Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Megan Mickels – Passado, de GJA Guimarães

Por Débora.

passadoResenha:

Como demorei para ler este livro, já tinha praticamente esquecido os detalhes do Livro 1 e 2, mas ainda bem que durante a narrativa alguns fatos são relembrados.

Neste livro Megan ainda está se acostumando a ter todos os seus amigos – de diferentes raças – sob seu teto, sua nova família. Porém, ao descobrir que Suzanna mandou para o passado um inimigo que tentará matar todos os que ama, tudo volta a ficar de ponta cabeça.

Disposta a tentar consertar a situação e salvar a todos, principalmente seu grande amor, Dante, Megan viaja para o passado, e ao contrário do que esperamos, não haverão lutas e guerras na narrativa, em realidade há na verdade descobertas. Descobertas de pessoas, sentimentos e fatos que Megan nunca imaginou ser possível, assim, em vários momentos, o objetivo principal que a levou até ali é esquecido, deixado em segundo plano apesar de nunca abandoná-la, mas infelizmente, ter o que nunca se teve é verdadeiramente uma grande distração.

Megan, é explosiva, impaciente, ansiosa, amorosa e dedicada ao extremo e este livro parece ter sido feito com intuito de mostrar  mais esse lado dela, e o que faz às pessoas que a rodeiam. É como se ela tirasse o melhor de todos, como se esse fosse o objetivo dela na Terra, afinal, ela é filha de um demônio com uma arcanjo, que foi transformada em vampira e detém o poder sobre todos os seres sobrenaturais de Chicago, uma pessoa tão fodona assim tem que ter uma missão maior que ela, vocês não acham?

Este livro continua sendo narrado em primeira pessoa e as vezes traz pensamentos de personagens secundários de forma a envolver mais o leitor, porém é curto, apesar de o enredo ter tido um ciclo completo deixando ao final uma abertura para novas aventuras. Devo confessar que fiquei esperando mais ação, mas apreciei o livro e certamente lerei as outras aventuras que aparecerem por aí. Sobre a capa? Ah, a capa está ótima, conseguiu captar bem o que tem dentro de suas páginas com uma mistura de objetos muito boa, onde não sabemos dizer o início de um ou o final do outro.

Leia a resenha do Livro 1 – Megan Mikels, O despertar

Leia a resenha do Livro 2 – Megan Mikels, O novo mestre de Chicago

Sinopse:

Suzanna está no meio da minha sala, ela e Davin- sim, o Davin da ordem, o mesmo Davin em quem atirei na perna, não vamos guardar rancor sobre esses detalhes-. Ela me diz que enviou Kaleb para o passado… E que ela é uma bruxa. E eu que pensei que fosse estranha… pelo menos não saia enviando pessoas no tempo, mas, quem sou eu para julgar.

O único problema é que, as pessoas começaram a desaparecer por aqui, o primeiro foi Enzo, depois Marcus e depois… Dante. Não suportei vê-lo sumir ali em minha frente, então, que escolha eu tinha?! Obriguei Suzanna a me enviar no tempo, mesmo que isso cause uma catástrofe no mundo, não posso perder ele! Isso pareceu lógico na hora, agora quando ando no passado, e vejo Dante aos beijos com uma mulher em uma boate, todo o meu sangue ferve. Depois dessa noite ele vai entender que mesmo que eu ainda nem tenha nascido, ele já me pertence! Encontro com Enzo, Marcus, Dante, Leo e… meu pai.

Mas estou aqui para protege-los, mesmo que eles não queiram a minha proteção. Qualquer coisa que eu diga ou faça pode espelhar no futuro como uma bola de neve, um continnum ou coisa do tipo, não posso fazer nenhum besteira nem entrar em nenhuma confusão. Mas vocês me conhecem, e confusão é quase meu nome do meio.

Ficha Técnica:
Título: Megan Mickels III: Passado
Autora: G. J. A. Guimarães
Série: Livro 3
Páginas: 155
Formato: e-book
Gênero: Fantasia, Policial

Link para o livro na Amazon

Anúncios

Um comentário em “Resenha: Megan Mickels – Passado, de GJA Guimarães

  1. Pingback: Resenha: Supremo Alfa – Companheiros, de GJA Guimarães | Cinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: