Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Comentários da Mari: A Garota do Calendário – março e abril

Por Mariana

Atenção, este post é uma continuação deste aqui. Melhor ler antes para melhorar o entendimento, visto que esta série de livros, A Garota do Calendário, tem os livros relacionados, e não deve ser lidos separadamente, na minha opinião.

Contém spoilers , muitos! Tentei manter o linguajar dos livros nestes comentários! Para maiores de 18 anos.

A Garota do Calendário Março

Sinopse: 

Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir…
Comentários da Mari:
Este livro não é um livro e sim um capítulo. Se for lido como um capítulo poderia ser interessante, mas se for comprado como livro será decepcionante.

Isso por que ele é um meio, um sanduíche entre fevereiro e abril, e sem o entendimento dos anteriores ficará bastante difícil a compreensão do todo.

O livro inicia com a Mia tendo que levar o dinheiro para o canalha do ex-namorado que mandou surrar o pai dela até deixa-lo em coma. Ele a quer,  e ameaça comprar seus serviços de acompanhante por um mês para isso, se ela não ceder. Vemos aí que mais adiante isso vai dar pano para manga.

Depois ela vai para Chicago e fica de acompanhante de um dono de cadeia de restaurantes. Ele é gay, e tem um companheiro há anos. Mas com uma família italiana, católica ortodoxa, mantém suas decisões amorosas escondidas. Mia fica a princípio super a fim de dar para ele, até se dar conta que é gay. (não me pergunte o que ela faz com os sentimentos que tem por Wes, e como traí-lo é fácil…).Enfim, ela passa o livro todo achando lindo o amor de Anthony e Hector e colocando  pilha para eles saírem do armário, o que acontece no final, com todo o familião italiano  aceitando tudo maravilhosamente bem ( fácil né????.)

Ah, o Wes visita Mia em Chicago e eles passam uma noite juntos!

E ela aprende neste livro que o amor pode superar barreiras e como ela deve ter a coragem dos dois amigos gays. Affe, que livrinho mais fajuto.

Ficha técnica

Livro: A Garota do Calendário – mês de março

Autora Audrey Carlan

Editora Verus

Ano 2016

Páginas 144

Gênero romance erótico – 18 anos

Link para compra ebook

Link para compra físico

garota abril

A Garota do Calendário Abril

Sinopse

O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Comentários da Mari:

Ufa, este livro me surpreendeu positivamente. Nossa (vagaba), ops, protagonista, vai servir de namorada dum astro do beisebol, para melhorar sua imagem perante a mídia, já que ele só bebe fuma, e come mil mulheres. Como ele é um cretino e usa as mulheres como objeto, Mia não dá para ele, perde o tesão ( oh mulher que pensa com o meio das pernas), e então após duas semanas sem sexo, ela liga pra o Wes. E ele tá com outra. Sim, ela burramente não quis ficar com ele e ainda deixou subentendido que transava com outros. Então achei certo ele também fazer o mesmo. Enfim, ela fica arrasada, e o que faz? Chama o Alec para passar a noite fudendo que nem bicho.  Na real ela é uma coitada mesmo, porque gosta do Wes, mas só entende de dormir com os caras, ser tesuda e gostosa, mas não entende nada de relacionamentos, ou como fazer para manter um homem que te ama e amá-lo.

Ah, e o cara do beisebol? Tá muito feliz com a ajudinha da Mia para encontrar o amor, é claro, e pela sua ajuda na reputação dele, sendo sua “namorada.”

Pela primeira vez fiquei com vontade de ler o próximo e saber o que acontece. Acho que estou me afeiçoando aos personagens….rsrsrsrsrs

Ficha técnica

Livro: A Garota do Calendário – mês de abril

Autora Audrey Carlan

Editora Verus

Ano 2016

Páginas 160

Gênero romance erótico – 18 anos

Link para compra ebook

Link para compra físico

 

 

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

2 comentários em “Comentários da Mari: A Garota do Calendário – março e abril

  1. janisedantas
    05/08/2016

    Vim aqui só pra ver sua coragem de ler essa série e me diverti hehehehe
    Reafirmo que esse livro não é pra mim. E se essa safada ficar com alguém no final, aí Cinderela é fim mesmo hehehehehe
    “Taca bosta na Geni!” hehehehe

    Lembrei de uma trilogia, não li, de BJ Harvey – Bliss (https://www.skoob.com.br/livro/393650ED445587) a “mulezinha” tem 3 amigos com benefício, misericórdia pai!
    Ô mulher beneficiada, e ainda aparece o quarto, aí “pacabá” hehehehehehe
    Vou ler essa bagaça só de raiva!
    Hehehehehe

    Curtido por 1 pessoa

    • Mariana
      05/08/2016

      Fiz esta resenha pensando em ti! 😚

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado às 05/08/2016 por em Literatura, Resenhas e marcado , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Olha que amor as fotinhos dos instagrams da Gisele Bundchen e Tom Brady pelo dia dos namorados❤️❤️❤️❤️
O quinto e último livro da série Spindle Cove, e também quarto e último da série Castles Even After é um "cross over" entre as séries "Spindle Cove" e "Castles Ever After", conecta os personagens das duas séries. Lançamento em agosto! SINOPSE: “Não importa o quanto você tente controlar suas próprias emoções, não vai conseguir controlar as minhas.” Na noite do baile na Mansão Parkhurst, houve um encontro escandaloso na biblioteca. Foi Lady Canby, com a empregada, no divã? Ou a senhorita Fairchild, com um amante, contra a parede? Talvez um criado tenha feito isso… Tudo o que Charlotte Highwood sabe é que não foi ela. Mas os rumores apontam o contrário. A menos que descubra a verdadeira identidade dos amantes, a jovem será forçada a se casar com o marquês Piers Brandon, Lorde Granville – o cavalheiro mais frio, arrogante e lindo que ela já teve a infelicidade de conhecer. Quando começam a investigação dos verdadeiros amantes envolvidos no escândalo, Piers revela esconder muitos segredos. Mas ainda assim ele guarda ferozmente a verdade sobre seu passado sombrio. Parecia ser um mistério simples de resolver, mas logo perigos perturbadores surgem na vida de Piers e Charlotte. A paixão é intensa. O perigo é real. Charlotte arriscará tudo para provar sua inocência nesse caso escandaloso ou irá se entregar a um homem que jurou nunca amar?
VEM AÍ O TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE ESCÂNDALOS & CANALHAS!!! Em agosto! SINOPSE: Malcolm Bevingstoke, o Duque de Haven, viveu os últimos três anos na solidão auto-imposta, pagando o preço por um erro, e perdendo, para sempre, um amor. Mas Haven precisa de um herdeiro, o que significa que ele deve encontrar uma esposa até o final do verão. Há apenas um problema – ele já tem uma… Depois de anos no exílio, Seraphina, a Duquesa de Haven, retorna a Londres com um único objetivo – encontrar a felicidade, livrando-se do homem que partiu seu coração. Mas o marido lhe oferece um acordo: ela poderá ter sua liberdade, assim que encontrar uma substituta. Isso significa que terá que passar o verão com o marido que ela não quer, mas que, de alguma forma, não consegue resistir. O Duque tem apenas um verão para estar com a esposa e convencê-la de que, apesar do passado, ele poderá tornar o felizes para sempre, uma realidade todos os dias…
Outra foto do Principe Harry olhando apaixonado para Meghan! Durante #troopingthecolour
Enquanto acontece o fly pass durante o #troopingthecolour e todos olham para o céu, uma olhar apaixonado e apaixonante de Harry para Meghan! ❤️❤️❤️
Novos funkos pop Harry Potter #hp #funkopop #harrypotter #pottermaniacos
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: