Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Filme Alice através do espelho

Por Dani Carlini.


Minhas impressões sobre o filme. Bom, eu gostei muito e minhas filhas também. É bastante movimentado, temos aventura do começo ao fim, e muitas mensagens, ou ensinamentos durante todo o filme.

No início do filme vemos uma Alice guerreira e muito audaciosa que nos mostra que o impossível não existe. Depois, temos uma grande corrida contra o tempo, literalmente, para salvar um amigo; aqui aprendemos que o Tempo não é nosso inimigo, que o passado não pode ser mudado mas podemos aprender muito com ele. E para mim a mais importante, mentir ou calar-se pode mudar toda uma vida e que o perdão é muito poderoso. E no fim aprendemos que família é única e devemos sempre estar juntos.

Alice luta para mostrar seu valor em uma sociedade machista e para provar que amizade deve ser mantida e preservada. Amei o figurino de Alice, muito colorido e diferente. Gostei muito de ver um outro lado da Rainha Vermelha e conhecer o seu passado. A Rainha Branca não se destacou neste filme, mas mostrou um outro lado também. O Chapeleiro mostrou um lado mais humanizado e sem muita loucura, e um pouco sombrio também.

É um filme para toda família com certeza!

Sinopse

Alice Kingsleigh passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico mundo Subterrâneo e seus amigos o Coelho Branco, a lagarta Absolem , O Gato Risonho e o Chapeleiro Maluco, que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua “insanidade”, então Mirana – a Rainha Banca – envia Alice em uma jornada em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos – e inimigos – em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe

Elenco:

Johnny Depp – Chapeleiro Tarrant Hightopp

Mia Wasikowska – Alice Kingsleigh

Helena Bonham Carter – Iracebeth

Anne Hathaway – Mirana

Sacha Baron Cohen – Tempo

Rhys Ifans – Zanik Hightopp

Matt Lucas – Tweedledee / Tweedledum

Lindsay Duncan – Helen Kingsleigh

Leo Bill – Hamish

Geraldine James Geraldine James – Lady Ascot

Andrew Scott – Dr. Addison Bennett

Richard Armitage – Rei Oleron

Direção: James Bobin

Gênero: Aventura, Fantasia

Duração: 113 min.

Anúncios

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 29/05/2016 por em Filmes e Séries, Novidades e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: