Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha – Sempre Fui Sua – Penelope Douglas

Por Thayane Jessica.
sempre_fui_suaResenha

O que eu posso dizer do livro ??? Bom, vejamos, começarei pela autora, eu sou apaixonada pelos livros dela, apesar de que todos os outros livros que eu li tinham historias mais pesadas (eu gosto muito).

Sobre o livro, se você não gosta de mocinhas fracas então você não deve ler esse livro, e quando eu digo fraca, realmente quero dizer isso: não leia!

A história gira em torno de Tatum Brandt e Jared Trent, os dois eram amigos desde crianças, mas algo aconteceu e de repente Jared deixou de ser amigo de Tatum e passou a fazer a vida dela um inferno. E adivinhem só?! Ela deixou!

Eu gosto mais de mulheres fortes e por isso quando comecei a ler o livro logo nas primeiras páginas queria dar na cara dela, não consigo entender até agora o motivo dela aceitar tanta merda dele. Tá legal que ele é bonito, popular e tem uma pinta de bad boy, mas vamos lá, cadê o amor próprio?

Todo mundo tem um limite né??? Tate também e por algum milagre ela resolve se defender e em uma festa ela dá um soco na cara de alguém, (já não era sem tempo), e a partir daí o Jared começa a ter um pouco mais de respeito por ela. Tá vendo meninas, as vezes o que precisamos é bater em alguém pra conseguir um pouco de paz e tranquilidade.

Então ela viaja e fica um tempo fora, e quando volta, já não é mais aquele patinho feio, e agora tem uma novas resolução de vida, não aturar mais as besteiras de Jared. Bem, mais honestamente, não sei até quando isso funcionaria, pois como eu disse, ela é fraca e acaba caindo de amor por ele.

Esse é um livro tipo gato e rato, são um casal com uma história complicada que te envolve, não é um daqueles livros que te aprendem e não soltam até que você termine, mas é bom o suficiente para te levar até o final com um sorriso no rosto e um gostinho de quero mais.

Sempre fui sua é o primeiro livro da série Fall Wall.

 

Sinopse

Primeiro volume da série “Fall Away”, Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele.

Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?

 

Ficha Técnica

Título: Sempre fui sua

Páginas: 362

Autor: Penelope Douglas

Gênero: Ficção 

Seção: Literatura estrangeira

Assunto principal: Romance

Editora: Universo dos Livros

Compre Aqui

Anúncios

Sobre Thayane Jéssica

Mulher decidida, movida pelo bom humor, perco a amizade mais não perco a piada, pau pra toda obra, leitora, avida, apaixonada por musica...

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 18/06/2016 por em Literatura, Resenhas.
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: