Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Comentários da Mari: O Ar que Ele Respira

Por Mariana

Sinopse

Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás daquele ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth procura se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

 

Comentários da Mari
Este livro estava na minha lista desde que eu fui num evento da Record e o apresentaram. A Dani leu primeiro e fez a resenha aqui. Mas agora que li, achei tão legal, que tinha que vir comentar para vocês.

O livro é uma porrada no estômago. Eu andava triste e meio deprê, mas lendo este livro, eu vi que sou muito feliz, e que meus problemas são o nada. Tristan perdeu a mulher e a filha. Elizabeth perdeu o marido. Juntos eles tentam sobreviver. A dor dele é tão grande que ele corre descalço na floresta para que sua dor física possa fazer ele esquecer sua dor na alma.  A gente chora e ri, o livro te dá esperança, te mostra como somos fortes, como o amor transforma.

Escrito ora por ele, ora por ela, mesclando recordações do passado e momentos vivenciados no presente, entendemos o que aconteceu com os personagens e sentimos sua dor. Emocionante ao extremo, para fazer pensar!

Um livro 5 estrelas  que merece ser lido.

” Meus lábios tocaram os dele, e senti o ar saindo de sua boca. Acompanhei sua respiração, enquanto ele expirava, eu inspirava.”

Na minha opinião, há uma parte de um coadjuvante totalmente dispensável, o livro já seria lindo sem isso, e ficaram meio forçados aqueles acontecimentos.

Ficha Técnica:

Título: O ar que ele respira

Autora: Brittainy C. Cherry

Páginas: 308

Editora: Record

Ano 2016

Literatura estrangeira, romance

Link para compra

 

Anúncios

Sobre Mariana

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

3 comentários em “Comentários da Mari: O Ar que Ele Respira

  1. Pingback: Resenha: O ar que ele respira, de Brittainy C. Cherry | Cinderelas Literárias

  2. estantedaisa
    17/08/2016

    Amei a sua opinião!!! Estou doida para ler esse livro, está na minha lista das próximas leituras rsrsrs. Eu sabia bem pouco, mas agora eu to tipo PRECISO muito desse livro hahahaha! Adorei, parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

    • Mariana
      17/08/2016

      Aiii, que bom que meus comentários vão te fazer ler o livro! Gostei tannnnto! Me conta tudo q achaste depois!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: