Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Série The originals

Por Dani Carlini.


Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos. 

Meus comentários

The Originals me agradou muito tem muita ação, romance e mistérios. Na minha opinião ela é completa pois tem vampiro, lobisomens, bruxas, alguns humanos e um híbrido(mistura de lobo com vampiro).

Bem, a história da série The Originals é centrada nos irmãos Mikaelson, Klaus, Elijah e Rebekah, os originais. Gostei muito de saber como eles foram transformados em vampiros. Durante os episódios temos alguns flashbacks o que ajuda muito para compreender alguns personagens. A história é bem dinâmica e ainda não consegui decifrar quem são os mocinhos e quem são os violões. 

Conseguimos assistir no netflix as 2 primeiras temporadas cada uma com 22 episódios. A MTV está transmitindo a 3ª temporada(dublada 😬) diariamente às 10:20, mas já está no final de temporada. A 4ª temporada já foi confirmada para 2017 com 13 episódios. 

Confesso que ainda estou no inicio da 1ª temporada mas quero terminar de assistir essa série pois estou amando.

Nas minhas pesquisas para este post descobri que a produtora Julie Plec criou novas histórias para os protagonistas, os irmãos Mikaelson, em uma trilogia de livros, pois eles têm muita coisa para nos contar e não aparece na série. É claro que eles já estão na minha lista, depois conto o que achei deles, ok?!

Ficha Técnica

Formato: Série

Gênero: Drama Fantasia Suspense

Criador(es):  Julie Plec

País de origem: Estados Unidos

Idioma original: Inglês

Produtor(es) executivo(s)

 Julie Plec

Leslie Morgenstein

Gina Girolamo

Elenco

Joseph Morgan

Daniel Gillies

Claire Holt

Phoebe Tonkin

Charles Michael Davis

Daniella Pineda

Leah Pipes

Danielle Campbell

Yusuf Gatewood

Riley Voelkel

Empresa(s) de produção

My So-Called Company

Alloy Entertainment

CBS Television Studios

Warner Bros. Television


2 comentários em “Série The originals

  1. leninha
    11/08/2016

    Oi, Dani
    Eu adoro essa série, eu recomendo vc a assistir tb the vampire diaries,pois
    lá tb fala da origem da família Mikaelson e como a família é odiada e temida por todos.
    Bj

    Curtido por 1 pessoa

    • Dani Carlini
      11/08/2016

      Oi Leninha, são os mesmos produtores, teve até participação dos irmãos Mikaelson no VP. Eu já assisti algumas temporadas de VP, mas depois parei, acho que irei ver novamente. 😘

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Informação

Publicado às 10/08/2016 por em Filmes e Séries e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Aqui estamos assim.... e vocês?
Design by Patrícia
