Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Sem Limites, de Jas Silva

Por Débora.

sem limitesResenha:

Vamos lá, eu ando escolhendo alguns livros infanto-juvenis para ler, mas são totalmente ao acaso, este por exemplo, por conta da capa sensual, acreditei que fosse adulto.

Bianca teve uma infância traumática, foi criada pelos empregados após a separação dos pais, sua mãe nunca estava em casa para orientá-la, impor limites ou mesmo saber se tudo estava bem com a filha e seu pai nunca realmente se importou com ela, nem quando ainda era criança, talvez nem quando ela tivesse sido bebê. Dinheiro para ela nunca foi o problema, afinal, era o que sua mãe sabia fazer de melhor, dar-lhe muitos presentes e deixar dinheiro disponível sempre que ela precisava. Porém, agora que ela era uma adolescente problemática, eles queriam que ela mudasse. Pra quê ela mudaria? Ela estava muito bem, obrigada. Ser agressiva, vingativa, sexy e querer sempre estar no centro de tudo era o que ela fazia de melhor e era também seu escudo, nunca mais seria tão magoada quanto havia sido por seus pais. Acontece que Bianca, como punição por seus atos e numa tentativa de sua mãe em transformá-la em uma pessoa melhor, a mandou para morar com o pai. O pai que estava com outra mulher, grávida de um filho dele e que ainda criava com todo amor e admiração o enteado. Isso era um pacote tão perfeito que Bianca o odiou desde o início e lutou com unhas e dentes para não se envolver emocionalmente com eles, Sara, Eric e a irmãzinha que nasceria. Quanto ao John, seu pai, nunca entenderia porque ele a tratava tão mal, era como se ele a odiasse. Começa então uma etapa de aprendizado para Bianca, que tenta de toda forma não abrir mão do muro de proteção que construiu ao redor de si. Muitas coisas boas e ruins acontecem que a fazem se questionar de suas atitudes e talvez mudar não seja tão ruim, mas é difícil perder velhos hábitos. Em meio a tudo, ela se apaixona, mas uma ex-namorada do seu amado torna-se uma perseguidora fingida e por diversas vezes consegue destruir todos os planos de Bianca.

O livro é narrado pelos personagens principais, Eric e Bianca, que nos mostram um mundo bastante real, onde uma menina se transforma numa adolescente rebelde, cercada de amigos com má índole, tomando decisões erradas, se achando o centro do mundo, por conta de uma criação sem afeto, numa família sem estrutura, brigando com o mundo e ao mesmo tempo querendo cativar todos, para depois fazê-los de tapete, tudo para se proteger ou quem sabe retribuir o que recebeu durante sua vida e um menino, que imagina poder ajudar, quem sabe consertar o que está quebrado nela, fazendo-a ser confiante, mas que ao longo do caminho vai esmorecendo ao comprovar que talvez seu esforço esteja sendo em vão, de tal forma que desiste de acreditar que seja possível salvá-la dela mesma e quando ela está pronta para ser salva, a verdade não consegue ser vista em meio a tantas mentiras.

Eu gostei do livro, mas por várias vezes quis matar os personagens principais, ou ao menos bater com a cabeça deles na parede e num determinado momento do livro, achei que os entraves estavam demasiados, que poderiam ter sido enxugados para o melhor desenvolvimento da trama.

 

Sinopse:

O que você faria se de repente sua vida virasse de cabeça para baixo?

Bianca teve todo o seu mundinho sacudido após ser desmascarada e ainda por cima perder seu namorado em um grave acidente de carro.

Egoísta e irresponsável, ela se vê obrigada a ir morar em Nova Iorque com seu pai,
sua madrasta – que ela odeia – e com seu meio irmão gato – que não a suporta.

Porém, por mais que Bianca tente, ela não consegue se ver livre dos problemas que a perseguem onde quer que ela vá.

Entre intrigas, traições e um amor não correspondido, essa garota acostumada a ter tudo e todos aos seus pés, irá aprender que no amor e na guerra nem sempre vale tudo…

 

Ficha Técnica:
Título: Sem Limites
Autora: Jas Silva
Série Imprudente, Livro 1
Páginas:454
Formato: e-book
Gênero:  Romance Infanto-Juvenil

Link para o livro na Amazon

 

Anúncios

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: