Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Comentários da Mari: Um lugar para o amor de Sherryl Woods

Por Mariana

UM_LUGAR_PARA_O_AMOR_1377908137B

SINOPSE:

Ele vivia na solidão do passado… Mas não tardaria para o presente invadir seus dias!

Abandonado pelos pais e separado dos irmãos, Ryan Devaney jamais deixou que alguém se aproximasse demais. Afinal, as pessoas não ficavam por muito tempo Mas sua sorte muda quando a porta de seu bar irlandês é escancarada por uma ruiva intensa e apaixonada pela vida. Maggie O’Brien decide que chegou a hora de derrubar de uma vez por todas a muralha de gelo em torno do coração de Ryan. Ele insiste em afirmar que não acredita no amor, mas o sorriso radiante e o toque carinhoso de Maggie fazem com que mude de ideia pouco a pouco. Um espírito solitário que encontra conforto… O despertar de sonhos há muito esquecidos… Ryan se dá conta de todo o tempo perdido e agora seu maior desejo é reencontrar os irmãos. Mas ele estaria pronto para aceitar o desafio de Maggie, e reservar dentro dele um lugar destinado ao amor dela – para sempre?

Comentários da Mari:

Tinha postado minha intenção de ler este livro aqui. Comecei a ler e me apaixonei pelo livro. O casal de irlandeses que moram em Boston me lembrava daquele do filme Casa comigo?.

Ela super decidida, forte, ruiva de olhos verdes e ele lindo, moreno de olhos azuis,mas cheio de cicatrizes emocionais.

O romance deles é muito lindo, o amor supera as barreiras, lágrimas escorrem quando lembro do meu filho com a mesma idade do protagonista, enfim.

O Ryan morava lindamente com mais 4 irmãos e sua família e, um dia, do nada, quando chega em casa, não tem mais nada nem ninguém, só ele e os dois irmãos menores. Os pais sumiram com os gêmeos. Ele tinha 9 anos. Todos os três vão para adoção em casas separadas e isso os traumatiza para sempre.

Aí estamos ali lendo o romance, e a Maggie, nossa linda ruiva mocinha, convence Ryan de procurar a família perdida e tirar a limpo a história. Tchan tchan tchan, ele só encontra um dos irmãos.

Nãoooooo!, eu preciso saber o que acontece…..por que os pais sumiram? Onde estão os gêmeos? Cadê os outros irmãos?

Fui pesquisar na internet. Skoob é um Santo Salvador!

Well, a nossa queridíssima autora está fazendo um livro com cada irmão. Já foram lançados 4 da série Irmãos Devaney.

Um lugar no coração #2

UM_LUGAR__NO__CORACAO__1385856919B

Fruto de uma família desestruturada, Sean Devaney sabe que o amor nunca dura. Por conseguinte, é inútil procurá-lo. Até que conhece Deanna Blackwell e seu pequenino filho. Apesar do comportamento arredio, ela é uma mulher vulnerável que perdeu todos os pertences em um incêndio devastador…
Ainda que desconfiado, Sean se sente na obrigação de proteger Deanna e a criança. Quem poderia imaginar que mãe e filho conseguiriam abrir brechas na armadura ao redor do coração de Sean?

Um lugar para a esperança #3

UM_LUGAR_PARA_A_ESPERANCA_1411759418B

Após um incidente durante uma missão, o fuzileiro naval Michael Devaney ficou preso a uma cadeira de rodas. Ao saber que havia a possibilidade de não poder mais andar e ter que se afastar da marinha, o corpo e a alma de Michael se partiram. Mesmo gravemente ferido, ele continuava sendo o herói de Kelly. E agora, ela seria responsável pela sua fisioterapia. Michael parecia decidido a afrontar o mundo, incluindo seus irmãos e Kelly. Entretanto, quando passa a olhar para ela de modo diferente, sente-se incapaz de satisfazê-la. Como Kelly poderia convencê-lo de que ele sempre seria um homem completo para ela, apesar de tudo?

Um lugar para o perdão #4

UM_LUGAR_PARA_O_PERDO_1438792690520110SK1438792690B

Devastado pela descoberta de um terrível segredo de família, Patrick Devaney ergueu uma barreira rígida para se isolar do mundo. Mas os beijos sensuais da doce professora Alice Newberry o seduziram a sair do esconderijo. Alice é capaz de sentir a dor de Patrick, e também perceber a luta que ele trava, em vão, para suportá-la. O coração de Alice já pertence a ele. Contudo, antes de entregá-lo, ela precisará ter certeza de que Patrick é capaz de enfrentar o maior desafio de sua vida: acertar as contas com o passado.

 

Voltando aos meus comentários:

Só que a chave do mistério mesmo  (por que os pais sumiram com os gêmeos?) só saberemos no último livro, o qual nem descobri se ela já lançou lá fora. De qualquer jeito P-R-E-C-I-S-O ler os 3 que faltam e descobrir como se deu o resto da família.

Aguardem em breve novos comentários…….

Nota 4,5 por ter deixado tanto mistério sem resposta!

FICHA TÉCNICA

Livro Um lugar para o amor

Autor: Sherry Woods

Série Irmão Devaney #1

Ano 2013

Páginas 256

Editora Harlequin

(para comprar a versão de 2016 lançado pela Harper Colins/Casa dos Livros aqui!)

lugar para amor

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

3 comentários em “Comentários da Mari: Um lugar para o amor de Sherryl Woods

  1. Pingback: Comentários da Mari: Minha lista de próximas leituras parte 1 de 2. | Cinderelas Literárias

  2. janisedantas
    07/07/2016

    O que?
    Como?
    Como é que é?
    Quer me enlouquecer?
    “Mar minina”, e agora? Minha lista já está rindo de mim hehehehe
    Amei seus comentários, para minha “tristeza” hehehehe

    Bjoo Cinde!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Mariana
    07/07/2016

    Muitos risos, se ralou Janise, vai ter que ler…….

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 06/07/2016 por em Resenhas e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: