Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: O ar que ele respira, de Brittainy C. Cherry

Por Dani Carlini.


Sinopse

Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

Resenha

Podemos dizer que esse é um livro completo, temos perda, superação, amor, amizade e obsessão.

O ar que ele respira conta a história de Tristan Cole e Elizabeth, após uma perda irreparável e um ano de luto, Elizabeth volta para casa para reconstruir sua vida e acaba esbarrando em Tristan, o louco da cidade, mas ela consegue decifra-lo e juntos se ajudam a superar a perda e curar os corações quebrados.

O livro foi escrito intercalando a narração de Tristan e Elizabeth, temos alguns personagens que nos fazem rir, como a melhor amiga de Liz, Faye e o chefe de Tristan, Sr. Henson. Temos as fofoqueiras, o valentão, o observador, típicos personagens de cidade pequena.

Tristan e Elizabeth relembram muitas cenas do passado, recordações alegres e tristes, mas que ajudam em suas recuperações. Confesso que derramei algumas lágrimas, consegui sentir a dor deles. Achei muito verdadeiro o sentimento que eles demonstravam sentir, a dor da perda e a incerteza de um recomeço, as dúvidas se realmente poderiam seguir em frente se era certo ou errado.

Um lindo livro que merece ser lido. Pra mim nota 5.

Comentários da Mari sobre este livro aqui.

Ficha técnica

Título: O ar que ele respira

Autora: Brittainy C. Cherry

Páginas: 308

Editora: Record

Literatura estrangeira, romance

Onde encontrar

Anúncios

4 comentários em “Resenha: O ar que ele respira, de Brittainy C. Cherry

  1. Janise Dantas
    29/07/2016

    Eu esperava mais.
    Gostei mais da capa que do livro hehehehehe

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Comentários da Mari | Cinderelas Literárias

  3. Pingback: » Comentários da Mari: O Ar que Ele RespiraCinderelas Literárias

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 26/07/2016 por em Resenhas e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Livraria em Londres: Daunt Books por 📷: @makinlondon Livraria Lello em Porto por @topportophoto 📷: @housebeautiful Livraria em Londres por 📷: @lukecabrahams Lançamento em fevereiro!!!! Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.

A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.

Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.

Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu? #outlander #scotland #castelostirling #inverness #vidanaescocia #stirlingcastle
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: