Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Receita: Hamburguer caseiro

Por Patrícia.

Essa opção é deliciosa para lanches no pão ou no prato. Muito saborosa, é bem fácil de preparar! A carne pode ser bovina, suína, de ave ou de soja e você  pode utilizar couve-flor ou outros legumes cozidos e amassados pois a base é a mesma.

20160527_172610

Ingredientes:

1 kg de carne moída

1 pacote de creme de cebola

1 ovo

Alho moído, sal e temperos a gosto

 

Modo de preparo:

Em uma tigela, misture os ingredientes à mão e corrija o sal se necessário.

Com as mãos, retire uma quantidade da mistura e vá moldando o hamburguer.

Coloque sobre uma tábua de carnes e acerte o formato com auxílio de um cortador ou xícara larga.

Prepare uma bandeja ou assadeira que caiba no freezer, forre com plástico (pode ser aqueles saquinhos que vendem em rolo).Vá montando camadas com hamburguer e saquinhos.

Leve para congelar.

Quando estiverem bem durinhos transfira para dentro dos saquinhos sempre deixando uma camada de plástico entre os hamburguers.

Utilize em até 2 semanas.

Para servir retire do freezer direto para a grelha ou frigideira com teflon ou frite em óleo quente, conforme sua preferência.

Anúncios

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 19/06/2016 por em Gastronomia e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: