Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Obsidiana, de Jennifer L. Armentrout

Por Patrícia.

0Sinopse:

Começar de novo é um saco.
Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices… Até dar de cara com o meu vizinho gato, alto de dar tontura e com intimidantes olhos verdes. Hummm… os prognósticos estavam melhorando.
Até que… ele abriu a boca.
Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão e aí, bom, algo inesperado acontece.
O alien gato (meu vizinho) me deixa com um rastro.
Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como lua cheia, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer.
Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.

 

Resenha:

Obsidiana, de Jennifer L. Armentrout, é o livro de volume um da Saga Lux, publicado no Brasil pela Editora Valentina, Obsidiana é um livro que te prende do início ao fim. A escrita de Jennifer l. Armentrout é simples, o que torna a leitura fluente e rápida.

O tema de romance entre uma humana e um alienígena não é inédito, mas a maneira como a autora constrói a trama, envolvendo muita ação e antecipação referente aos próximos volumes, certamente vai te conquistar. A editora já publicou o segundo volume da série, Ônix e não vejo a hora de tè-la completa em minha estante (a saga é composta por cinco livros)!

Katy Swartz é a protagonista de 17 anos,  apaixonada por livros (blogueira literária, gostei disso!!!) que se muda com a mãe para a pequena cidade de West Virginia, deixando a Flórida para trás, junto com dolorosas lembranças. É o clichê: garota nova, cidade nova, amigos novos… mas o novo aqui envolve o impensável, que é a amizade com os vizinhos… que são literalmente de outro planeta.

Daemon Black é o protagonista que faz as meninas suspirarem, lindo, forte, estilo bad boy arrogante, que faz tudo para conseguir o que quer, do jeito que quer. Confesso que não simpatizei com ele em um primeiro momento, mas suas características protetoras vão se explicando ao longo da trama e acabamos percebendo qual é sua verdadeira natureza, justa e honesta.

Dee Black é a irmã gêmea de Daemon que se torna a melhor amiga de Katy. Sem mais detalhes aqui para não dar spoilers!

O casal é um estrondo rs, Katy não engole desaforos e Daemon é um desaforado, rs, o embate entre eles é constante e a tensão construída muito legal. O livro garante boas risadas e muitas emoções! Preparem-se para um planeta no qual convivemos com alienígenas disfarçados! Tem ação, perigo, vilões, é claro e um gosto de quero mais que vai fazer você ficar ansiosamente querendo mais dessa história maravilhosa.

A saga Lux teve seus direitos de adaptação comprados pela Sierra Pictures e você pode ganhar um exemplar de Obsidiana no sorteio que está acontecendo no mês de julho em nossa fanpage no Facebook clicando aqui

Link para compra

Ficha técnica:

Livro: Obsidiana

Autor: Jennifer L. Armentrout

320 páginas

Editora: Valentina; Edição: 1 ª

Idioma: Português

Gênero: Infanto-juvenil, ficção científica, suspense

Anúncios

Um comentário em “Resenha: Obsidiana, de Jennifer L. Armentrout

  1. tudoetodasascoisas
    07/07/2016

    Muito interessante! Curti.
    Parabéns pelo post. =)

    Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: