Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Comentários da Mari: À procura de alguém de Jennifer Probst

Por Mariana

aprocura

 

Sinopse

“Sorte nos negócios, azar no amor: essa é a sina de Kate. Aos 28 anos, ela está longe de ter conhecido alguém especial com quem dividir a sua vida. Sua carreira de cupido profissional, por outro lado, vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova Iorque, conhecem e admiram a Kinnections, agência de relacionamentos que Kate fundou com suas duas melhores amigas. Até que, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala. Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã. Agora, é uma questão de honra: Kate não vai medir esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele. Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber… ”

Comentários:

Pela capa eu nunca olharia para este livro, mas li a sinopse em algum lugar e gostei. Baixei e fui ler.

É um romance gostoso,  entre um advogado de divórcios e uma proprietária de agência de relacionamentos, as quais as três sócias nunca encontraram o amor, veja só!

Mas a protagonista tem o Dom, ou seja quanto encosta em um casal compatível ela sente um pequeno choque. E a Maldição seria quando ela tomasse um grande choque ao esbarrar em sua alma gêmea. Que é nada menos que o tal advogado, que quer uma mulher, que não seja virgem, que tenha uma família exemplar, estruturada, uma companheira intelectualmente do mesmo nível que ele, que seria um mínimo de mestrado, morena e curvilínea. Mas ela é loira, reta, tem uma família bem incomum, com uma mãe que é hippie, terapeuta sexual, da aula de yoga e fuma maconha. Lembram daquele filme Entrando numa fria…é isso aí!

Mas quando eles se esbarram e dá o super choque, eles ficam possuídos e precisam estar juntos. Mas ele não acredita no amor e ela sim. Bastante clichê. Mas fofinho. Dou nota 4,2.

Já tinha lido um outro livro da autora no qual ela cita um  feitiço para achar sua alma gêmea……aquela coisa de escrever as características que se quer  para o grande amor num papelzinho, esconder embaixo da cama, enquanto queima uma cópia fazendo o feitiço…sabecumé? Pois então, tem isso também tá?!

 

Ficha Técnica:

Livro: À procura de alguém

Autora: Jennifer Probst

Editora Paralela

Páginas 288

Ano 2016

Gênero Romance

Link para compra

 

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

8 comentários em “Comentários da Mari: À procura de alguém de Jennifer Probst

  1. claudialeonardi
    08/08/2016

    Oi Mari

    Parece bacana mesmo
    Gosto de livros assim, para intercalar com outros mais pesados.
    Bjs, querida

    http://www.maeliteratura.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Mariana
      11/08/2016

      Oi Claudia, acho que vais gostar sim!!!!

      Curtir

  2. Janise Dantas
    10/08/2016

    Hummm fiquei com vontade, amo livro “besta”assim.
    Lógico que vai para lista.
    Bjoo

    Curtir

    • Mariana
      11/08/2016

      Oi janise, eta lista enorme heim…….rsrsrsrs

      Curtir

  3. Karla Samira
    11/08/2016

    Olá! Adorei a premissa, adoro quando se pensa em um tipo de pessoa para si e aparece outra completamente diferente, que lhe tira completamente o fôlego! Achei a capa chamativa, principalmente pela cor, mas não compraria apenas por ela.
    Gostei da dica!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    • Mariana
      11/08/2016

      Que bom que gostaste, se leres nos conta o que achaste?

      Curtir

  4. Sandra Portugal
    21/08/2016

    Dicas anotadas! A Dama da Meia-Noite já está no kindle para começar a ler essa noite! Bjs Sandra #projetandopessoas

    Curtir

    • Mariana
      25/08/2016

      Oba, louca para saber tua opinião.

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 08/08/2016 por em Literatura, Resenhas e marcado , , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Mais um grande lançamento!!!!! Lançamento!!!!!! O terceiro livro da aguardada série de romances de época com uma forte pitada de erotismo
Quando o diabo encontra um anjo...
Lucy Craddock-Hayes está satisfeita com a vida tranquila no interior. Até o dia em que tropeça num homem inconsciente — um homem inconsciente e nu — e perde para sempre sua inocência.
Ele pode levar ao paraíso... O visconde Simon Iddesleigh apanhou de seus inimigos até quase morrer. Agora ele está determinado a se vingar. Mas quando Lucy cuida dele para restaurar sua saúde, a sinceridade da jovem surpreende sua sensibilidade calejada — e desperta um desejo que ameaça consumir os dois. Ou ao inferno. Encantada com a inteligência perspicaz de Simon, com seus modos urbanos e até com seus sapatos de solado vermelho, Lucy rapidamente se apaixona por ele. Embora sua honra o mantenha longe dela, a vingança envia os agressores de Simon à sua porta. Enquanto o visconde entra em guerra contra seus inimigos, Lucy luta pela própria alma, usando a única arma que tem — seu amor... Lançamento!!!!!!!!!!! SINOPSE: Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown contra-ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável. 
Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta... Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela. 
Mia Ryan delicia... Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina... Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz... Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: