Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha dupla “Tutor, Um homem marcante, com olhar penetrante”, de Sue Hecker

Por Dani Carlini e Patrícia

Uma linda história de amor, superação e aceitação.

Resenhas:

tutorPor Dani.

Beatriz Eva uma jovem que aos 17 anos sofre um acidente onde além de perder os pais perde também a memória. Não sei se isso influenciou mas ela era uma pirralha mimada no começo, depois foi amadurecendo e tornou-se uma mulher muito determinada.

Pedro Salvatore um homem enigmático, que luta contra um amor que além de achar ser não merecedor, vai contra uma promessa e seus princípios de tutor. Somente quando ele passou a se aceitar, o caminho para a felicidade ficou aberto.

O encontro de Beatriz e Pedro foi realmente obra do destino, e podemos dizer que foi amor à primeira vista. Beatriz como era muito imatura e por causa de sua amnésia fazia tudo errado para mostrar seu amor. Por outro lado Pedro lutava contra seu sentimento pois não se sentia digno dele. Traumas, insegurança e muita falta de comunicação foram os maiores adversários dos dois.

Sue Hecker escreveu com maestria sobre um assunto muito delicado e me tocou profundamente. O livro foi escrito em terceira pessoa intercalando entre os pontos de vistas de Pedro e Beatriz e misturando o agora com algumas lembranças. Ciúmes e insegurança sempre estão presentes em relacionamentos e entre esses dois não foi diferente, mas somente com muito diálogo para resolverem os problemas.

Tutor é um livro que vale a pena ser lido e relido.

 

Por Patrícia

tutor 2A escrita de Sue Hecker me conquistou neste livro. Fiquei absorta na trama; mesmo o alternar dos pontos de vista dos protagonistas foi bem conduzido, tornando a leitura mais abrangente pois podemos construir um panorama mais completo do desenrolar da história.

Pedro é um protagonista apaixonante, ele luta contra seus sentimentos, contra sua promessa,  contra seus príncipios, contra sua natureza. Ele tem inseguranças mas a força do amor pode superar muitas adverdidades.

Beatriz não é uma protagonista que te conquista de imediato, mas sua história de vida explica seu comportamento, justifica seus atos e sua maneira de precisar se autoafirmar (o que não significa que eu concorde com ela rsrsrs).

O casal literalmente pega fogo (meu diabinho sentado no ombro esquerdo se diverte). Há uma enxurrada deliciosa de cenas eróticas. E a paixão não fica de fora, cuidado para também não se apaixonar pelo olhar de Pedro (deleita-se o anjinho debruçado no ombro direito).

Além desta trama amorosa e sensual, Sue Hecker aborda um tema complexo: o transtorno obssessivo compulsivo (TOC) de maneira bem realista e com sensibilidade.

Também há uma inovação para o mercado editorial brasileiro, uma música tema feita especialmente pelo músico Diogo Milani para o casal protagonista e que você pode ouvir aqui!

Enfim, “Tutor, um homem marcante de olhar penetrante” poderá te agradar de muitas maneiras! Depois de ler, vem contar o que achou!

 

Sinopse

Tutor Pedro Salvatore, um homem submerso em sua virtude e honroso de sua palavra. Será capaz de emergir de um juramento onde foi capaz de colocar toda sua vida em segundo plano? Convicto que o poder do NÃO pode ser o bastante para ir contra seu coração. Um homem marcante, com olhar penetrante. O que esperar de uma história, quando os desejos são substituídos pela autoflagelação?

 

Link para compra aqui!

Ficha Técnica:

Livro: Tutor, um homem marcante de olhar penetrante
Autor: Sue Hecker
Formato: eBook Kindle
Número de páginas: 530 páginas
Idioma: Português
Gênero: Romance Erótico
Ano: 2016

 

Anúncios

6 comentários em “Resenha dupla “Tutor, Um homem marcante, com olhar penetrante”, de Sue Hecker

  1. Sue Hecker
    19/05/2016

    Obrigada meninas pelo carinho e respeito ao meu trabalho… Vocês são fantásticas e muito queridas. Me emocionei com a resenha. Surto de beijos no coração.

    Curtido por 1 pessoa

  2. janisedantas
    19/05/2016

    Se eu lesse só resenha da Dani, não me animaria muito, ela passou a impressão de Pedro ser um cara cheio de mimimi e mais nada. Não se deixou envolver pela leitura, essa foi a impressão.

    A Patrícia já esclareceu sobre a Beatriz e justificou legal as atitudes de Pedro. Logo, a gente sabe que tem um porquê, sem contar que ela instigou com o céu e o inferno hehehehe… citou que há partes quente, o que é bom para quem gosta e quem não gosta.

    Mas as duas estão de parabéns pelas resenhas.

    Essa é uma brincadeira muito legal, é super interessante as várias visões de um mesmo livro.

    Bjoo meninas!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu gostaria muito de ler esse livro porem não encontro ele no modo PDF

    Curtir

    • LiE
      06/01/2017

      Também não encontro se encontrar me avisa comecei a ler mas só tinha 10 capítulos agora estou desesperada querendo saber o final

      Curtir

  4. Papo Sério Blog
    29/03/2017

    Esse livro parece muito interesse, adoro reviravoltas 🙂

    Curtir

  5. Edna Oliveira
    06/11/2017

    Queria muito ler o livro mas só encontrei com 10 capítulos.

    Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 19/05/2016 por em Resenhas e marcado , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: