Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Alma, de Bya Campista

Por Débora.

Resenha:

almaAlma continua exatamente onde Pele parou, com um louco, maníaco, surgindo do passado e voltando a infernizar a vida de Linda. São paginas e páginas de tensão provocados por ele, que é mestre na arte de se esconder e atacar quando ninguém está vendo. Dimitri, que sempre teve o controle de tudo, vê-se mais uma vez impotente, isso o arrasa, bem como ver o amor de sua vida correr risco de morrer na mão de um sádico. Linda já sabe que seu destino é a morte, conhece seu executor e sabe que ele não a deixará sobreviver, mas o que não aceita é o fato das pessoas que ama serem machucadas.

Em meio a essa briga de gato e rato, há interstícios onde Dimitri apresenta mais de seu mundo BDSM à Linda, com toda paciência explica a ela varias técnicas e objetos que utiliza, estabelecendo assim os limites dela em relação a tudo. Linda está sempre dizendo a ele que com ele se sente segura, de tal forma que não são necessárias palavras seguras e embarca num mundo de prazer ao lado do Sr. Logan sendo sua submissa, mas não tão submissa, já que ele a ama tanto que muitas vezes a trata como igual, não que ele fosse submeter-se a ela, não se trata disso, entre quatro paredes sua palavra é sempre superior, mas fora delas, ele a quer ao seu lado, sempre.

Neste livro a profundidade do sentimento que começou como uma quimica perfeita, uma coisa de Pele, é demonstrada a cada folha, foi realmente um encontro de Almas que se reconheceram ao primeiro ollhar (ou ao primeiro café).

Ainda narrado em terceira pessoa, de forma calma, com os eventos sendo bem contados, e bem aproveitados pelos leitores, os sentimentos estão sempre em evidência e pensamentos expostos para uma melhor conexão com a leitura. Se o desenvolvimento foi bem trabalhado,  o final trouxe surpresas e muitos laços emocionais foram feitos, fechando tudo com chave de outro.

Muito sexo e sexo em todo canto, afinal o Sr. Logan estava lá para agradar e fazer as vontades de Linda serem realizadas, até aquelas que ela nem sabia que tinha. E como ele mesmo diz, que danada!

DEUS PERDOA, O SENHOR LOGAN NÃO.

E LINDA?

AH… LINDA ADORA SER CASTIGADA!

Link para o livro 1 – Pele

pele e alma

Sinopse:

Após libertar-se de seus temores através do seu amor por Dimitri, o passado de Linda Parlson volta com toda força à sua vida e ela se vê diante daquele a quem sempre teve verdadeiro pavor: o homem que quase a destruiu.

Dimitri Logan, após descobrir o real sentido de sua vida através de Linda, vê-se diante de seu maior pesadelo, quando a única mulher a quem amou é brutalmente retirada de si, e nem todo o seu controle, sua ordem ou sua segurança foram capazes de impedir.

Conseguirá Dimitri Logan retirar Linda de seu pesadelo e trazê-la de volta para si?

Conseguirá o amor, mais uma vez, superar a força de um passado macabro?

Veja o desfecho Pele em Alma, o segundo volume da Duologia que conta a história de Dimitri Logan e Linda Parlson.

 

Ficha Técnica:
Título: Alma: Eu não quero perdão. Desejo ser castigada
Autora: Bya Campista
Duologia: Pele
Ano: 2015
Páginas: 307
Gênero: Romance Erótico

Link para a página da autora para adquirir o livro físico

Link para a compra do e-book na Amazon

Anúncios

6 comentários em “Resenha: Alma, de Bya Campista

  1. kelly
    06/06/2016

    Gente Pele e Alma são fantásticos. Livros que são marcantes e impossíveis de esquecermos da história, Sr Logan é delicioso. Bia tem o dom para a escrita. Se ela quisesse poderia continuar a história com um terceiro livro, personagem para isso ela tem, nosso Dr dominante gostoso, pedi esta continuação mas pelo visto ficarei na vontade, rsrsrsrs.
    Super recomendo a história ideal para lermos num final de semana chuvoso, impossível parar depois de começar, melhor que kit – kat….

    Curtir

    • Bya Campista
      09/06/2016

      Kelly sua linda! Obrigada!
      Opa! Não ficará na vontade não… Tony Parker e Lee Sato andam rondando minha mente…
      Nitroglicerina pura! kkkkkkkkkkkkkk
      BjÔ!

      Curtir

      • Débora
        10/06/2016

        Sabia! Não é possível que eles não fossem te infernizar até terem um livro só pra eles. Estarei aqui na espera.

        Curtir

  2. Bya Campista
    09/06/2016

    Que coisa linda gente! Que surpresa deliciosa!
    ALMA por aqui! 🙂
    Obrigada por esta resenha.
    BjÔ no coração.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Bya Campista
    09/06/2016

    Que coisa linda gente! Que surpresa deliciosa!
    ALMA por aqui!:)
    Obrigada por esta resenha.
    BjÔ no coração.

    Curtir

    • Débora
      10/06/2016

      Eu que agradeço por ter vindo aqui nos prestigiar.

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: