Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha À Sombra da Morte de Nora Stone

Por Dani Carlini .

koryaks
Resenha

Sabe aquele livro que você começa a ler e não consegue parar? É esse! Um livro que tem uma estória muito intensa, uma trama muito bem desenvolvida e muitas, mas muitas surpresas.

Confesso, esse livro me deixou com uma enorme ressaca literária, ainda estou me recuperando, lendo a continuação, é claro! As 692 páginas estão repletas de muito romance, mistérios e fantasia. O meu lado detetive ficou bem aflorado, e me surpreendi muito com várias partes. Nora Stone conseguiu interligar todos os fatos e personagens, deixando a leitura do livro bem fácil.

À Sombra da Morte é um romance policial com um pouquinho de sobrenatural. O livro foi escrito em  terceira pessoa e mescla o presente com lembranças dos personagens. Neste aspecto temos que ter muita atenção para não perdemos o fio da meada. Sempre que um novo personagem surge temos uma breve descrição sobre ele e isso muito me encantou.

O livro conta sobre a vida de Hansalexius Anton Leigh Conanlescaut Spartwalyskis Borlowish Borwoshi Meneslaups II, ou simplesmente Alexius Leigh Lescaut, um príncipe que foi deserdado por se apaixonar por Ruth Coombs, aquela que não foi escolhida por seu pai. Nossa história se inicia em Paris mas depois passa para a América onde os dois jovens vão morar e onde se desenrola a maior parte da história. Bem, o amor dos dois é muito intenso e não se abala nem quando Leigh é preso sob acusação de vários assassinatos. Ruth luta para provar a inocência de Leigh e para se manter a salvo de outras forças que os perseguem.

Super indico esse livro para quem gosta de romance policial, sobrenatural, mistério. É um livro completo e muito bem escrito. E melhor de tudo é nacional!

 

Sinopse

Mesmo com o rosto voltado para a janela, Leigh não viu o trajeto até a prisão de Santa Fé. O que desfilava em seus olhos eram seus últimos dias com Ruth. Sentia a suavidade de sua pele, a candura de seu sono, as mãos pequenas tocando o ventre que começava a se desenvolver. Ela estava sofrendo e ele não tinha como evitar. Os gritos na corte ainda ressoavam em seus ouvidos dolorosamente. Outra vez havia fracassado em protegê-la.

Culpa sua. Foi descuidado. Não previra que o Chanceler Meneslaups agiria tão rápido e de forma tão incisiva. Sabia que, mesmo após ter sido renegado, ainda era considerado uma ameaça, mas esteve mergulhado em um mar de ciúme e tolas desconfianças que esqueceu que o inimigo de todos não desistia ou perdoava.

Agora usava uma corrente invisível, mais grossa do que as que arrastava nos pés e lhe prendia as mãos. Quando fosse condenado, sua família ficaria sob guarda do Chanceler que teria sobre ela poder de vida e morte.

O príncipe Alexius Leigh Lescaut esta sendo julgado por 8 crimes hediondos e alega inocência apesar da acusação ter 128 amostras de DNA compatíveis com o dele recolhidos nas cenas dos crimes. Para provar sua inocência a defesa tem 180 testemunhas que o colocam do outro lado do mundo quando os assassinados ocorreram. O que pesa mais?

Aqui inicia a estória do povo Koryak. Confira essa série que vai lhe surpreender!

 

Onde encontrar

Amazon
Wattpad
Ficha técnica

Título: À Sombra da Morte
Autora: Nora Stone
Páginas: 692
Ano de Edição: 2016
Literatura Nacional, Romance policial, fantasia.

Anúncios

3 comentários em “Resenha À Sombra da Morte de Nora Stone

  1. Débora
    19/05/2016

    Nada mais certo do que o ditado “não julgue um livro pela capa”. Esse livro nunca me chamaria atenção, a capa nao é atrativa. Mas sabendo que ele é bom assim, vou colocá -lo na minha lista.

    Curtido por 1 pessoa

    • Dani Carlini
      19/05/2016

      Realmente Debora, eu só li esse livro pois li um comentário sobre ele que me chamou muito atenção.

      Curtir

  2. Nátila
    20/05/2016

    Atualmente tenho “pré-julgado” meus livros por resenhas e você, “pra variar um pouco”, Dani, conseguiu mais uma vez chamar minha atenção. Sua maneira envolvente de nos convidar à leitura me pegou pelo pé…again!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: