Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha A Caçadora – Sorriso de Vampiro de Vivianne Fair

Por Dani Carlini.

img_6284

Quem nunca se apaixonou por um vampiro, que atire a primeira estaca.

Jéssica levava uma vida simples até descobrir que seus pacatos pais – um dentista e uma professora – eram na verdade caçadores de vampiros. Pressionada para seguir a tradição da família, parte em uma viagem para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia.

Ao frequentar a universidade onde um suposto vampiro atua, faz amigos estranhos, uns tais otakus, e é perseguida por líderes de torcida e outros tipos populares. E antes que perceba, acaba se interessando por um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.

Com o tempo Jéssica perceberá que a verdade vai bem além dos livros e acabará pondo em risco muito mais que o pescoço: o seu próprio coração.

A Caçadora – Sorriso de vampiro é o primeiro romance da trilogia A Caçadora, de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop.

Resenha

Um livro muito divertido e viciante. Uma leitura fácil e rápida, com muitos mistérios e surpresas.

A Caçadora – Sorriso de Vampiro conta a história de Jessica, uma garota comum com um emprego medíocre, que vivia uma vida comum até que um dia seus pais revelam um grande segredo que transforma sua vida. Foi muito difícil para ela aceitar algumas explicações, principalmente o fato de que vampiros existem e agora ela teria que caçá-los.

Zack é uma vampiro como outro qualquer, lindo, poderoso, pálido e bebedor de sangue. E estava se divertindo muito às custas de Jessica que ficou toda caidinha por ele.(Isso nos lembra um pouco outra história entre humanos e vampiros, não?!)

O livro foi escrito sob o ponto de vista de Jessica, até seus pensamentos são compartilhados conosco, fazendo a leitura ficar muito divertida, pois Jessica é uma figura. Este é o primeiro de uma trilogia e para quem gosta de vampiros vale a pena. O enredo é muito interessante e os personagens são bem desenvolvidos. A linguagem é muito adequada para a categoria, infanto-juvenil.

Jessica não sabia nada sobre a missão que aceitou, matar um vampiro, e como uma garota de 29 anos não deu muita bola para o Manual do Caçador. Voltar para a faculdade cheia de adolescentes não foi fácil, Mas para sua sorte conheceu alguns alunos que ajudaram muito e foram sua salvação em alguns momentos. Os diálogos entre Jessica e Jack são muito bons, um quer ser mais desafiante que o outro e não dão o braço a torcer. Será que esse casal vai ter algum futuro juntos? Bom só lendo o livro para saber.

Sinopse

Parabéns! Você foi eleito(a) o mais novo membro da elite caça-vampiros! Em anexo estão suas instruções e o seu primeiro cheque sem impostos. Para mais informações digite o e-mail localizado mais abaixo e informe-se sobre os novos lançamentos de acessórios para uma caça confortável e segura. Nossos atendentes estão à sua disposição 24 horas (exceto feriados).

E se você recebesse uma proposta assim? Jéssica, uma simples secretária, resolveu dar uma chance ao dinheiro, digo, ao emprego, e resolveu partir para Pensilvânia para caçar seu primeiro vampiro. Seria mais fácil se ela acreditasse que eles existiam, mas qualquer coisa, ela poderia pegar algum bonitão pálido e diria aos seu empregadores que foi o máximo que encontrou.

Infelizmente, foi um pouco mais do que esperava. Seu vampiro realmente existia, mas não aquele que fora caçar. Zack era realmente bonitão, porém nem um pouco misterioso. No entanto, ele está se divertindo muito com a situação. A eternidade pode ser bem chata sem ninguém para perturbar!

Jéssica está agora cheia de dívidas – ela precisava de roupas novas para sua profissão, mas seus empregadores estão um pouco incomodados com sua incompetência para matar o vampiro – e não consegue capturá-lo de forma alguma. O fã-clube do vampiro também não está muito feliz de vê-la no pé dele… e que seita maligna é essa que está atrás de Zack? Ninguém disse que isso seria tão perigoso assim…

Ficha Técnica

Título: A Caçadora – Sorriso de Vampiro

Autora: Vivianne Fair

Editora: Draco

Gênero: Literatura Infanto-juvenil, Fantasia, Comédia

Páginas: 196

Onde comprar

 

 

Anúncios

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 26/05/2016 por em Literatura, Resenhas e marcado , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: