Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Eu assisti: X-MEN APOCALYPSE

Por Débora.

x-menNuma sala lotada, um chato falador ao lado e uma esperança de que o filme fosse de arrasar.

Gosto muito dos X-Men, não li os quadrinhos, mas assisti aos desenhos e filmes. Sempre torci pelo Wolverine e Jean Grey, apesar de saber que nunca ficariam juntos, mas fazer o que, mente é um troço complicado.

Gostei do filme, mas ele não me “pegou”, não consegui ficar empolgada com as cenas (só com o poder da Grey) mas a galera vibrava quando um personagem aparecia em sua glória, talvez o mal, pra mim, tenha sido a praga do papagaio ao meu lado, que tirou toda a minha concentração e excitação ao assistir ao filme. Terei que ir uma segunda vez, por isso, não confiando no que assimilei, vou copiar aqui o que andei lendo sobre o filme:

“O grande problema de X-Men: Apocalypse está no momento em que os grandes confrontos acontecem. O ritmo do filme é agradável e existem muitos bons momentos mas quando chega a hora de vermos os Quatro Cavaleiros e os X-Men a combater, nunca chega a ser tão épico quanto imaginaram dos comics. Para quem chega aqui depois de assistir a Capitão América 3: Guerra Civil, que abordou de forma excelente as cenas de acção, X-Men: Apocalypse está uns furos abaixo do esperado. É mesmo uma pena pois personagens como Magneto ou Raven não são bem aproveitadas e faltou espectacularidade.” Escreveu Bruno Galvão em Eurogamer.pt

“Bons atores, bons momentos, um diretor competente… O problema é o roteiro fraco e as cenas artificiais, além de ser tudo muito previsível. Entre X-Men 3 e Primeira Classe, foram cinco anos de intervalo. Talvez a saga precise de mais um tempinho fora das telas para recuperar o vigor. Mas não deve ser o que vai acontecer, afinal há uma deixa clara para a sequência na cena pós-crédito.” Por Lucas Salgado, em Adoro Cinema.

“Se não cumpre a expectativa em torno dos voo que alça, X-Men: Apocalipse ao menos tem o suficiente para cumprir seu papel como fonte de entretenimento. O filme deixa os mutantes mais próximos do seu potencial nas telas, sendo coerente com o caminho traçado desde Primeira Classe. A franquia agora precisa se agarrar a essa perspectiva positiva para cimentar seu universo no cinema. Escreveu Natália Bride, em Omelete.uol.com.br

Bem, é isso! Assistam aos trailers logo abaixo.

 

Sinopse:

Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur (Oscar Isaac) é o mutante original. Após milhares da anos, ele volta a vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro Cavaleiros nas figuras de Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Anjo (Ben Hardy) e Tempestade (Alexandra Shipp). Do outro lado, o professor Charles Xavier (James McAvoy) conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), além de caras conhecidas como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para tentar impedir o vilão.

 

Assistam aos trailers que saíram:

 

 

 

 

Ficha Técnica:

Data de lançamento 19 de maio de 2016 (2h 24min)
Direção: Bryan Singer
Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, dentre outros.
Gêneros Ação, Ficção científica, Fantasia
Nacionalidade Eua

Anúncios

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado às 21/05/2016 por em Filmes e Séries, Novidades e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Funko Pop do Harry❤️Maghan
Adorei ❤️❤️❤️
Adorei ❤️❤️❤️
Olha que amor as fotinhos dos instagrams da Gisele Bundchen e Tom Brady pelo dia dos namorados❤️❤️❤️❤️
O quinto e último livro da série Spindle Cove, e também quarto e último da série Castles Even After é um "cross over" entre as séries "Spindle Cove" e "Castles Ever After", conecta os personagens das duas séries. Lançamento em agosto! SINOPSE: “Não importa o quanto você tente controlar suas próprias emoções, não vai conseguir controlar as minhas.” Na noite do baile na Mansão Parkhurst, houve um encontro escandaloso na biblioteca. Foi Lady Canby, com a empregada, no divã? Ou a senhorita Fairchild, com um amante, contra a parede? Talvez um criado tenha feito isso… Tudo o que Charlotte Highwood sabe é que não foi ela. Mas os rumores apontam o contrário. A menos que descubra a verdadeira identidade dos amantes, a jovem será forçada a se casar com o marquês Piers Brandon, Lorde Granville – o cavalheiro mais frio, arrogante e lindo que ela já teve a infelicidade de conhecer. Quando começam a investigação dos verdadeiros amantes envolvidos no escândalo, Piers revela esconder muitos segredos. Mas ainda assim ele guarda ferozmente a verdade sobre seu passado sombrio. Parecia ser um mistério simples de resolver, mas logo perigos perturbadores surgem na vida de Piers e Charlotte. A paixão é intensa. O perigo é real. Charlotte arriscará tudo para provar sua inocência nesse caso escandaloso ou irá se entregar a um homem que jurou nunca amar?
VEM AÍ O TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE ESCÂNDALOS & CANALHAS!!! Em agosto! SINOPSE: Malcolm Bevingstoke, o Duque de Haven, viveu os últimos três anos na solidão auto-imposta, pagando o preço por um erro, e perdendo, para sempre, um amor. Mas Haven precisa de um herdeiro, o que significa que ele deve encontrar uma esposa até o final do verão. Há apenas um problema – ele já tem uma… Depois de anos no exílio, Seraphina, a Duquesa de Haven, retorna a Londres com um único objetivo – encontrar a felicidade, livrando-se do homem que partiu seu coração. Mas o marido lhe oferece um acordo: ela poderá ter sua liberdade, assim que encontrar uma substituta. Isso significa que terá que passar o verão com o marido que ela não quer, mas que, de alguma forma, não consegue resistir. O Duque tem apenas um verão para estar com a esposa e convencê-la de que, apesar do passado, ele poderá tornar o felizes para sempre, uma realidade todos os dias…
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: