Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Dicas de livros sobre….livrarias!

Por Mariana

Tem dois livros a serem lançados em breve que são muito fofos e que quero ler assim que sairem… pois são sobre…. livros e livrarias!!!!

 

alivraria

A LIVRARIA DOS FINAIS FELIZES

Há sempre uma pessoa para cada livro e um livro para cada pessoa.”A Livraria dos finais felizes” é uma história comovente sobre o poder dos livros. Se a vida fosse um romance, o da Sara certamente não seria um livro de aventuras. Em vinte e oito anos nunca saiu da Suécia e nenhum encontro do destino desarrumou a sua existência. Tímida e insegura, só se sente à vontade na companhia de um bom livro e os seus melhores amigos são as personagens criadas pela imaginação dos escritores, que a fazem viver sonhos, viagens e paixões. Mas tudo muda no dia em que recebe uma carta de uma pequena cidade perdida no meio do Iowa e com um nome estranho: Broken Wheel. A remetente é uma tal Amy, uma americana de 65 anos que lhe envia um livro. E assim começa entre as duas uma correspondência afetuosa e sincera. Depois de uma intensa troca de cartas e livros, Sara consegue juntar o dinheiro para atravessar o oceano e encontrar a sua queria amiga. No entanto, Amy não está à sua espera, o seu final, infelizmente, veio mais cedo do que o esperado. E enquanto os excêntricos habitantes, de quem Amy tanto lhe tinha falado, tomam conta da assustadora turista (a primeira na história de Broken Wheel), Sara decide retribuir a bondade iniciando-os no prazer da leitura. Porque rapidamente percebe que Broken Wheel precisa de um pouco de aventura, uma dose de auto-ajuda e, talvez , um pouco de romance. Em suma, esta é uma cidade que precisa de uma livraria. E Sara, que sempre preferiu os livros às pessoas, naquela aldeia de poucas gentes, mas de grande coração, encontrará amizade, amor e emoções para viver: e finalmente será a verdadeira protagonista da sua vida. Quem lança é a Suma de Letras em JULHO DE 2016.

livraria magica2

A LIVRARIA MAGICA DE PARIS

“Há livros que são apropriados para um milhão de pessoas, outros para apenas algumas. Há até os mesmos remédios, quero dizer, livros-que foram escritos para uma única pessoa … Um livro é tanto médico e medicina ao mesmo tempo. Ele faz um diagnóstico, bem como oferece a terapia. Colocar os romances certas para as doenças apropriados:. É assim que eu vendo livros “

Monsieur Perdu se chama um boticário literário. A partir de sua livraria em uma barca flutuante no Sena, ele prescreve romances para as dificuldades da vida. Usando sua intuição sobre o livro exato que um leitor precisa, Perdu conserta corações e almas quebradas. A única pessoa que ele não consegue se curar através da literatura é ele mesmo; ele ainda é assombrado pelo desgosto depois que seu grande amor desapareceu. Ela o deixou com apenas uma carta, que ele nunca abriu. Um dia Perdu é finalmente tentado a ler a carta, levantar âncora e sair em uma missão para o sul da França, na esperança de fazer as pazes com sua perda e descobrir o final de sua história. Perdu viaja ao longo dos rios do país, com um autor de best seller bloqueado e um chef italiano apaixonado, mostrando que o mundo literário pode levar à alma humana em uma jornada para se curar. Best seller internacional, cheio de calor e aventura, A Livraria Mágica de Paris é uma carta de amor aos livros, para qualquer um que acredita no poder das histórias para moldar a vida das pessoas.  Quem lança é a RECORD em AGOSTO de 2016.

 

Aguardemos ansiosos então!!!!!

 

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 27/06/2016 por em Literatura, Novidades e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: