Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Amor Imortal – Rendição, de Halice FRS

Por Débora.

FB_IMG_1463842841869Resenha:

Ele a teve, a amou, foi amado por ela, teve momentos idílicos ao seu lado, havia descoberto que ela era tudo o que precisava, que sem ela não existiria razão para viver. Viu sua insignificância em frente ao que queria e não poderia ter. Soube que não era assim tão poderoso, que não podia ter tudo o que desejava e principalmente, que nunca faria nada contra ela, antes preferia morrer.E por isso ele estava ali, utilizando-se de um poder recém-descoberto, e que em outros tempos lhe subiria à cabeça e o faria mais impossível do que já era, mas não naquele momento. O que era e o que podia fazer não importavam ante a dor que estava sentindo.

Dana não vivia mais, sentia-se como um zumbi, descerebrada, uma marionete, ou melhor uma folha seca, levada pelo vento, de lá pra cá e a dor da ausência de Ethan era massacrante, inutilizava-a para tudo.

Este é um livro de descobertas, de certezas e incertezas, de tomada de decisões, de crescimento, de confiança. Ethan teve uma segunda chance e não irá desperdiçá-la, já sofreu bastante e nunca mais abrirá mão de Dana.

Seus perseguidores ainda tentam expô-los e agora uma ameaça a mais trará mais ação e temeridade ao casal apaixonado, mas luz está sendo trazida ao caos em que tudo se encontra.

Ethan passou por muitos problemas, sofreu, se enfureceu, agiu com egoísmo, rendeu-se ao ciúme, mas descobriu-se total e irreversivelmente apaixonado por aquela que ao final, descobriu que poderia ser sua ruína. O que ele faria? Deixá-la não estava mais em questão, isso seria como tirar seu coração de seu peito. Tinha que haver outra forma.

Link para a resenha do livro 1 – Obsessão

Link para a resenha do livro 2 – Doce Sedução

Link para a resenha do livro 4 – Eterna União

 

Sinopse:

Quando derrotasse seus inimigos, em especial o novo vampiro disposto a revelar seu segredo para os humanos, Ethan McCain voltaria a viver em paz sob a capa do competente criminalista. Não seria fácil, ele sabia, porém o futuro parecia certo.
Danielle Hall estava exatamente onde ele a quis ao reconhecer seu amor. A jovem jornalista estava ao seu lado, sem temores ou reservas mesmo sabendo a verdade. Agora, nada impedia que fizesse dela sua companheira imortal. Seguro, depois da tormenta, o vampiro acreditou que nada os separaria.
Nada além do destino e seu antigo instinto de proteção, soube ao ver a marca idêntica à sua no quadril da humana e ouvir a voz agourenta da imortal que o marcou:
“… somente alguém com a marca como a sua poderá subjugá-lo; derrotá-lo.”

N/A: Amor Imortal é um romance sobrenatural para jovens adultos, contém sexo e violência.

 

Ficha Técnica:

Autora: Halice Frs
Título: Amor Imortal, Rendição
Série: Amor Imortal, Livro 3
Páginas: 458
Gênero: Ficção, Fantasia, Sobrenatural, Romance

Clique aqui para comprar o livro em Ebook

 

Anúncios

3 comentários em “Resenha: Amor Imortal – Rendição, de Halice FRS

  1. Pingback: Resenha: Amor Imortal – Eterna União, de Halice FRS | Cinderelas Literárias

  2. Pingback: Resenha: Amor Imortal – Doce Sedução, de Halice FRS | Cinderelas Literárias

  3. Pingback: Resenha: Amor Imortal – Obsessão, de Halice FRS | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Funko Pop do Harry❤️Maghan
Adorei ❤️❤️❤️
Adorei ❤️❤️❤️
Olha que amor as fotinhos dos instagrams da Gisele Bundchen e Tom Brady pelo dia dos namorados❤️❤️❤️❤️
O quinto e último livro da série Spindle Cove, e também quarto e último da série Castles Even After é um "cross over" entre as séries "Spindle Cove" e "Castles Ever After", conecta os personagens das duas séries. Lançamento em agosto! SINOPSE: “Não importa o quanto você tente controlar suas próprias emoções, não vai conseguir controlar as minhas.” Na noite do baile na Mansão Parkhurst, houve um encontro escandaloso na biblioteca. Foi Lady Canby, com a empregada, no divã? Ou a senhorita Fairchild, com um amante, contra a parede? Talvez um criado tenha feito isso… Tudo o que Charlotte Highwood sabe é que não foi ela. Mas os rumores apontam o contrário. A menos que descubra a verdadeira identidade dos amantes, a jovem será forçada a se casar com o marquês Piers Brandon, Lorde Granville – o cavalheiro mais frio, arrogante e lindo que ela já teve a infelicidade de conhecer. Quando começam a investigação dos verdadeiros amantes envolvidos no escândalo, Piers revela esconder muitos segredos. Mas ainda assim ele guarda ferozmente a verdade sobre seu passado sombrio. Parecia ser um mistério simples de resolver, mas logo perigos perturbadores surgem na vida de Piers e Charlotte. A paixão é intensa. O perigo é real. Charlotte arriscará tudo para provar sua inocência nesse caso escandaloso ou irá se entregar a um homem que jurou nunca amar?
VEM AÍ O TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE ESCÂNDALOS & CANALHAS!!! Em agosto! SINOPSE: Malcolm Bevingstoke, o Duque de Haven, viveu os últimos três anos na solidão auto-imposta, pagando o preço por um erro, e perdendo, para sempre, um amor. Mas Haven precisa de um herdeiro, o que significa que ele deve encontrar uma esposa até o final do verão. Há apenas um problema – ele já tem uma… Depois de anos no exílio, Seraphina, a Duquesa de Haven, retorna a Londres com um único objetivo – encontrar a felicidade, livrando-se do homem que partiu seu coração. Mas o marido lhe oferece um acordo: ela poderá ter sua liberdade, assim que encontrar uma substituta. Isso significa que terá que passar o verão com o marido que ela não quer, mas que, de alguma forma, não consegue resistir. O Duque tem apenas um verão para estar com a esposa e convencê-la de que, apesar do passado, ele poderá tornar o felizes para sempre, uma realidade todos os dias…
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: