Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Comentários da Mari: A Garota do Calendário – março e abril

Por Mariana

Atenção, este post é uma continuação deste aqui. Melhor ler antes para melhorar o entendimento, visto que esta série de livros, A Garota do Calendário, tem os livros relacionados, e não deve ser lidos separadamente, na minha opinião.

Contém spoilers , muitos! Tentei manter o linguajar dos livros nestes comentários! Para maiores de 18 anos.

A Garota do Calendário Março

Sinopse: 

Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir…
Comentários da Mari:
Este livro não é um livro e sim um capítulo. Se for lido como um capítulo poderia ser interessante, mas se for comprado como livro será decepcionante.

Isso por que ele é um meio, um sanduíche entre fevereiro e abril, e sem o entendimento dos anteriores ficará bastante difícil a compreensão do todo.

O livro inicia com a Mia tendo que levar o dinheiro para o canalha do ex-namorado que mandou surrar o pai dela até deixa-lo em coma. Ele a quer,  e ameaça comprar seus serviços de acompanhante por um mês para isso, se ela não ceder. Vemos aí que mais adiante isso vai dar pano para manga.

Depois ela vai para Chicago e fica de acompanhante de um dono de cadeia de restaurantes. Ele é gay, e tem um companheiro há anos. Mas com uma família italiana, católica ortodoxa, mantém suas decisões amorosas escondidas. Mia fica a princípio super a fim de dar para ele, até se dar conta que é gay. (não me pergunte o que ela faz com os sentimentos que tem por Wes, e como traí-lo é fácil…).Enfim, ela passa o livro todo achando lindo o amor de Anthony e Hector e colocando  pilha para eles saírem do armário, o que acontece no final, com todo o familião italiano  aceitando tudo maravilhosamente bem ( fácil né????.)

Ah, o Wes visita Mia em Chicago e eles passam uma noite juntos!

E ela aprende neste livro que o amor pode superar barreiras e como ela deve ter a coragem dos dois amigos gays. Affe, que livrinho mais fajuto.

Ficha técnica

Livro: A Garota do Calendário – mês de março

Autora Audrey Carlan

Editora Verus

Ano 2016

Páginas 144

Gênero romance erótico – 18 anos

Link para compra

 

garota abril

A Garota do Calendário Abril

Sinopse

O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Comentários da Mari:

Ufa, este livro me surpreendeu positivamente. Nossa (vagaba), ops, protagonista, vai servir de namorada dum astro do beisebol, para melhorar sua imagem perante a mídia, já que ele só bebe fuma, e come mil mulheres. Como ele é um cretino e usa as mulheres como objeto, Mia não dá para ele, perde o tesão ( oh mulher que pensa com o meio das pernas), e então após duas semanas sem sexo, ela liga pra o Wes. E ele tá com outra. Sim, ela burramente não quis ficar com ele e ainda deixou subentendido que transava com outros. Então achei certo ele também fazer o mesmo. Enfim, ela fica arrasada, e o que faz? Chama o Alec para passar a noite fudendo que nem bicho.  Na real ela é uma coitada mesmo, porque gosta do Wes, mas só entende de dormir com os caras, ser tesuda e gostosa, mas não entende nada de relacionamentos, ou como fazer para manter um homem que te ama e amá-lo.

Ah, e o cara do beisebol? Tá muito feliz com a ajudinha da Mia para encontrar o amor, é claro, e pela sua ajuda na reputação dele, sendo sua “namorada.”

Pela primeira vez fiquei com vontade de ler o próximo e saber o que acontece. Acho que estou me afeiçoando aos personagens….rsrsrsrsrs

Ficha técnica

Livro: A Garota do Calendário – mês de abril

Autora Audrey Carlan

Editora Verus

Ano 2016

Páginas 160

Gênero romance erótico – 18 anos

Link para compra

 

 

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

2 comentários em “Comentários da Mari: A Garota do Calendário – março e abril

  1. janisedantas
    05/08/2016

    Vim aqui só pra ver sua coragem de ler essa série e me diverti hehehehe
    Reafirmo que esse livro não é pra mim. E se essa safada ficar com alguém no final, aí Cinderela é fim mesmo hehehehehe
    “Taca bosta na Geni!” hehehehe

    Lembrei de uma trilogia, não li, de BJ Harvey – Bliss (https://www.skoob.com.br/livro/393650ED445587) a “mulezinha” tem 3 amigos com benefício, misericórdia pai!
    Ô mulher beneficiada, e ainda aparece o quarto, aí “pacabá” hehehehehehe
    Vou ler essa bagaça só de raiva!
    Hehehehehe

    Curtido por 1 pessoa

    • Mariana
      05/08/2016

      Fiz esta resenha pensando em ti! 😚

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 05/08/2016 por em Literatura, Resenhas e marcado , , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: