Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Príncipe Imortal, de Elisete Duarte

Por Débora.

principe imortalResenha:

Vamos lá, não vou fazer o resumo que sempre faço do livro porque a sinopse está muito boa e como não gosto de dar spoiler, se eu escrever mais do que já tem, vocês perderão as surpresas que o livro traz.

Eu sempre dou uma olhadinha na lista de livros grátis da Amazon e este eu escolhi dela, li o título, gostei da capa e voilà, com um clique já estava na minha estante virtual.

Príncipe Imortal, é um livro narrado em primeira pessoa, pela mocinha, Carol, que ainda é jovem, está na escola, mas é bastante determinada, com personalidade forte, que de repente vê-se envolvida com o sobrenatural de uma forma que nunca imaginou, aliás, apaixona-se por um garoto que tem uma origem totalmente incrível para ela, algo que nunca imaginou existir. O mundo estava de cabeça pra baixo ou ela estava louca. Como nada bom vem de graça, há o antagonista, um ser totalmente malévolo que quer dominar o mundo, e para isso teria que matar o mocinho e fazer da mocinha sua arma mais potente. Hum, acabei que estou fazendo um resumo. Ok! Há várias brigas, vários reveses, e o final, ah, o final… o final é inesperado.

O livro nos laça pelo suspense, pela dor da mocinha, pela torcida que o casal fique junto, mas tem muita coisa na história que não deu pra engolir, que fica meio inverossímil, porém, independente disso, eu o li até o final e gostaria muito de saber como continua.

 

Sinopse: 

E SE VOCÊ DESCOBRISSE QUE NÃO É A PESSOA QUE SEMPRE PENSOU SER?

Carol mal teve tempo de se recuperar de um rompimento traumático, e sua vida parece querer dar uma nova sacudida. Enfrentando um momento difícil, sentindo-se triste e vulnerável, ela acaba reabrindo uma porta sombria do passado, trazendo à tona fantasmas que a assombraram durante toda a infância, além dos medos e angústias que ela pensava terem sido superados.

Então Nicolas surge em sua vida de forma repentina, seu novo e misterioso vizinho, sexy e incrivelmente charmoso, com hipnotizantes olhos verdes. Quando pensou que ele fosse sua chance de mudar o destino do qual sempre fugiu, Carol tem uma grande surpresa: é o próprio Nicolas quem a leva mais fundo nesse mundo sombrio, onde ela descobre fazer parte de um plano sórdido de assassinos cruéis com planos maquiavélicos capazes de colocar a vida de todos em perigo. Sem estar preparada, Carol embarca numa terrível missão que a levará a decidir entre a luz e as trevas.

A primeira parte da duologia Príncipe Imortal é um romance eletrizante, sobrenatural, apaixonante e cheio de surpresas.

 

Ficha Técnica:
Título: Príncipe Imortal
Autora: Elisete Duarte
Duologia, Livro 1
Páginas:465
Formato: e-book
Gênero: Fantasia, Romance Infanto-Juvenil

Link para o livro na Amazon

Anúncios

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: