Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Obsidiana, de Jennifer L. Armentrout

Por Patrícia.

0Sinopse:

Começar de novo é um saco.
Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices… Até dar de cara com o meu vizinho gato, alto de dar tontura e com intimidantes olhos verdes. Hummm… os prognósticos estavam melhorando.
Até que… ele abriu a boca.
Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão e aí, bom, algo inesperado acontece.
O alien gato (meu vizinho) me deixa com um rastro.
Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como lua cheia, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer.
Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.

 

Resenha:

Obsidiana, de Jennifer L. Armentrout, é o livro de volume um da Saga Lux, publicado no Brasil pela Editora Valentina, Obsidiana é um livro que te prende do início ao fim. A escrita de Jennifer l. Armentrout é simples, o que torna a leitura fluente e rápida.

O tema de romance entre uma humana e um alienígena não é inédito, mas a maneira como a autora constrói a trama, envolvendo muita ação e antecipação referente aos próximos volumes, certamente vai te conquistar. A editora já publicou o segundo volume da série, Ônix e não vejo a hora de tè-la completa em minha estante (a saga é composta por cinco livros)!

Katy Swartz é a protagonista de 17 anos,  apaixonada por livros (blogueira literária, gostei disso!!!) que se muda com a mãe para a pequena cidade de West Virginia, deixando a Flórida para trás, junto com dolorosas lembranças. É o clichê: garota nova, cidade nova, amigos novos… mas o novo aqui envolve o impensável, que é a amizade com os vizinhos… que são literalmente de outro planeta.

Daemon Black é o protagonista que faz as meninas suspirarem, lindo, forte, estilo bad boy arrogante, que faz tudo para conseguir o que quer, do jeito que quer. Confesso que não simpatizei com ele em um primeiro momento, mas suas características protetoras vão se explicando ao longo da trama e acabamos percebendo qual é sua verdadeira natureza, justa e honesta.

Dee Black é a irmã gêmea de Daemon que se torna a melhor amiga de Katy. Sem mais detalhes aqui para não dar spoilers!

O casal é um estrondo rs, Katy não engole desaforos e Daemon é um desaforado, rs, o embate entre eles é constante e a tensão construída muito legal. O livro garante boas risadas e muitas emoções! Preparem-se para um planeta no qual convivemos com alienígenas disfarçados! Tem ação, perigo, vilões, é claro e um gosto de quero mais que vai fazer você ficar ansiosamente querendo mais dessa história maravilhosa.

A saga Lux teve seus direitos de adaptação comprados pela Sierra Pictures e você pode ganhar um exemplar de Obsidiana no sorteio que está acontecendo no mês de julho em nossa fanpage no Facebook clicando aqui

Link para compra

Ficha técnica:

Livro: Obsidiana

Autor: Jennifer L. Armentrout

320 páginas

Editora: Valentina; Edição: 1 ª

Idioma: Português

Gênero: Infanto-juvenil, ficção científica, suspense

Anúncios

Um comentário em “Resenha: Obsidiana, de Jennifer L. Armentrout

  1. tudoetodasascoisas
    07/07/2016

    Muito interessante! Curti.
    Parabéns pelo post. =)

    Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: