Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Amor Imortal – Doce Sedução, de Halice FRS

Por Débora.


10155134_236320359892985_8764202763660009039_nSinopse:

Obcecado pela jovem jornalista Danielle Hall desde que a viu no Central Park, o vampiro Ethan McCain não mediu esforços até atraí-la. Em sua arrogância, acreditou que a descartaria depois de possuí-la. Para sua consternação, apaixonou-se antes mesmo de conquistá-la. Agora, depois de desencontros, erros e acertos estavam próximos, porém a humana não lhe pertencia completamente.
Seria preciso despertar em Danielle a mesma paixão para que ela aceitasse viver eternamente ao seu lado. E enquanto a seduzisse, Ethan deveria aprender a lidar com sentimentos inéditos como passionalidade e insegurança. Sensações potencializadas nele que dificultavam o momento de revelar sua imortalidade e abalavam sua liderança sobre os vampiros do grupo, deixando todos vulneráveis ao inimigo, cada vez mais próximo.

N/A: Segundo livro da Série Amor Imortal, Doce Sedução é um romance sobrenatural para jovens adultos, contém sexo e violência.

Link para a resenha do livro 1 – Obsessão

Link para a resenha do livro 3 – Rendição

Link para a resenha do livro 4 – Eterna União

Resenha:

Neste segundo livro, Ethan está determinado a conquistar verdadeiramente Dana, e apresentá-la à sua condição sobrenatural. Já Dana, apesar de desejar Ethan, queria distância dele, algo dentro dela a inspirava a mantê-lo longe, sem contar que ele era perfeito, uma perfeição que não combinava com ela. Certamente ele a seduziria (humpf! caso ele se desse a esse trabalho, o que totalmente desacreditava nisso, já que ele poderia ter as mais belas mulheres que quisesse) e a descartaria, e sobraria o quê dela depois dele? Não queria nem imaginar! A despeito de tudo isso, um perigo os rondava, ameaçava a exposição dos vampiros ante os humanos e isso não poderia acontecer.

No resenha anterior eu disse que não havia sentido satisfação quando enfim Ethan ficou com Dana, antes eu não podia explicar porque não queria dar spoiler, mas aqui posso dizer: Ficar com ela sob efeito hipnótico ou durante seu sono não trouxe felicidade, porque não era algo verdadeiro, por isso ele mesmo queria conquistá-la sem usar subterfúgios, pois mesmo que ele não resistisse a ela, tê-la dessa forma não era o suficiente, ele a queria desperta, falando seu nome, olhando em seus olhos enquanto a amava, e estava trabalhando pra que isso acontecesse, mas ele não tem muita prática na conquista, já que nunca teve teve problemas nesse aspecto. Enquanto isso, Paul ainda era um empecilho, aquele que os perseguia também era uma ameaça, sua liderança no grupo que pertencia estava em cheque e muitos acontecimentos retardavam o momento em que Dana o amaria e se tornaria um deles, mas o que ele nunca imaginaria era a reação da amada ao saber da verdade, nem o que aconteceria com eles.

Lembra que eu disse que queria que Ethan sofresse, porque era muito mimado e egoísta? Então, neste livro conhecemos um pouco mais sobre ele, sua vida enquanto humano, seus medos, suas falhas, e vamos nos apaixonando por ele e torcendo para que dê tudo certo e que ele evolua, pois ainda tem arroubos impensados. Mas sua transformação já é bem perceptível.

Este livro, narrado em terceira pessoa, vai deixar o leitor grudado em seu enredo, cheio de expectativa sobre o que vem em seguida, pendurado nos suspenses que não se acabam, são várias problemáticas apresentadas que nos fazem passar de um livro a outro como se fossem um só.

Livro três, Rendição, por favor!

Quikly!

 

Ficha Técnica:

Autora: Halice Frs
Título: Amor Imortal, Doce Sedução
Série: Amor Imortal, Livro 2
Páginas: 467
Gênero: Ficção, Fantasia, Sobrenatural, Romance

Link para o Facebook da autora.

Link para o livro na Amazon

 

Anúncios

5 comentários em “Resenha: Amor Imortal – Doce Sedução, de Halice FRS

  1. Natila
    18/05/2016

    Ethan, Ethan, Ethan…deixe de ser tão lindo, imortal e com potencial de ser ainda melhor. Pare de me deixar apaixonada, pois é hoje que começo a devorar esse Amor Imortal. Resenha magnifica, Débora!! Será o jeito parar com umas coisinhas ou outras pra acompanhar mais uma empreitada literária. Culpa Sua!! Mas não estou reclamando…continue. ;*

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      21/05/2016

      Não me culpe então, culpe a Halice. Vejo que essa tua lista de leitura realmente ta ficando extensa, fico feliz em comtribuir para aumenta-la com boas obras. Continue conosco e obrigada pela participação.

      Curtir

  2. Pingback: Resenha: Amor Imortal – Rendição, de Halice FRS | Cinderelas Literárias

  3. Pingback: Resenha: Amor Imortal – Eterna União, de Halice FRS | Cinderelas Literárias

  4. Pingback: Resenha: Amor Imortal – Obsessão, de Halice FRS | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: