Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Eu sem Você, de Kelly Rimmer

Por Dani Carlini.


Sinopse

“Se você é fã de JoJo Moyes, David Nicholls e Nicholas Sparks, então irá amar Eu sem você.”– Goodreads

Eu sem você é um livro que nos faz sorrir, chorar e lembrar de ficar bem perto de quem amamos.

Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco.

Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah.

Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la.

Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer.

Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida.

Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.

Resenha

A Sinopse desse livro já diz tudo sobre ele. Mas o que sentimos durante o desenrolar da história não tem como descrever.

O livro foi escrito em terceira pessoa e é narrado por Callum Roberts, um homem de 40 anos, que estava passando pela vida sem realmente vivê-la, até conhecer Lilah MacDonald e ter sua vida transformada. Os capítulos foram intercalados entre a narração de Callum e os pensamentos de Lilah escritos em um diário.

Lendo Eu sem você comecei a fazer uma auto-avaliação sobre a minha vida, o que já conquistei, meus sonhos e metas e sabe que conclusão cheguei? Tenho que me mexer, tem muita coisa que quero fazer ainda, e não tenho certeza se terei tempo, ninguém tem na verdade.

Bem, quanto à história, de um lado temos Callum, um homem que vivia para o trabalho, e não encontrava tempo para mais nada, para ele o melhor para relaxar era ficar deitado, não fazendo nada. E do outro tem Lilah, uma mulher dinâmica, também vivia para o trabalho mas aproveitava cada momento livre para viver aventuras, descobrir novidades. Um bem diferente do outro mas que se completaram e viveram uma linda história de amor.

Um livro que me fez rir e chorar,  mas me ensinou muita coisa. Temos que viver plenamente nossa vida e lutar por aquilo que acreditamos.

Ficha Técnica

Título: Eu sem você

Autora: Kelly Rimmer

Editora: Arqueiro

Ficção, romance

Páginas: 304

Onde comprar

Anúncios

2 comentários em “Resenha: Eu sem Você, de Kelly Rimmer

  1. janisedantas
    07/07/2016

    Humm será que vai para lista? Livro que faz chorar… notas de um diário… putz, ela morreu? hehehehe…

    Sem final feliz eu estou fora!

    Bem que as Cinderelas podiam dar notas aos livros né? Assim a gente tinha uma noção melhor.

    Bjoo Cinde!

    Curtido por 1 pessoa

    • Dani Carlini
      07/07/2016

      Oi Janice. Pra mim só existe duas notas para os livros ou 1 ou 5. Rsrs
      Esse livro merece nota 5, não pela história, mas pela mensagem que transmite. É um livro triste mas as lágrimas valeram a pena. Se tiver um tempinho leia e me conte o que achou. Beijos.

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 05/07/2016 por em Resenhas e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: