Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha – Rock Chick 

Como vocês sabem eu gosto de livros com mulheres fortes, então estava eu procurando livros que contém esse tipo de mulher, e uma coisa que eu nunca falei aqui, pelo menos eu acho que não, é que gosto muito da autora Kristen Ashley, tipo muito mesmo, pra mim ela é uma das melhores autoras da época. Acho incrível a forma como ela consegue escrever um livro que tem tantas emoções sem fazer com que o leitor se perca e é pra falar sobre uma série dela que eu vim falar.

A série contém 8 livros, sim é isso mesmo 8 livros, neste momento tem um sorriso muito grande no meu rosto e meu coração doe de tanta emoção. Eu li somente os 4 primeiros livros, então vamos  falar um pouco sobre 2 deles neste post e em outra oportunidade falaremos do restante.

Rock Chick 

Conta a história de Indya Savage, esse mulher é ótima, maluca pra caramba, e super engraçada, ela é apaixonada por nada menos do que o irmão da sua melhor amiga Ally, o assustador Liam Nightingale, também conhecido com Lee. Indy é filha de policial que cresceu praticamente dentro de uma delegacia, perdeu sua mãe ainda quando criança, por isso deve faltar alguns parafusos nela e quando se junta com Ally a coisa fica fora de controle muito rápido. 

Bom apesar de ser apaixonada por Lee e já ter investido, dado em cima, tentado beija-lo e tudo mais que vcs quiserem imaginar, o irmão gostoso da sua melhor amiga sempre a recusou e isso resultou em um distanciamento, até que o destino resolveu intervir e ai ela vai precisar dele pra sobreviver. Ai voce pensa que vai ser como qualquer outro livro de romance, e estou muito contente em poder dizer que você está muito enganada, as situações que ela entra são hilárias, entre tiroteios em Clubs de Dragqueen, perseguições de carro e uma visita até uma plantação se maconha, a trama vai se desenrolando, e a relação entre Lee e Indy vai crescendo e as risadas só aumentam.

Sinopse

Indy Savage, filha de policial, boneca do Rock e dona de uma livraria usada, foi apaixonada por Lee Nightingale, uma vez bad boy, agora o homem por trás da Nightingale Investigações, desde que ela tinha cinco anos de idade. Não importa quais esquemas engenhosos Indy usasse para captar a sua atenção, Lee nunca demonstrou interesse e Indy finalmente desistiu. Agora um empregado de Indy, Rosie, perdeu um saco de diamantes e bandidos estão atirando nele. 

Quando Indy se envolve, Lee é forçado a ajudar. Para complicar as coisas, Lee decidiu que ele está interessado, e Indy decidiu que ela não. Mas ela não consegue manter Lee fora de sua vida quando ela fica atordoada, com gente sendo morta, sequestrada e há carros-bomba explodindo (para não mencionar que ela está encontrando cadáveres). 

A melhor aposta de Indy é resolver o mistério dos diamantes antes de Lee. O desafio de Lee é manter Indy viva e, ao mesmo tempo, ganhar de volta o seu coração.

Ficha Técnica

Autor: Kristen Ashley

Título: Rock Chick 

Paginas: 398

Idioma: Inglês

Rock Chick – Rescue

O segundo livro conta a história da Jet e do lindíssimo detetive, macho alfa, gostoso, sarado, Eddie Chaves, desculpe eu me empolguei na descrição do homem. Jet é uma garota muito tímida, que tem uma vida difícil, trabalha em dois empregos pra pagar as contas médicas da mãe, ela trabalha na Fortnum durante o dia e em um Club de stripper durante a noite.

Eu me identifiquei muito com a Jet porque eu sou muito tímida e se caso um tipo como Eddie Chaves tivesse dando mole pra mim, eu não acreditaria e também faria de um tudo pela minha mãe, só que a Jet tem uma qualidade que eu não tenho ela perdoa com muita facilidade, e é por perdoar fácil que ela acaba com uma faca no pescoço e dependente de ninguém menos ninguém mais que o detetive Chaves.

Jet pode até ser tímida mais isso é só durante o início do livro, porque depois que ela se envolve com o maluco do Tex, coitadinho do Eddie, ai vai seguir uma série de acontecimentos que vão fazer você chorar de tanto rir. 

Sinopse

Jet McAlister tem um segredo. Eddie Chavez tem tesão por Jet (para não falar que Eddie é muito quente). Jet tem problemas demais para perceber que Eddie está interessado nela. Eddie perde a paciência quando Jet termina seu turno de garçonete em um clube de strip com uma faca em sua garganta. Como Eddie é um policial, ele acha que ele pode ajudar. E como Jet está acostumada a resolver os problemas de todo mundo, ela não quer a ajuda de Eddie.

Rock Chick Rescue leva você a uma viagem emocionante com Jet, Eddie e sua turma enquanto eles lutam contra bandidos em uma confeitaria, chegam as mesas de poker clandestinas de Denver (com cabelo grande), e ajudam as strippers do clube Smithie a acabar com um aspirante a assassino . Com isso, Jet tem que aprender que, mesmo quando a vida lhe faz desistir de seus sonhos, você ainda pode acabar com o cara (quente). Eddie tem que resgatar Jet de um homem mau (para que ele possa fazer coisas melhores com ela) e ensiná-la que alguns sonhos podem se tornar realidade.
Infelizmente a série só é encontra da em inglês, mas vale a pena comprar pra ler.

Ficha Técnica

Autor: Kristen Ashley

Título: Rock Chick Rescue

Paginas: 400

Idioma: Inglês
Compre aqui – Rock Chick

Compre aqui – Rock Chick Rescue

Sobre Thayane Jéssica

Mulher decidida, movida pelo bom humor, perco a amizade mais não perco a piada, pau pra toda obra, leitora, avida, apaixonada por musica...

2 comentários em “Resenha – Rock Chick 

  1. Manu
    06/01/2017

    Sem comentários sobre essa série, foi os melhores livros que já li kkk as vezes a minha mãe ficava olhando perguntando se eu era doida kkk mas fazer o que ? A história e ótima e os personagens são bem constituído e uma ótima história que faz você se apaixonar e se viciar até o final. Indico esses livros .

    Curtir

    • Thayane Jéssica
      22/02/2017

      É verdade Manu, sei bem do que você está falando, sempre que eu leio essa série dou várias risadas e o povo fica olhando pra mim como se eu fosse louca ou estivesse tendo um ataque, mais eu nem ligo continuo lendo e rindo

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Informação

Publicado em 25/07/2016 por em Literatura, Novidades, Resenhas.
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
