Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Ressaca!!

Por Thayane

Estou de ressaca! Isso mesmo ressaca! Imagino vocês ai do outro lado lendo isso e pensando que sou doida. Se acalmem, não é necessário que tirem conclusões precipitadas, eu não bebo. Então que tipo de ressaca eu estou?? Ela é pior que a ressaca causada pela bebida alcóolica, traz medo e pode durar semanas.

Sim, é a tão assustadora ressaca literária. Mais Thayane o que é isso??

1.jpgRessaca Literária é quando você acaba um livro e não consegue começar outro, quando você se encontra presa àquele livro MA-RA-VI-LHO-SO, que você devorou, e ficou pedindo mais, porém como alegria de pobre dura pouco, o livro acabou rápido demais, ai agora você está tentando começar outro, mas a leitura não vai desenvolver, e agora você está ficando doida sem saber o que fazer, já está sofrendo os efeitos da abstinência, e parece que você é um zumbi do The Walking Dead.

Parabéns você está sofrendo de ressaca literária, eu também, estamos juntas irmã!!

Bom essa não é a minha primeira ressaca e tenho certeza que não será a última, por isso eu ja desenvolvi um sistema pra quando eu for atingida dessa maneira.

Então aqui vai 5 dicas pra lidar com a ressaca:

1 – Primeiro não force a leitura isso vai piorar a situação;

2 – Relaxe e deixe a sua mente se curar;

3 – Coloque em dia os seus seriados, comece novos;

4 – Ouça suas músicas favoritas, procure distrair sua mente;

5 – Por último mas não menos importante, curta sua família e de um tempinho dos livros, ainda existe um mundo fora das páginas.

Pode parecer mas, a ressaca não é o fim do mundo, nem é Deus te punindo, todos os leitores já passaram, estão passando, e ainda vão passar por isso, você só tem que aprender a lidar com isso, encontrar maneiras pra contornar isso sem sofrer demais e tudo vai dar certo….

Beijos da Thay

Anúncios

Sobre Thayane Jéssica

Mulher decidida, movida pelo bom humor, perco a amizade mais não perco a piada, pau pra toda obra, leitora, avida, apaixonada por musica...

2 comentários em “Ressaca!!

  1. Lívia
    05/07/2016

    hahahaha adorei o post! Vivo de ressaca literária e pra mim a melhor cura para ela é começar um livro ainda melhor. Mas essa de dar um tempinho eu faço também.

    Curtir

    • Thayane Jéssica
      06/07/2016

      Lívia ultimamente eu sou a ressaca em pessoa e se eu começar a ler outro a coisa só piora, ai vou assistir uma série escutar música, sair.

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 04/07/2016 por em Literatura e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: