Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Resenha: Fallen

Por Débora.

Resenha:

fallenFallen é uma série sobre Anjos, que em nada se parecem com aqueles lindos anjinhos de cachinhos dourados que imaginamos. Não, aqui os vemos mais ferozes, usando suas espadas, com ações nem sempre boas, ou algumas totalmente reprováveis, porém, apesar de tudo, Fallen é uma série sobre o amor, um amor adolescente, centenário, um amor jovem e velho, um amor antigo, contudo, recém-descoberto.

E uma pergunta permeia toda a história: pode o livre arbítrio agir apesar do destino? Você leitor, acredita em destino? Acredita que tudo tem que acontecer por um motivo, independente de suas ações?  Ou acredita que o destino quem faz é você através do livre arbítrio?

Lembram do filme Agentes do Destino? Este livro traz a mesma problemática que ele, só que com anjos lindos, com suas asas espetaculares e de brilho intenso, com uma maldição divina e infernal ao mesmo tempo.

Lutar contra Deus e Lúcifer parece ser o destino de Lucille e seu Anjo.

São 4 livros onde vemos a luta entre um casal que se ama e o destino – FALLEN, TORMENTA, PAIXÃO e ÊXTASE, nessa ordem. Outros 2 livros de contos – ANJOS NA ESCURIDÃO e APAIXONADOS-  e mais 1 sobre um dos personagens – CAM. Totalizando 7 livros se você quiser ter toda a série.

Recomendo muito sua leitura.

Você pode saber mais sobre ela clicando no post que a Cinderela Dani fez: Resenha: Série Fallen de Lauren Kate

 

Anúncios

2 comentários em “Resenha: Fallen

  1. janisedantas
    18/08/2016

    Quero ler, mas estou empurrando para mais adiante a fantasia.
    Saudade de você florzinha
    Bjoo

    Curtido por 1 pessoa

    • Débora
      18/08/2016

      Também tô com saudades de vc, já tem mais de 30 dias que nao leio nada, mas um dia desses passei la na janisecomousemcrise e vi uma lingua enorrrrme por lá, imeginei logo ela tentando tocar o sino da minha goela, até comentei lá.

      Quando eu volta à ativa vamos ler um livro fodastico pra resenhar. Duro vai ser encontrar um que vc nao tenha lido ainda.

      Bjinho

      Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Lançamento em jan 2018!!!!! #juliaquinn #editoraarqueiro  Primeiro livro da duologia Irmãs Lyndon

SINOPSE: Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.

Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.

Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas? Novo romance da Christina Lauren! Louca para ler! Gostei muito desta história! Totalmene surpreendente! #romancedeépoca #juliaquinn #arqueiro Muitos Hp Trinity College Library
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: