Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha Dupla: Pele, de Bya Campista

Por Débora e Janise Dantas

Débora: – Olá, queridos leitores, vamos a mais uma resenha dupla com essa viciada em leitura Janise Dantas. Fiz uma seleção de livros que estavam na minha estante, física e virtual, e a deixei à vontade para escolher um deles.

Janise: – Imagina… escolhi o livro de dar calor e Débora foi participar de maratona de seriado, que decepção… lógico que não falei nada, por essa minha boca ela nunca saberá! Mas lamentei não poder comentar inbox sobre o meu dominador lindo, maravilhoso, ryco com olhos violeta, foi doído! Hehehehe…

Débora: – kkkk, vou escrever logo minha resposta aqui, ela só vai ler depois de publicada! Sua tarada, não aguentou ver o abdômen do homem e já foi logo correndo ler o que ele ia aprontar, só te digo uma coisa:

“Deus perdoa, o Senhor Logan não!”

 

janise blog

Livro: Pele – Duologia Pele e Alma #1

Autor: Bya Campista

388 páginas

4 estrelas

 

Sinopse:

Linda Parlson é uma menina doce que se pelemuda para Nova York numa tentativa de refazer
sua vida, após relacionar-se com homem que quase a destruiu. Dimitri Logan, apesar de sua sensualidade e beleza extremas, é um homem frio, autoritário e conforme suas palavras, não fadado a relacionamentos. Sexualmente falando, é um homem realizado, que gosta e precisa estar no controle. Quando se conhecem o desejo é inevitável e avassalador. Linda se vê obrigada a encarar seus demônios e pavores e Dimitri, por sua vez, perde o que tem de mais concreto: seu controle. É exatamente num fim de tarde qualquer que essas histórias se cruzam, mudando suas vidas para sempre. Pele é o primeiro volume da Duologia de uma história intensa, que fala de desejo, paixão e amor.

 

 

boca

 

O livro apesar de ser narrado na terceira pessoa, Bya também trabalhou trazendo os pensamentos dos personagens à tona. Aliás, a escrita da Bya Campista é boa de ser lida e flui muitíssimo bem. Quando você se dá conta já está na metade do livro.

A forma como a autora descreve como Dimitri e Linda se conhecem, podemos ver a cena e ouvir a conversa. E é um bom início de livro que nos prende na leitura. E esse primeiro contato deles foi muito bom. O resto também, a forma como eles se envolvem, como eles vão ficando apaixonados. O choque dela ao saber que ele é dominador, o choque dele ao saber o que aconteceu com ela no passado. Você desliza pela leitura, sem enrolação e mimimi.

Ahh Dimitri Logan é liiiiiiiiiiiiiiindo, sarado, gostoso e multimilionário, Linda? Não reparei hehehehe tá bommmmm, ela é linda…

É uma diversão pra mim quando chega na parte dos “jogos”, quando ele pergunta: você confia em mim? – Fala sério, o cara com uma chibata na mão? Confiar? Só nas minhas pernas pra correr muito “mermão”! Hehehehehehe. Se perguntarem se você confia e você não tiver com as pernas boas, então fale logo a palavra de limite rígido – VERMELHO, VERMELHO, VERMELHO!! E torça para que ele siga as regras hehehehe.

Lembra que comentei do choque que Dimitri levou ao saber do que aconteceu com Linda no passado? Pois é, esse passado retornou e tocou o horror. Cá entre nós, Linda foi muito burra, mas vamos dar um desconto porque o que ela passou foi barra.

E no clima de suspense e tensão é que termina o livro. E não tem como não ler o próximo.

Só um último comentário, entre sr. Christian Grey e Dimitri Logan, sinceramente estou confusa, muito embora algumas placas com a palavra VERMELHO surjam em minha mente. Tenho que rever meus conceitos… hehehehhehe “Ô Loko Meu!!!!”

Bjoo e até o próximo.

 

1

Por Débora:

Resenha:

Um livro narrado em terceira pessoa, que conta a historia de amor entre Dimitri Logan e Linda Parlson. Ele, um homem, lindo, rico, dono de uma empresa de sucesso, solteiro e Dominador na arte do BDSM e ela, uma advogada que estava recomeçando sua vida após passar por uma situação traumática, de quase morte e ainda perdeu o pai há pouco tempo. Ela vê-se sendo o alvo dele, que diz não ter namoradas, somente submissas.

Um relacionamento que surgiu de uma atração sexual intensa, quase fora do normal, e que

atavar Logan

Henri Cavil, avatar de Dimitri Logan

pode não dar certo devido o medo que Linda tem das praticas utilizadas por Dominadores. Dimitri, sabe o que quer e está disposto a tudo para conseguir Linda para si, a partir daí tudo muda em sua vida, tanto que ele nem se reconhece mais. Linda também precisa dar um grande salto, de olhos fechados, para poder se permitir entrar no mundo de Dimitri, porém ela tem motivos graves para temer a queda.

Este é o primeiro livro de uma duologia, bem escrito, com um enredo simples, sem atropelamentos, e uma capa bastante sexy, seu final traz um ótimo gancho para Alma, o segundo livro, de tal forma que somos compelidos a continuar a leitura.

Tenho que confessar que este livro está em minha estante virtual há muito tempo, o adquiri porque a campanha feita pela autora foi ótima, mas tenho evitado ler livros hot (estou na fase da ficção). Porém, a Janise o escolheu e eu tive que superar essa fase. Devo dizer q não foi fácil pra mim, pois Dimitri ao olhar Linda pela primeira vez, já a deseja e demonstra sentimento de posse por ela, na segunda vez que se encontram eles já vão pra cama e ela contabilizou 7 orgasmos. Isso tudo acontecendo nas primeiras páginas me bloqueou, porque prefiro que haja um envolvimento mais crível, algo mais cultivado, apesar de que o nome do livro é Pele, acredito eu que é justamente por causa da atração imediata que um sentiu pelo outro, quase como se estivessem destinados um ao outro, sendo então meu período de abstenção o único culpado por ter empacado nas primeiras páginas. Enfim, desabafei com a Janise e ela só elogios ao livro, ainda discutimos um pouco e continuei a leitura, que acabou me pegando e voilà, algumas horas depois, rumo ao livro 2.

O livro tem elementos que nos fazem lembrar muito de 50 tons de cinza e Crossfire, foi inevitável não lembrar deles em varias cenas. Então quem gostou desses, vai adorar Pele. Ah, tem muitas cenas no “quarto secreto” e a autora, através de Dimitri, fala bastante sobre a prática de BDSM, inclusive com descrições e explicações sobre algumas técnicas realizadas entre o casal.

Rumo a Alma.

Avante!

Link para a página da autora para adquirir o livro físico

Link para a compra do e-book na Amazon

Anúncios

11 comentários em “Resenha Dupla: Pele, de Bya Campista

  1. janisedantas
    24/05/2016

    kkkkk Dé você bloqueou no início por causa da inveja. Já pensou, 7 orgasmos numa noite???? O “negócio” nem baixa, isso aí me deixou curiosa, Semmmm Orrrr… kkkkkkkkkkkkk

    Bába baby! Mas com Dimitri, minha filha, achei pouco, ops!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Christian Grey tem inveja dele também, relaxa!
    Bjoo

    Curtir

    • Débora
      24/05/2016

      Kkkkkk. Sabe que falei com a Bya Campista sobre isso e ela me respondeu dizendo que já que era ficção, porquê não 7? E que era um numero cabalístico. Daí lembrei de ti Janise, que disse q se nao for rico e bonito nao tem graça.

      Papel!

      Curtido por 1 pessoa

      • janisedantas
        24/05/2016

        Pergunta pra ela se não tem um livro com um bad boy tatuado?
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        É sério, e se ela não tem, diz que é para escrever! Ela vai deixar Anna Todd com ciúme!!
        kkkkkkkk

        Amo os tatuados!

        Curtido por 1 pessoa

  2. Bya Campista
    24/05/2016

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Janise, rindo muito com você!
    Só para constar: Dimitri Logan tem tatuagem! Uma águia! Lembra? Ou ficou nervosa por causa dos sete orgasmos? \o/ Hahahahahahaha
    Meninas, obrigada pela resenha. Saber que meus “gêmeos” lindos continuam sendo falados depois de tanto tempo após o lançamento é, no mínimo, emocionante! Obrigada de verdade!
    Conforme conversei com a Débora, críticas fazem tão parte quanto os elogios, e sinto-me grata por todos eles. Sim, escrevo ficção – a realidade deixo para a vida, rs. E se é ficção, por que não sete orgasmos numa noite para um homem que é simplesmente um verdadeiro príncipe? Afinal, que atire a primeira pedra aquela que não desejou ter um Dimitri Logan na vida! Hahahahahahahaha
    Bom, até eu desejo! \o/
    Falando sobre a atração deles, sim: é intensa, fatal! Débora, você pegou o gancho: PELE. O nome do livro é esse não é à toa… 🙂
    Desejo que se divirtam com ALMA, que é mais profundo que o PELE. OOOpps… spoiler não vale né? \o/
    Doida pra ver a resenha do ALMA… \o/
    BjÔ Cinderelas!

    Curtido por 2 pessoas

    • Débora
      24/05/2016

      Ai que linda, participando dos nossos devaneios. Realmente não vale spoiler, mas que cena é aquela no clube, hein?! Só nos livrinhos mesmo! Mas você poderia nos dizer, pesquisou muito sobre BDSM, conversou com dominadores, submissas, porque tem tantas cenas de técnicas diferentes e tão detalhadas que deve ter dado um trabalhinho pra se pesquisar tudo. OU, vou nem dizer o que pensei. hauhuahauahaua.

      Terminamos Alma, ele realmente é mais profundo, em tudo!

      Obrigada por ter vindo aqui. Bjos.

      P.s.: Vai ter, ou tem, livro da Lee com o Tony?

      Curtir

    • janisedantas
      24/05/2016

      Byazinha minha linda, sinta-se beijada por mim hehehehe

      7?
      7?
      4, tudo bem, tenho uma lembrança remota, já fui boa nisso! hehehehhee ops!

      Pois é Bya, Logan me deixou tonta e esqueci da tatoo dele, mas eu quero um BAD BOY TATUADO, sentiu a intensidade? Hehehehehe

      Li Pele e Alma bebendo (sem bebida hehehe). Amei. Não que eu seja fã de um “Quarto de Diversão”, longe disso, mas uma boa pegada… hehehehe

      Débora fica fazendo essas perguntas porque ela tem grande interesse nessa coisa toda, ela só tenta disfarçar, mas faz isso muito mal hehehehe

      Obrigada minha linda por vir aqui falar com gente.
      Bjoo

      Curtido por 1 pessoa

      • Débora
        24/05/2016

        Kkkkk. Morri agora. Tava bebendo água e me engasguei. Kkkkk. 4, Janise? É pra competir? Se for, tô na frente. Eu disfarçando? Que é essssooo!? “Adoro uma puxada de cabelo e um beijo agressivo” (Linda)

        Curtido por 1 pessoa

  3. janisedantas
    24/05/2016

    Para você ver Dé que sou uma “menina” tranquila, os 7 de ficção da Bya pelo jeito é fichinha pra você! kkkkkkkkkkkkkk

    Puxada de cabelo?
    Quase caí na sua armadilha para saber minhas preferências kkkkkkkkkkkkkkk

    Ai que calor…

    Curtido por 1 pessoa

  4. Débora
    24/05/2016

    Vamos esquecer esse negócio de placar. Vamos focar nas obras da Bya.

    Hauahauaha

    Curtido por 1 pessoa

    • janisedantas
      24/05/2016

      E eu aqui torcendo pra você pedir arrego! kkkkkkkk

      Curtir

  5. Pingback: Resenha: Alma, de Bya Campista | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 24/05/2016 por em Resenhas e marcado , , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

#harrypotter #harrypotter20 #harrypotter20thanniversary #harrypotter20 Li os dois primeiros e amei! Aguardando ansiosamente pelo terceiro!!!!! Mais livros por favor!
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: