Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha – Alameda dos Pesadelos – Karen Álvares

alameda_dos_pesadelos_1392780002b.jpg

Por Thayane.

Sinopse:

Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança.
Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação?
Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.

Resenha:

Alameda dos pesadelos conta a história de Vivian, mãe de Lucas, de 8 anos, que vem passando por momentos muito difíceis em sua vida, em consequência ela deixa de cuidar de si mesma, passando a viver somente para o seu filho, com problemas de autoestima, depressão, estresse e cansaço.

Em um dia chuvoso, voltando do trabalho, ela passa por um acidente de trânsito e a partir daí começa seu pesadelo, mas quando é que o pesadelo se torna real? Além de todos os problemas que Vivian tem enfrentado, o seu passado ressurge das cinzas, e começa mais uma dor de cabeça.

alameda dos pesadelosConfesso que não gosto de livros de terror e suspense, não fazem o meu estilo, sim eu tenho muito medo e dependendo nem consigo dormir a noite e não tenho vergonha de admitir isso, no entanto quando apareceu a oportunidade de ler Alameda dos Pesadelos , eu logo aceitei afinal de contas temos que sempre buscar expandir os nossos gostos e novas experiências nunca são demais. A leitura é bastante fluida, a história é bastante intrigante e te mantém interessado, o mistério por trás do livro faz com que você fique ansioso pelo próximo capítulo.

Ver Vivian passando por todos os problemas, enfrentando todas as dificuldades e mesmo assim vendo o tamanho do amor que ela tem por seu filho chega a ser revigorante e extemamente inspirador.

Compre o livro ou Leia um trecho dele clicando aqui.

Acesse nosso post anterior sobre as obras da autora Karen Álvares.

Ficha Técnica:

Título: Alameda dos Pesadelos
Autor: Karen Álvares
Editora: Cata-vento
Páginas: 226
Género: Suspense, terror

Anúncios

Sobre Thayane Jéssica

Mulher decidida, movida pelo bom humor, perco a amizade mais não perco a piada, pau pra toda obra, leitora, avida, apaixonada por musica...

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Funko Pop do Harry❤️Maghan
Adorei ❤️❤️❤️
Adorei ❤️❤️❤️
Olha que amor as fotinhos dos instagrams da Gisele Bundchen e Tom Brady pelo dia dos namorados❤️❤️❤️❤️
O quinto e último livro da série Spindle Cove, e também quarto e último da série Castles Even After é um "cross over" entre as séries "Spindle Cove" e "Castles Ever After", conecta os personagens das duas séries. Lançamento em agosto! SINOPSE: “Não importa o quanto você tente controlar suas próprias emoções, não vai conseguir controlar as minhas.” Na noite do baile na Mansão Parkhurst, houve um encontro escandaloso na biblioteca. Foi Lady Canby, com a empregada, no divã? Ou a senhorita Fairchild, com um amante, contra a parede? Talvez um criado tenha feito isso… Tudo o que Charlotte Highwood sabe é que não foi ela. Mas os rumores apontam o contrário. A menos que descubra a verdadeira identidade dos amantes, a jovem será forçada a se casar com o marquês Piers Brandon, Lorde Granville – o cavalheiro mais frio, arrogante e lindo que ela já teve a infelicidade de conhecer. Quando começam a investigação dos verdadeiros amantes envolvidos no escândalo, Piers revela esconder muitos segredos. Mas ainda assim ele guarda ferozmente a verdade sobre seu passado sombrio. Parecia ser um mistério simples de resolver, mas logo perigos perturbadores surgem na vida de Piers e Charlotte. A paixão é intensa. O perigo é real. Charlotte arriscará tudo para provar sua inocência nesse caso escandaloso ou irá se entregar a um homem que jurou nunca amar?
VEM AÍ O TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE ESCÂNDALOS & CANALHAS!!! Em agosto! SINOPSE: Malcolm Bevingstoke, o Duque de Haven, viveu os últimos três anos na solidão auto-imposta, pagando o preço por um erro, e perdendo, para sempre, um amor. Mas Haven precisa de um herdeiro, o que significa que ele deve encontrar uma esposa até o final do verão. Há apenas um problema – ele já tem uma… Depois de anos no exílio, Seraphina, a Duquesa de Haven, retorna a Londres com um único objetivo – encontrar a felicidade, livrando-se do homem que partiu seu coração. Mas o marido lhe oferece um acordo: ela poderá ter sua liberdade, assim que encontrar uma substituta. Isso significa que terá que passar o verão com o marido que ela não quer, mas que, de alguma forma, não consegue resistir. O Duque tem apenas um verão para estar com a esposa e convencê-la de que, apesar do passado, ele poderá tornar o felizes para sempre, uma realidade todos os dias…
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: