Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha:The Beast de J.R.Ward

Por Patrícia.

images

Resenha:

Como sempre, não aguentei esperar! Sou super fã da série e com toda a expectativa gerada por boatos relativos a este livro, corri ler para contar um pouco para vocês.

No décimo quarto livro da Série da Irmandade da Adaga Negra (ou IAN como nomeiam os fãs), preparem seus corações, pois as emoções são fortes!

J. R. Ward não mantém uma fiel base de fãs à toa, ela consegue cativar a cada livro e superar o anterior! Fico passada, e tirando um acontecimento ou outro que discordo em alguns pontos de livros anteriores ela criou um mundo alternativo alucinante, de fato!

Rhage e Mary já tiveram sua história de amor contada em Amante Eterno (#2) e juro que fiquei tremendo naa bases pois o início do livro nos dá um suoer mega susto (que foi a provável causa para o rebuliço dos boatos de que “Mama” Ward exterminaria um dos irmãos neste volume). Prepare-se para se surpreender, chorar, sorrir, enfim, Rhage e Mary vêm para arrasar!

Há redenção, amor, ação, sofrimento, fé, esperança e novos caminhos que demonstram que é possível superar e alcançar seus sonhos, mesmo que seja através de caminhos os quais você não planejou.

Como sempre as histórias de fundo deixam o livro dinâmico e emocionante.

Há um pouco de Assail (será que terá um livro dele?), tem esquenta do Xcor e da Laila, tem os gêmeos dando-nos palpitações… Ah! Tem babado com a Virgem Escriba, Lassiter aprontando (quero um livro dele…) e personagem nova no pedaço… Já falei da Bitty? Ah, lembrei que não dou spoilers!!! 

Nossos vampiros continuam machos alfas e as cenas hot são quentes como sempre!

Para quem leu Os Sombras (#13): um passarinho me contou que Selena pode pintar na área novamente, afinal no universo Ward tudo é possível!!

Para quem nunca leu a série, você pode começar por Amante Sombrio (#1), tem resenha dele aqui. E até a publicação em português, A Besta, acontecer por volta de setembro, provavelmente na bienal de São Paulo, você terá tempo para ler todos (ou reler!) e se atualizar. Depois vem contar o que achou!

Sinopse:

Nada é como costumava ser para Irmandade da Adaga Negra. Depois de evitar a guerra com Os Sombras, as alianças mudaram e as linhas foram definidas. Os assassinos da Sociedade Lesser são mais fortes do que nunca, aproveitando-se da fraqueza humana para adquirir mais dinheiro, mais armas, mais poder. Mas, como a Irmandade se prepara para um ataque externo, ela precisa se preparar para uma das lutas mais difíceis: uma batalha dentro de si mesma…
 
Para Rhage, o irmão com os maiores apetites, mas também o maior coração, a vida era para ser perfeita, ou pelo menos, perfeitamente agradável. Mary, sua amada shellan, está ao seu lado e seu Rei e seus irmãos estão prosperando. Mas Rhage não pode compreender – ou controlar – o pânico e a insegurança que o afligem …
 
E isso assusta-o, bem como o distancia de sua companheira. Depois de sofrer ferimentos mortais em batalha, Rhage deve reavaliar as suas prioridades – e a resposta, quando se trata dele, abala seu mundo… e de Mary. Mary, porém, está em sua própria jornada, que pode tanto aproximá-los quanto causar uma divisão irreparável …”
https://www.amazon.ca/Beast-Black-Dagger-Brotherhood-ebook/dp/B0125VU8YY
Ficha Técnica:
Livro : The Beast (Black Dagger Brotherwood #14)
Autor: J. R. Ward
Idioma: inglês
Número de páginas: 521

 

Anúncios

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 19/07/2016 por em Literatura, Resenhas e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: