Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Supremo Alfa – Companheiros, de GJA Guimarães

Por Débora.

supremo alfaResenha:

Luana conviveu com a violência física e psicológica desde pequena. Seu pai era o Alfa do clã, um homem violento, que a fazia tremer só em olha-la, mas foi só após sua mãe não estar mais entre eles que ela realmente sentiu o peso de ser uma vítima de agressão, antes apenas assistia sua mãe morrer um pouco a cada dia, até que ela não estava mais lá e mesmo ainda sendo criança não escapou da fúria do pai, que não precisava de motivos para exercitar sua dominância. Porém, Luana não se manteve vitimizada, ela se fortaleceu, da dor tirou força, moldou seus princípios, aprendeu a lutar,  e com isso ajudou o irmão mais novo a ser uma pessoa melhor que o pai, ensinou a ele tudo o que podia. Alec seria o sucessor quando o pai morresse e certamente faria tudo diferente, seria um bom líder e proteger a irmã era um de seus objetivos, mesmo que tivesse que enfrentar seu pai.

Dentro da sociedade de lobos os “casamentos” acontecem quando  macho e fêmea se olham e algo dentro deles algo dispara, mostrando que são companheiros e isso faz com que um praticamente não consiga resistir ao outro. Luana já estava na fase adulta e ainda não havia encontrado seu companheiro, até que recebeu uma visita do Supremo Alfa. A partir daí vários acontecimentos se sucedem, trazendo emoção e suspense, além de um romance bastante conturbado entre duas pessoas de personalidades fortes que vão revolucionar a sociedade em que vivem, trazendo à tona o poder da fêmea.

O livro é bastante dinâmico, com narradores mudando no decorrer da história, onde vários casais são formados, em meio à sequestros, brigas, mortes, separações e magia. Ah, tem um crossover com a Megan Mickels no livro, o que foi bem legal. Terminei louca para ler o livro 2, porém ele ainda está em fase de acabamento e por isso não está disponível na Amazon, mas eu sei que ele já passou pelo Wattpad onde atualmente está sendo finalizado o livro 3.

 

Sinopse:

Vivo envolta em uma sociedade de lobos, meu irmão é o próximo alfa do meu clã, ele nasceu alfa. Na sociedade, nós temos castas: alfas, betas, gamas e… bem, mulheres.
A comunidade de lobos é extremamente machista, para eles, lobas só servem para abrir as pernas, procriarem e morrerem gritando quando forem atacadas por algum inimigo. Veja, minha mãe sumiu quando eu ainda era uma criança- ou quase-, fui criada por meu pai que é o maior machista que já vi, dá para pensar que eu sou quieta, obediente e recatada… Só que sou exatamente o oposto disso, faço diversos tipos de lutas desde que me entendo por gente, faço isso as escondidas, não sei o que aconteceria se meu pai descobrisse… Meu irmão cobre todas as minhas loucuras, Alec, meu irmão gêmeo, será um alfa incrível.
Meu pai passou a me olhar torto desde que viu o tempo passar e percebeu que eu não encontrava meu companheiro, o normal é que as lobas encontrem seus destinados por volta dos 16 e eu já tenho 18. Mas prefiro assim, não quero abaixar a minha cabeça para ninguém, ainda mais nessa sociedade idiota, sério?! Em que séculos estamos?!
Todas as minhas ideologias vão para o espaço quando o Supremo Alfa, o líder de todos os alfas, entra na porta da minha casa, quando travamos o olhar, seus olhos escurecem e todo o meu corpo treme, mas que p…

 

Acesse as outras resenhas desta mesma autora:

Resenha: Megan Mickels, O Despertar de GJA Guimarães

Resenha, Megan Mickels II: O Novo Mestre de Chicago de G.J.A. Guimarães

Resenha: Megan Mickels III– Passado, de GJA Guimarães

 

Ficha Técnica:
Título: Supremo Alfa
Subtítulo: Companheiros
Série: Supremo Alfa, livro 1
Autora: GJA Gruimarães
Editora: Percurso
Páginas: 370
Formato: e-book e impresso
Gênero: Fantasia, Romance

Clique aqui para adquirir o e-book na Amazon

Anúncios

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: