Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Inevitável, de Kacau Tiamo

Por Débora.


Resenha

Este é o segundo livro da Série Calor Latente, não é sequencial, então pode ler esse sem ter lido o livro 1.

Inevitável é narrado em primeira pessoa, ora por Pamela, ora por Theo, que já se conhecem há um tempinho e no livro a história dos dois já está no ponto em que ou vai ou vai, porque ambos se querem. A única coisa que impede os dois de ficarem juntos é a reticência de Pamela, que por saber que Theo mora com uma mulher, tenta não se entregar à paixão que os consome sempre que estão perto. Ela tenta, mas acaba se entregando a ele. Você pode me perguntar: mas ele era casado, morava com a namorada? Eu só tenho uma coisa a dizer a você: leia, não vou te dar spoiler de algo que me deixou apreensiva. Fique apreensivo você também! (sou má)

O enredo é bem simples, existe um ex-namorado persistente e uma irmã com um câncer terminal a espera de um doador de medula para que possa ter chances de sobreviver. O casal se dá super bem e os problemas que aparecem nem arranham o envolvimento deles, ao contrário, o fortalece.

Infelizmente não consegui me envolver com a história, que excetuando o final, foi muito linear. Talvez se o livro iniciasse desde o primeiro contato do casal, mostrando o desenvolvimento dos seus sentimentos ou com cenas que trouxessem suspense e emoção, ele teria sido mais cativante. Com muitas partes eróticas, foi uma surpresa ler diálogos com palavras grosseiras, tanto dentro do quarto como fora dele. Mas, tudo isso é relativo, essa foi a minha visão do livro, a sua pode ser diferente. Sem contar que sou um peixinho correndo contra a correnteza, todas as resenhas que li desse livro falam maravilhosamente bem dele, então talvez você tenha somente que se jogar nele.

Boa leitura!

 

Sinopse

Uma amizade…
Um olhar…
Um desejo insano…
Uma atração irresistível…

Pamela, uma mulher bem sucedida, encontra-se com o inevitável.
Theo, com seus cabelos revoltos e olhos verdes, tira seu sono e agora também sua concentração no trabalho…
Além de um grande amor, a oportunidade de salvar uma vida, faz com que Pam tome uma atitude inesperada…
O que será que o destino reserva à esses dois?

Muitas surpresas o aguardam em Inevitável!
Sedutor, erótico, emocionante e delicioso, esse romance vai prender você!

 

Ficha Técnica:
Título: Inevitável
Série: Calor Latente, Livro 2
Autora: Kacau Tiamo
Páginas:171
Formato: e-book
Gênero:  Romance Erótico

Acesse o Link para o livro na Amazon aqui.

 

 

Anúncios

2 comentários em “Resenha: Inevitável, de Kacau Tiamo

  1. kelly
    15/06/2016

    Amo esta serie e este livro é maravilhoso, um amor puro e persistente, uma cumplicidade e uma devoção. Um romance lindo e marcado pela luta e pela superação. Pam a eterna apaixonada pelo amigo do irmão ele a ama mas não pode admitir. Maravilhoso

    Curtido por 1 pessoa

  2. Débora
    25/07/2016

    Oi Kelly, que legal que você tenha gostado do livro. Obrigada por partilhar conosco sua visão do livro.

    Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: