Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Lágrimas em Salém, de Mandy Porto

Por Débora.

Lagrimas em SalemResenha:

O livro, ora narrado em terceira pessoa, ora em primeira, sob o ponto de vista de Kaylan, conta sobre a vida de uma jovem mulher que almejava se graduar e ser uma professora, porém se descobre com poderes sobrenaturais que sobrepujavam os das bruxas de Salém. Nascida da magia de um unicórnio,  Kaylan tinha uma alma gêmea, Liam, gerado do mesmo ser sobrenatural, porém, devido sua poderosa força, quando juntos, as bruxas de Salém os separaram e a partir daí uma terrível história de amor e perda começa, de forma que mudará pra sempre este casal, que se reencontrará somente séculos depois. E quando isso acontece inicia-se uma caçada, cujo objetivo é a morte de Kaylan e Liam. Fica então o suspense se eles ou as bruxas de Salém perseverarão em seu intento.

Bem, a leitura do livro é fácil,  mas a forma que o enredo é descrito não convence. Sabe, quando você consegue entrar na ficção  e deixa de achar as coisas bobas, inacreditáveis,  forçadas… pois é,  eu não consegui. Também notei algumas inconsistências na história e infelizmente os personagens não conseguiram me cativar. A despeito disso, a leitura não foi ruim, como disse acima, a leitura foi fácil e relativamente rápida. Para entreter tinha o suspense sobre o que aconteceria ao casal e bastante ação quando se encaminhava para o final. Já da capa, gostei muito, aliás, foi o que me incentivou a colocá-lo em minha estante.

Sinopse:

Almas nunca morrem. Elas voltam sem suas memórias passadas e sem conexão uma com as outras.
Quando duas almas especiais se unem…elas tornam-se algo que o mundo nunca viu antes.

Tudo que Kaylan quer ser é uma professora para crianças. Seus sonhos, no entanto, são mais que complicados. Ela é uma garota simples, tendo apenas duas pessoas como especiais – sua melhor amiga, seu pai adotivo e, é claro, seu gato. Ela não acredita em almas gêmeas, e em magia muito menos. Quando Liam entra em sua vida, algo muda, e tudo que um dia Kaylan acreditava, desmorona-se. Ela encontra seus poderes mágicos, reconhece a história por detrás do incêndio que originou a perda de seus pais, e conhece o verdadeiro amor. Kaylan logo nota que ela e Liam podem mudar o mundo com apenas um toque. Mas há uma grande força, uma vila chamada Salém, que fará de tudo para que eles não fiquem juntos e mudem o futuro da humanidade. Porém, para Liam e Kaylan entenderem o presente, precisarão reconhecer o passado.

Este romance contém: Conteúdo sexual e violência.

Ficha Técnica:
Título: Lágrimas em Salém
Autora: Mandy Porto
Livro Único
Páginas:218
Formato: e-book
Gênero: Fantasia, Romance

Link para o livro na Amazon

Anúncios

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 13/06/2016 por em Literatura.
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: