Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Eu assisti: X-MEN APOCALYPSE

Por Débora.

x-menNuma sala lotada, um chato falador ao lado e uma esperança de que o filme fosse de arrasar.

Gosto muito dos X-Men, não li os quadrinhos, mas assisti aos desenhos e filmes. Sempre torci pelo Wolverine e Jean Grey, apesar de saber que nunca ficariam juntos, mas fazer o que, mente é um troço complicado.

Gostei do filme, mas ele não me “pegou”, não consegui ficar empolgada com as cenas (só com o poder da Grey) mas a galera vibrava quando um personagem aparecia em sua glória, talvez o mal, pra mim, tenha sido a praga do papagaio ao meu lado, que tirou toda a minha concentração e excitação ao assistir ao filme. Terei que ir uma segunda vez, por isso, não confiando no que assimilei, vou copiar aqui o que andei lendo sobre o filme:

“O grande problema de X-Men: Apocalypse está no momento em que os grandes confrontos acontecem. O ritmo do filme é agradável e existem muitos bons momentos mas quando chega a hora de vermos os Quatro Cavaleiros e os X-Men a combater, nunca chega a ser tão épico quanto imaginaram dos comics. Para quem chega aqui depois de assistir a Capitão América 3: Guerra Civil, que abordou de forma excelente as cenas de acção, X-Men: Apocalypse está uns furos abaixo do esperado. É mesmo uma pena pois personagens como Magneto ou Raven não são bem aproveitadas e faltou espectacularidade.” Escreveu Bruno Galvão em Eurogamer.pt

“Bons atores, bons momentos, um diretor competente… O problema é o roteiro fraco e as cenas artificiais, além de ser tudo muito previsível. Entre X-Men 3 e Primeira Classe, foram cinco anos de intervalo. Talvez a saga precise de mais um tempinho fora das telas para recuperar o vigor. Mas não deve ser o que vai acontecer, afinal há uma deixa clara para a sequência na cena pós-crédito.” Por Lucas Salgado, em Adoro Cinema.

“Se não cumpre a expectativa em torno dos voo que alça, X-Men: Apocalipse ao menos tem o suficiente para cumprir seu papel como fonte de entretenimento. O filme deixa os mutantes mais próximos do seu potencial nas telas, sendo coerente com o caminho traçado desde Primeira Classe. A franquia agora precisa se agarrar a essa perspectiva positiva para cimentar seu universo no cinema. Escreveu Natália Bride, em Omelete.uol.com.br

Bem, é isso! Assistam aos trailers logo abaixo.

 

Sinopse:

Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur (Oscar Isaac) é o mutante original. Após milhares da anos, ele volta a vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro Cavaleiros nas figuras de Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Anjo (Ben Hardy) e Tempestade (Alexandra Shipp). Do outro lado, o professor Charles Xavier (James McAvoy) conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), além de caras conhecidas como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para tentar impedir o vilão.

 

Assistam aos trailers que saíram:

 

 

 

 

Ficha Técnica:

Data de lançamento 19 de maio de 2016 (2h 24min)
Direção: Bryan Singer
Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, dentre outros.
Gêneros Ação, Ficção científica, Fantasia
Nacionalidade Eua

Anúncios

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 21/05/2016 por em Filmes e Séries, Novidades e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: