Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Comentários da Mari: A Geografia de nós dois

Por Mariana


Gostei muito deste livro, me tocou de um jeito novo, cativante, emocionante. Apesar de ser um livro voltado para a galera jovem, (os protagonistas tem 16 e 17 anos),  eu me identifiquei com as situações e pensamentos que vivi nesta época, com o primeiro amor da adolescência, com os anseios e dúvidas. Vi muito da minha família na de Lucy, pois nesta idade meus pais viajavam muito nos finais de semana e eu ficava sozinha com meu irmão em casa. Achei romântico e verdadeiro, e a forma que a autora escreve é quase poética.
Ah, os 16/17 anos….que saudades de um tempo bom que não volta nunca mais, mas que sempre ficará marcado em nossos corações. 5 estrelinhas.

Sinopse

Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo… E é a meio caminho que ambos se encontram – presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir… Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância? Em A Geografia de Nós Dois, Jennifer E. Smith cria tramas cheias de experiências, filosofia e verdade.

Ficha técnica

Livro A Geografia de nós dois

Autor Jennifer E. Smith

Editora Galera Record

272 páginas

Ano 2016

Gênero: Romance

Link para compra

 

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

5 comentários em “Comentários da Mari: A Geografia de nós dois

  1. janisedantas
    26/07/2016

    Parece ser um romance fofinho. Seria uma leitura juvenil?
    Se é para sentir saudade do passado estou fora, não tem nada lá atrás que eu queira reviver, nem as coisas boas. Gosto de pensar nas boas que vivo e viverei hehehehe

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Comentários da Mari: O caderninho de desafios de Dash & Lily | Cinderelas Literárias

  3. Pingback: 5 romances jovens que amei! | Cinderelas Literárias

  4. Pingback: » Comentários da Mari: O caderninho de desafios de Dash & LilyCinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado às 13/07/2016 por em Literatura, Resenhas e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Funko Pop do Harry❤️Maghan
Adorei ❤️❤️❤️
Adorei ❤️❤️❤️
Olha que amor as fotinhos dos instagrams da Gisele Bundchen e Tom Brady pelo dia dos namorados❤️❤️❤️❤️
O quinto e último livro da série Spindle Cove, e também quarto e último da série Castles Even After é um "cross over" entre as séries "Spindle Cove" e "Castles Ever After", conecta os personagens das duas séries. Lançamento em agosto! SINOPSE: “Não importa o quanto você tente controlar suas próprias emoções, não vai conseguir controlar as minhas.” Na noite do baile na Mansão Parkhurst, houve um encontro escandaloso na biblioteca. Foi Lady Canby, com a empregada, no divã? Ou a senhorita Fairchild, com um amante, contra a parede? Talvez um criado tenha feito isso… Tudo o que Charlotte Highwood sabe é que não foi ela. Mas os rumores apontam o contrário. A menos que descubra a verdadeira identidade dos amantes, a jovem será forçada a se casar com o marquês Piers Brandon, Lorde Granville – o cavalheiro mais frio, arrogante e lindo que ela já teve a infelicidade de conhecer. Quando começam a investigação dos verdadeiros amantes envolvidos no escândalo, Piers revela esconder muitos segredos. Mas ainda assim ele guarda ferozmente a verdade sobre seu passado sombrio. Parecia ser um mistério simples de resolver, mas logo perigos perturbadores surgem na vida de Piers e Charlotte. A paixão é intensa. O perigo é real. Charlotte arriscará tudo para provar sua inocência nesse caso escandaloso ou irá se entregar a um homem que jurou nunca amar?
VEM AÍ O TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE ESCÂNDALOS & CANALHAS!!! Em agosto! SINOPSE: Malcolm Bevingstoke, o Duque de Haven, viveu os últimos três anos na solidão auto-imposta, pagando o preço por um erro, e perdendo, para sempre, um amor. Mas Haven precisa de um herdeiro, o que significa que ele deve encontrar uma esposa até o final do verão. Há apenas um problema – ele já tem uma… Depois de anos no exílio, Seraphina, a Duquesa de Haven, retorna a Londres com um único objetivo – encontrar a felicidade, livrando-se do homem que partiu seu coração. Mas o marido lhe oferece um acordo: ela poderá ter sua liberdade, assim que encontrar uma substituta. Isso significa que terá que passar o verão com o marido que ela não quer, mas que, de alguma forma, não consegue resistir. O Duque tem apenas um verão para estar com a esposa e convencê-la de que, apesar do passado, ele poderá tornar o felizes para sempre, uma realidade todos os dias…
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: