo, merecido ou desejado, até encontrar a jovem Danielle Hall no Central Park, sozinha e desprotegida. Atraído por tão excitante odor ele a segue, decidido a conquistá-la, seduzi-la e descartá-la.
Acreditava ser fácil. O que o vampiro não previa era que naquela mesma noite, um inimigo o espreitava, disposto a destruí-lo, e que a frágil humana carregava o símbolo de sua derrota.
A partir daquele encontro, Ethan corria, obsessivamente, atrás de sua perdição.

N/A: Primeiro livro da série Amor Imortal, Obsessão é um romance sobrenatural para jovens adultos, contém sexo e violência.

 

Ficha Técnica:

Título: Amor Imortal, Obsessão
Autora: Halice FRS
Série: Amor Imortal, Livro 1
Páginas: 375
Gênero: Fantasia, Ficção, Romance Adulto

Link para o livro na Amazon

Clique aqui e peça seu livro físico para a autora

Anúncios

10 comentários em “Resenha: Amor Imortal – Obsessão, de Halice FRS

  1. Nátila
    10/05/2016

    Gosto de suas resenhas, Débora! Você consegue me por dentro do livro. Uma verdadeira degustação indireta (sei nem se isso existe kkkk). Fiquei curiosa! Confesso que Ethan me pareceu uma figura “meio antipática”, principalmente se Paul for como eu imagino…Mas vamos dar um crédito para o rapaz, pois este possui uma eternidade para amadurecer. Acho que nesses casos o processo deve ser mais lento. rsrsrs. Bem, aqui entro nós, meninas e cinderelas, ele terá pelos menos mais dois livros. Eu vou começar o primeiro…

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      10/05/2016

      Olá Nátila, há quanto tempo! Realmente Ethan é bem difícil, ele tem uma amiga que passa o livro todo reclamando da criancice dele, mas ele não pode ser tão ruim, já que tem essa e outros amigos. Já li o segundo livro e iniciei o terceiro e posso dizer que a dor o está fazendo melhorar. Ah, e o amor também.

      Obrigada pelo comentário!

      Curtir

  2. Soso
    11/05/2016

    Boa noite !
    Gostei da resenha mas venho em defesa do Ethan ! rsrs
    Apesar de parecer imaturo, seus 150 anos de puro egoísmo o fizeram assim, e os puxões de orelha da amiga vão servir no futuro, podem acreditar. Como são 4 livros ainda no primeiro fica realmente díficil “gostar” desse vampiro, mas acreditem, ele se tornará apaixonante e no meu caso, um amor por ele tão obsessivo quanto o dele pela Dana !
    Já li os 4 ebooks lançados pela Amazon e já comprei o primeiro livro físico recentemente publicado e torço para que todas conheçam e amem essa história como eu. A autora escreve de forma primorosa, contundente e super cuidadosa nas pesquisas. Desejo a ela todo sucesso !!
    E já estou acompanhando o blog, já querendo resenha dos próximos livros da saga Amor Imortal!
    Soso

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      11/05/2016

      Obrigada pelo comentário Soso.

      Curtir

  3. Pingback: Resenha: Amor Imortal – Doce Sedução, de Halice FRS | Cinderelas Literárias

  4. Pingback: Resenha: Amor Imortal – Rendição, de Halice FRS | Cinderelas Literárias

  5. Pingback: Resenha: Amor Imortal – Eterna União, de Halice FRS | Cinderelas Literárias

  6. Pingback: Aniversário de 1 ano do blog! | Cinderelas Literárias

  7. Pingback: » Aniversário de 1 ano do blog!Cinderelas Literárias

  8. Pingback: Resenha: Amor Imortal – Doce Sedução, de Halice FRS | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Aqui estamos assim.... e vocês?
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: