Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: O ano em que te conheci, de Cecelia Ahern

Por Dani Carlini. 


Um livro lindo e profundo. Uma história de amizade, amor e auto-conhecimento. 

O ano em que te conheci conta a história de Jasmine. Ela é quem narra a história, seus pensamentos, lembranças e sentimentos são todos expostos e podemos ver o quanto ela mudou durante um ano. Uma transformação, que para Jasmine foi dolorosa e lenta,  afinal foi uma parada forçada, mas foi também gratificante. Outro personagem muito importante é Matt Marshall, vizinho de Jasmine e que compartilhou esse ano de evolução e mudança. Uma amizade improvável que começou desajeitada e tornou-se grande e muito bonita.

Cecelia Ahern escreveu e descreveu muito bem as inseguranças, os medos e as mudanças que podemos sentir e passar durante um período de evolução. O auto-conhecimento e aceitação de quem somos, para mim, são os destaques desta história. É uma história tão real que o fim é apenas o começo.  Livro nota 5.

Sinopse

Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt. Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato. Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt. Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e estão em uma encruzilhada. Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer. Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever.

Onde comprar

Ficha Técnica

Título: O ano em que te conheci

Autora: Cecelia Ahern

Editora: Novo Conceito

Páginas: 336

Literatura estrangeira, romance

Anúncios

4 comentários em “Resenha: O ano em que te conheci, de Cecelia Ahern

  1. Joice Camila
    24/08/2016

    comprei hj, espero gostar muito, pois a sinopse me chamou muito atenção.. baratinho no site do submarino

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 14/07/2016 por em Resenhas e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: