Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha dupla “Tutor, Um homem marcante, com olhar penetrante”, de Sue Hecker

Por Dani Carlini e Patrícia

Uma linda história de amor, superação e aceitação.

Resenhas:

tutorPor Dani.

Beatriz Eva uma jovem que aos 17 anos sofre um acidente onde além de perder os pais perde também a memória. Não sei se isso influenciou mas ela era uma pirralha mimada no começo, depois foi amadurecendo e tornou-se uma mulher muito determinada.

Pedro Salvatore um homem enigmático, que luta contra um amor que além de achar ser não merecedor, vai contra uma promessa e seus princípios de tutor. Somente quando ele passou a se aceitar, o caminho para a felicidade ficou aberto.

O encontro de Beatriz e Pedro foi realmente obra do destino, e podemos dizer que foi amor à primeira vista. Beatriz como era muito imatura e por causa de sua amnésia fazia tudo errado para mostrar seu amor. Por outro lado Pedro lutava contra seu sentimento pois não se sentia digno dele. Traumas, insegurança e muita falta de comunicação foram os maiores adversários dos dois.

Sue Hecker escreveu com maestria sobre um assunto muito delicado e me tocou profundamente. O livro foi escrito em terceira pessoa intercalando entre os pontos de vistas de Pedro e Beatriz e misturando o agora com algumas lembranças. Ciúmes e insegurança sempre estão presentes em relacionamentos e entre esses dois não foi diferente, mas somente com muito diálogo para resolverem os problemas.

Tutor é um livro que vale a pena ser lido e relido.

 

Por Patrícia

tutor 2A escrita de Sue Hecker me conquistou neste livro. Fiquei absorta na trama; mesmo o alternar dos pontos de vista dos protagonistas foi bem conduzido, tornando a leitura mais abrangente pois podemos construir um panorama mais completo do desenrolar da história.

Pedro é um protagonista apaixonante, ele luta contra seus sentimentos, contra sua promessa,  contra seus príncipios, contra sua natureza. Ele tem inseguranças mas a força do amor pode superar muitas adverdidades.

Beatriz não é uma protagonista que te conquista de imediato, mas sua história de vida explica seu comportamento, justifica seus atos e sua maneira de precisar se autoafirmar (o que não significa que eu concorde com ela rsrsrs).

O casal literalmente pega fogo (meu diabinho sentado no ombro esquerdo se diverte). Há uma enxurrada deliciosa de cenas eróticas. E a paixão não fica de fora, cuidado para também não se apaixonar pelo olhar de Pedro (deleita-se o anjinho debruçado no ombro direito).

Além desta trama amorosa e sensual, Sue Hecker aborda um tema complexo: o transtorno obssessivo compulsivo (TOC) de maneira bem realista e com sensibilidade.

Também há uma inovação para o mercado editorial brasileiro, uma música tema feita especialmente pelo músico Diogo Milani para o casal protagonista e que você pode ouvir aqui!

Enfim, “Tutor, um homem marcante de olhar penetrante” poderá te agradar de muitas maneiras! Depois de ler, vem contar o que achou!

 

Sinopse

Tutor Pedro Salvatore, um homem submerso em sua virtude e honroso de sua palavra. Será capaz de emergir de um juramento onde foi capaz de colocar toda sua vida em segundo plano? Convicto que o poder do NÃO pode ser o bastante para ir contra seu coração. Um homem marcante, com olhar penetrante. O que esperar de uma história, quando os desejos são substituídos pela autoflagelação?

 

Link para compra aqui!

Ficha Técnica:

Livro: Tutor, um homem marcante de olhar penetrante
Autor: Sue Hecker
Formato: eBook Kindle
Número de páginas: 530 páginas
Idioma: Português
Gênero: Romance Erótico
Ano: 2016

 

Anúncios

5 comentários em “Resenha dupla “Tutor, Um homem marcante, com olhar penetrante”, de Sue Hecker

  1. Sue Hecker
    19/05/2016

    Obrigada meninas pelo carinho e respeito ao meu trabalho… Vocês são fantásticas e muito queridas. Me emocionei com a resenha. Surto de beijos no coração.

    Curtido por 1 pessoa

  2. janisedantas
    19/05/2016

    Se eu lesse só resenha da Dani, não me animaria muito, ela passou a impressão de Pedro ser um cara cheio de mimimi e mais nada. Não se deixou envolver pela leitura, essa foi a impressão.

    A Patrícia já esclareceu sobre a Beatriz e justificou legal as atitudes de Pedro. Logo, a gente sabe que tem um porquê, sem contar que ela instigou com o céu e o inferno hehehehe… citou que há partes quente, o que é bom para quem gosta e quem não gosta.

    Mas as duas estão de parabéns pelas resenhas.

    Essa é uma brincadeira muito legal, é super interessante as várias visões de um mesmo livro.

    Bjoo meninas!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu gostaria muito de ler esse livro porem não encontro ele no modo PDF

    Curtir

    • LiE
      06/01/2017

      Também não encontro se encontrar me avisa comecei a ler mas só tinha 10 capítulos agora estou desesperada querendo saber o final

      Curtir

  4. Papo Sério Blog
    29/03/2017

    Esse livro parece muito interesse, adoro reviravoltas 🙂

    Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 19/05/2016 por em Resenhas e marcado , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: