Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Amor Imortal – Rendição, de Halice FRS

Por Débora.

FB_IMG_1463842841869Resenha:

Ele a teve, a amou, foi amado por ela, teve momentos idílicos ao seu lado, havia descoberto que ela era tudo o que precisava, que sem ela não existiria razão para viver. Viu sua insignificância em frente ao que queria e não poderia ter. Soube que não era assim tão poderoso, que não podia ter tudo o que desejava e principalmente, que nunca faria nada contra ela, antes preferia morrer.E por isso ele estava ali, utilizando-se de um poder recém-descoberto, e que em outros tempos lhe subiria à cabeça e o faria mais impossível do que já era, mas não naquele momento. O que era e o que podia fazer não importavam ante a dor que estava sentindo.

Dana não vivia mais, sentia-se como um zumbi, descerebrada, uma marionete, ou melhor uma folha seca, levada pelo vento, de lá pra cá e a dor da ausência de Ethan era massacrante, inutilizava-a para tudo.

Este é um livro de descobertas, de certezas e incertezas, de tomada de decisões, de crescimento, de confiança. Ethan teve uma segunda chance e não irá desperdiçá-la, já sofreu bastante e nunca mais abrirá mão de Dana.

Seus perseguidores ainda tentam expô-los e agora uma ameaça a mais trará mais ação e temeridade ao casal apaixonado, mas luz está sendo trazida ao caos em que tudo se encontra.

Ethan passou por muitos problemas, sofreu, se enfureceu, agiu com egoísmo, rendeu-se ao ciúme, mas descobriu-se total e irreversivelmente apaixonado por aquela que ao final, descobriu que poderia ser sua ruína. O que ele faria? Deixá-la não estava mais em questão, isso seria como tirar seu coração de seu peito. Tinha que haver outra forma.

Link para a resenha do livro 1 – Obsessão

Link para a resenha do livro 2 – Doce Sedução

Link para a resenha do livro 4 – Eterna União

 

Sinopse:

Quando derrotasse seus inimigos, em especial o novo vampiro disposto a revelar seu segredo para os humanos, Ethan McCain voltaria a viver em paz sob a capa do competente criminalista. Não seria fácil, ele sabia, porém o futuro parecia certo.
Danielle Hall estava exatamente onde ele a quis ao reconhecer seu amor. A jovem jornalista estava ao seu lado, sem temores ou reservas mesmo sabendo a verdade. Agora, nada impedia que fizesse dela sua companheira imortal. Seguro, depois da tormenta, o vampiro acreditou que nada os separaria.
Nada além do destino e seu antigo instinto de proteção, soube ao ver a marca idêntica à sua no quadril da humana e ouvir a voz agourenta da imortal que o marcou:
“… somente alguém com a marca como a sua poderá subjugá-lo; derrotá-lo.”

N/A: Amor Imortal é um romance sobrenatural para jovens adultos, contém sexo e violência.

 

Ficha Técnica:

Autora: Halice Frs
Título: Amor Imortal, Rendição
Série: Amor Imortal, Livro 3
Páginas: 458
Gênero: Ficção, Fantasia, Sobrenatural, Romance

Clique aqui para comprar o livro em Ebook

 

Anúncios

3 comentários em “Resenha: Amor Imortal – Rendição, de Halice FRS

  1. Pingback: Resenha: Amor Imortal – Eterna União, de Halice FRS | Cinderelas Literárias

  2. Pingback: Resenha: Amor Imortal – Doce Sedução, de Halice FRS | Cinderelas Literárias

  3. Pingback: Resenha: Amor Imortal – Obsessão, de Halice FRS | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: