Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Série The originals

Por Dani Carlini.


Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos. 

Meus comentários

The Originals me agradou muito tem muita ação, romance e mistérios. Na minha opinião ela é completa pois tem vampiro, lobisomens, bruxas, alguns humanos e um híbrido(mistura de lobo com vampiro).

Bem, a história da série The Originals é centrada nos irmãos Mikaelson, Klaus, Elijah e Rebekah, os originais. Gostei muito de saber como eles foram transformados em vampiros. Durante os episódios temos alguns flashbacks o que ajuda muito para compreender alguns personagens. A história é bem dinâmica e ainda não consegui decifrar quem são os mocinhos e quem são os violões. 

Conseguimos assistir no netflix as 2 primeiras temporadas cada uma com 22 episódios. A MTV está transmitindo a 3ª temporada(dublada 😬) diariamente às 10:20, mas já está no final de temporada. A 4ª temporada já foi confirmada para 2017 com 13 episódios. 

Confesso que ainda estou no inicio da 1ª temporada mas quero terminar de assistir essa série pois estou amando.

Nas minhas pesquisas para este post descobri que a produtora Julie Plec criou novas histórias para os protagonistas, os irmãos Mikaelson, em uma trilogia de livros, pois eles têm muita coisa para nos contar e não aparece na série. É claro que eles já estão na minha lista, depois conto o que achei deles, ok?!

Ficha Técnica

Formato: Série

Gênero: Drama Fantasia Suspense

Criador(es):  Julie Plec

País de origem: Estados Unidos

Idioma original: Inglês

Produtor(es) executivo(s)

 Julie Plec

Leslie Morgenstein

Gina Girolamo

Elenco

Joseph Morgan

Daniel Gillies

Claire Holt

Phoebe Tonkin

Charles Michael Davis

Daniella Pineda

Leah Pipes

Danielle Campbell

Yusuf Gatewood

Riley Voelkel

Empresa(s) de produção

My So-Called Company

Alloy Entertainment

CBS Television Studios

Warner Bros. Television


Anúncios

2 comentários em “Série The originals

  1. leninha
    11/08/2016

    Oi, Dani
    Eu adoro essa série, eu recomendo vc a assistir tb the vampire diaries,pois
    lá tb fala da origem da família Mikaelson e como a família é odiada e temida por todos.
    Bj

    Curtido por 1 pessoa

    • Dani Carlini
      11/08/2016

      Oi Leninha, são os mesmos produtores, teve até participação dos irmãos Mikaelson no VP. Eu já assisti algumas temporadas de VP, mas depois parei, acho que irei ver novamente. 😘

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado às 10/08/2016 por em Filmes e Séries e marcado , , .
Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Charing Cross Road, rua dos livros em Londres, que agora só possui poucas livrarias por @zizoviajante
Foto by @untstorysharenow
Venezia na Itália por @petratodesco “Livraria Acqua Alta em Veneza, um canto de história, criatividade e cultura entre livros antigos, máscaras e gôndolas.”
EM MAIO!!! SEGUNDO LIVRO DA DUOLOGIA, IRMÃS LYNDON PELA Editora Arqueiro. SINOPSE: Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento. Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu. Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro. No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...
LANÇAMENTO MAIO: Harlequin Books Brasil As duas histórias de época da série MacGregors da autora Nora Roberts em um volume único. SINOPSE: AS MULHERES MACGREGOR SÃO CONHECIDAS PELO TEMPERAMENTO EXPLOSIVO E POR SEREM DESTEMIDAS, TEIMOSAS E LINDAS! MAS ELAS TAMBÉM SÃO APAIXONADAS E LUTARÃO ATÉ O FIM POR SUA FAMÍLIA E PELOS HOMENS QUE AMAM. No século XVIII, uma época em que combates sangrentos eram travados em nome da honra, as mulheres MacGregor passaram por muitas dificuldades para defender sua família. Em meio a tudo isso, duas integrantes do clã se destacam. Serena MacGregor acaba se envolvendo com um suposto inimigo, o inglês Brigham Langston. Encontrar dentro de si o que será necessário para viver esse amor exigirá muita coragem... mas isso é algo que Serena tem de sobra. Anos depois, o jovem soldado Ian MacGregor se vê à beira da morte e acaba encontrando Alanna Flynn, que além de salvar sua vida o ensinará que, às vezes, as maiores batalhas que enfrentamos são aquelas que ocorrem em nossos corações. Em Rebelde e Um mundo novo, Nora Roberts nos encanta com o passado da família MacGregor, mostrando que, independentemente dos lados no campo de batalha, quando se trata de amor ele sempre vencerá.
Um bom dia!
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: