Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Comentários da Mari: Um lugar para o amor de Sherryl Woods

Por Mariana

UM_LUGAR_PARA_O_AMOR_1377908137B

SINOPSE:

Ele vivia na solidão do passado… Mas não tardaria para o presente invadir seus dias!

Abandonado pelos pais e separado dos irmãos, Ryan Devaney jamais deixou que alguém se aproximasse demais. Afinal, as pessoas não ficavam por muito tempo Mas sua sorte muda quando a porta de seu bar irlandês é escancarada por uma ruiva intensa e apaixonada pela vida. Maggie O’Brien decide que chegou a hora de derrubar de uma vez por todas a muralha de gelo em torno do coração de Ryan. Ele insiste em afirmar que não acredita no amor, mas o sorriso radiante e o toque carinhoso de Maggie fazem com que mude de ideia pouco a pouco. Um espírito solitário que encontra conforto… O despertar de sonhos há muito esquecidos… Ryan se dá conta de todo o tempo perdido e agora seu maior desejo é reencontrar os irmãos. Mas ele estaria pronto para aceitar o desafio de Maggie, e reservar dentro dele um lugar destinado ao amor dela – para sempre?

Comentários da Mari:

Tinha postado minha intenção de ler este livro aqui. Comecei a ler e me apaixonei pelo livro. O casal de irlandeses que moram em Boston me lembrava daquele do filme Casa comigo?.

Ela super decidida, forte, ruiva de olhos verdes e ele lindo, moreno de olhos azuis,mas cheio de cicatrizes emocionais.

O romance deles é muito lindo, o amor supera as barreiras, lágrimas escorrem quando lembro do meu filho com a mesma idade do protagonista, enfim.

O Ryan morava lindamente com mais 4 irmãos e sua família e, um dia, do nada, quando chega em casa, não tem mais nada nem ninguém, só ele e os dois irmãos menores. Os pais sumiram com os gêmeos. Ele tinha 9 anos. Todos os três vão para adoção em casas separadas e isso os traumatiza para sempre.

Aí estamos ali lendo o romance, e a Maggie, nossa linda ruiva mocinha, convence Ryan de procurar a família perdida e tirar a limpo a história. Tchan tchan tchan, ele só encontra um dos irmãos.

Nãoooooo!, eu preciso saber o que acontece…..por que os pais sumiram? Onde estão os gêmeos? Cadê os outros irmãos?

Fui pesquisar na internet. Skoob é um Santo Salvador!

Well, a nossa queridíssima autora está fazendo um livro com cada irmão. Já foram lançados 4 da série Irmãos Devaney.

Um lugar no coração #2

UM_LUGAR__NO__CORACAO__1385856919B

Fruto de uma família desestruturada, Sean Devaney sabe que o amor nunca dura. Por conseguinte, é inútil procurá-lo. Até que conhece Deanna Blackwell e seu pequenino filho. Apesar do comportamento arredio, ela é uma mulher vulnerável que perdeu todos os pertences em um incêndio devastador…
Ainda que desconfiado, Sean se sente na obrigação de proteger Deanna e a criança. Quem poderia imaginar que mãe e filho conseguiriam abrir brechas na armadura ao redor do coração de Sean?

Um lugar para a esperança #3

UM_LUGAR_PARA_A_ESPERANCA_1411759418B

Após um incidente durante uma missão, o fuzileiro naval Michael Devaney ficou preso a uma cadeira de rodas. Ao saber que havia a possibilidade de não poder mais andar e ter que se afastar da marinha, o corpo e a alma de Michael se partiram. Mesmo gravemente ferido, ele continuava sendo o herói de Kelly. E agora, ela seria responsável pela sua fisioterapia. Michael parecia decidido a afrontar o mundo, incluindo seus irmãos e Kelly. Entretanto, quando passa a olhar para ela de modo diferente, sente-se incapaz de satisfazê-la. Como Kelly poderia convencê-lo de que ele sempre seria um homem completo para ela, apesar de tudo?

Um lugar para o perdão #4

UM_LUGAR_PARA_O_PERDO_1438792690520110SK1438792690B

Devastado pela descoberta de um terrível segredo de família, Patrick Devaney ergueu uma barreira rígida para se isolar do mundo. Mas os beijos sensuais da doce professora Alice Newberry o seduziram a sair do esconderijo. Alice é capaz de sentir a dor de Patrick, e também perceber a luta que ele trava, em vão, para suportá-la. O coração de Alice já pertence a ele. Contudo, antes de entregá-lo, ela precisará ter certeza de que Patrick é capaz de enfrentar o maior desafio de sua vida: acertar as contas com o passado.

 

Voltando aos meus comentários:

Só que a chave do mistério mesmo  (por que os pais sumiram com os gêmeos?) só saberemos no último livro, o qual nem descobri se ela já lançou lá fora. De qualquer jeito P-R-E-C-I-S-O ler os 3 que faltam e descobrir como se deu o resto da família.

Aguardem em breve novos comentários…….

Nota 4,5 por ter deixado tanto mistério sem resposta!

FICHA TÉCNICA

Livro Um lugar para o amor

Autor: Sherry Woods

Série Irmão Devaney #1

Ano 2013

Páginas 256

Editora Harlequin

(para comprar a versão de 2016 lançado pela Harper Colins/Casa dos Livros aqui!)

lugar para amor

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

3 comentários em “Comentários da Mari: Um lugar para o amor de Sherryl Woods

  1. Pingback: Comentários da Mari: Minha lista de próximas leituras parte 1 de 2. | Cinderelas Literárias

  2. janisedantas
    07/07/2016

    O que?
    Como?
    Como é que é?
    Quer me enlouquecer?
    “Mar minina”, e agora? Minha lista já está rindo de mim hehehehe
    Amei seus comentários, para minha “tristeza” hehehehe

    Bjoo Cinde!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Mariana
    07/07/2016

    Muitos risos, se ralou Janise, vai ter que ler…….

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 06/07/2016 por em Resenhas e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

#harrypotter #harrypotter20 #harrypotter20thanniversary #harrypotter20 Li os dois primeiros e amei! Aguardando ansiosamente pelo terceiro!!!!! Mais livros por favor!
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: