Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Comentários da Mari: A Geografia de nós dois

Por Mariana


Gostei muito deste livro, me tocou de um jeito novo, cativante, emocionante. Apesar de ser um livro voltado para a galera jovem, (os protagonistas tem 16 e 17 anos),  eu me identifiquei com as situações e pensamentos que vivi nesta época, com o primeiro amor da adolescência, com os anseios e dúvidas. Vi muito da minha família na de Lucy, pois nesta idade meus pais viajavam muito nos finais de semana e eu ficava sozinha com meu irmão em casa. Achei romântico e verdadeiro, e a forma que a autora escreve é quase poética.
Ah, os 16/17 anos….que saudades de um tempo bom que não volta nunca mais, mas que sempre ficará marcado em nossos corações. 5 estrelinhas.

Sinopse

Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo… E é a meio caminho que ambos se encontram – presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir… Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância? Em A Geografia de Nós Dois, Jennifer E. Smith cria tramas cheias de experiências, filosofia e verdade.

Ficha técnica

Livro A Geografia de nós dois

Autor Jennifer E. Smith

Editora Galera Record

272 páginas

Ano 2016

Gênero: Romance

Link para compra

 

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

5 comentários em “Comentários da Mari: A Geografia de nós dois

  1. janisedantas
    26/07/2016

    Parece ser um romance fofinho. Seria uma leitura juvenil?
    Se é para sentir saudade do passado estou fora, não tem nada lá atrás que eu queira reviver, nem as coisas boas. Gosto de pensar nas boas que vivo e viverei hehehehe

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Comentários da Mari: O caderninho de desafios de Dash & Lily | Cinderelas Literárias

  3. Pingback: 5 romances jovens que amei! | Cinderelas Literárias

  4. Pingback: » Comentários da Mari: O caderninho de desafios de Dash & LilyCinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 13/07/2016 por em Literatura, Resenhas e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: