Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Comentários da Mari: Carmim de Catarina Muniz

Por Mariana


Este livro foi indicação da autora Camila Ferreira no Facebook, e então fui baixar rapidinho na Amazon. Pela capa eu nunca compraria, tipo de capa que não me seduz. Mas a sinopse era boa e fui ler.

A leitura flui muito bem, e li numa sentada, ou madrugada se quiserem que eu seja literal. Precisava saber o que aconteceria e assim, mais um capítulo, mais um capítulo, acabei com o livro, que é intenso e envolvente.

Vou contar pra vocês como eu contei pro meu marido, que muito curioso queria saber por que eu não ia dormir.

” O mocinho é de uma família italiana, que criou um império de confeitarias nos EUA. Daí o Nonno morre e ele te que ir buscar um terno para vestir o Nonno no caixão. Quando entrega o terno na funerária, eles entregam para ele um papel que estava dentro do bolso, todo amassadinho e velho. Era um papel de 30 anos atrás e que confirmava que o Nonno, tão rigoroso nos seus princípios, teve uma amante e uma filha. O mocinho horrorizado decide ir atrás e conhecer que tipo de pessoas eram, afinal podiam fazer um escândalo em sua família, requerer uma parte da herança, matar a Nonna do coração.

Só que ao conhecer a Carmem, sua “Tia”, que tem quase a mesma idade dele, ele se apaixona. E agora? Como ele vai ficar com a tia? E se contar para ela, o que vai acontecer? Ela vai deixá-lo!???? ”

E daí a história se desenrola. A menina sem saber de nada e ele com aquela culpa. Gente, quando eles se encontram a primeira vez e se encostam sai aquela faísca sabem?  E eles não conseguem mais se separar. É muito fogo, é muito amor.

O que eu não gostei foi o final, achei que  deixou  arestas, pontas soltas, e por isso leva 4 estrelinhas.

Sinopse

Louis, um publicitário ítalo-americano na casa dos 30, não tem do que reclamar: é bem sucedido, viajado, bem relacionado e extremamente belo e sedutor. Porém, o falecimento repentino de seu avô o faz descobrir uma carta amarelada e amassada, e com ela, a bela espanhola Carmen. Ele pretende proteger a herança da família, dona de uma rede de confeitarias italianas espalhadas pelos EUA. E nesse intento, ele acaba sendo surpreendido pelo próprio desejo e se vê preso em teias encaracoladas cor de carmim.

Um romance proibido, repleto de sedução e erotismo, escrito alternadamente sob o ponto de vista de Louis e Carmen.

Ficha técnica:

Livro: Carmim

Autora Catarina Muniz

Ano 2016

Páginas 266

Link para compra

Conteúdo adulto e erótico, não indicado para menores de 18 anos.

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 30/06/2016 por em Literatura, Resenhas e marcado , , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: