Cinderelas Literárias

Mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam livros principalmente…

Cinderelas

Administradoras:

image

 

Mariana. Gaúcha de Porto Alegre. Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por fotografia, viagens e ler. Principalmente romances históricos e policiais. Geek de coração, ama Star Wars e Harry Potter.

GraziGrazi. Santista. Devoradora livros, séries e animes. Apaixonada por séries asiáticas: c-drama, j-drama e kdrama é tipo de série que mais assiste. Fã do gênero new adult e Jogos Vorazes. Ama viajar e fazer novas amizades.

 

Debora (2)

Débora. Acriana, mãe de Rebeca, esposa de Leonardo. Matemática por formação, mas apaixonada por leitura, aquela leitura que faz viajar através dos lugares e personagens. Também adoro férias, das que me levam pra outras paisagens, que trazem um gostinho de recompensa pelo trabalho realizado e sempre deixam saudades ao acabarem.

 

patríciaPatrícia. Paulista natural de Campinas, casada com André  e mãe de Lucas e Letícia. Ama a família. Professora, Pedagoga, Psicopedagoga e Escritora. Acredita no poder da palavra, tem inúmeros hobbies e interesses (adora ler, dançar, músicas, filmes, séries, artesanato e culinária) e seus vícios são aprender e ensinar.

 

Thay

Thayane. Mineira atleticana, apaixonada por livros e música, pau pra toda obra, tímida, adora um desafio, sincera ao extremo, carismática, seu senso de humor a define, pois alguém tem que ser a palhaça da turma… Caso tenha ficado interessado, fique por aqui e acompanhe os posts, quem sabe você não tem sorte.

 

Dani

Daniela. Paranaense de Londrina de nascimento, mas mineira de Belo Horizonte de coração. Casada, mãe tempo integral, apaixonada por filmes, séries e livros. Adora romances históricos, chick-lits e distopias.

 

 

Colaboradoras eventuais:

 

Camila

Camila, negra, feminista, solteira, filha única, professora, porém não seguiu na área. Trabalha em um escritório de contabilidade e também é estudante de Ciências Contábeis. Próxima aos seus pais, estão praticamente o tempo todo juntos. Não é muito de sair, gosta mais de ficar em casa com seus livros ou vendo filme.

 

 

 

Anúncios

6 comentários em “Cinderelas

  1. Marisa Leitao
    22/09/2015

    Gostei muito de ler as experiencias e vou contar a minha como Vovó. Meu netinho sempre que vai no Bourbom passa na frente da Livraria Cultura e quer entrar fica olhando os livrinhos e sempre quer comprar um ele tem 2 anos e meio. Fiz assinatura de uma Bibliotequinha Mensal que se chama Leiturinha.gosta muito de todos os livrinhos de historia.

    Curtido por 3 pessoas

  2. maricandi72
    29/09/2015

    Que bom Marisa, com certeza estas incentivando o hábito da leitura no pequeno, tão importante a nossas crianças!

    Curtir

  3. Isy
    22/01/2016

    Tantos dias por aqui e só agora “naveguei” pelo perfil das amigas Cinderelas. São tão ocupadas… Imagino o trabalho que dá nos agraciar com esses post’s. Obrigadaaaaaa!

    Curtido por 2 pessoas

    • Mariana
      23/02/2016

      Oi Isy, fazemos por paixão mesmo!!!!

      Curtir

  4. Tamara Murtha
    19/05/2016

    Parabéns a todas vocês, especialmente a Patricia, guerreira! Sucesso. 😍😘

    Curtir

Deixe um comentário apreciamos sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Follow Cinderelas Literárias on WordPress.com

Siga-me no Twitter

Instagram

Legado de Sangue é um livro importante pra caramba para entender os novos episódios de STAR WARS.

Situada um pouco antes de O despertar da Força, a trama traz todo o foco para vida de Leia (<3) e mostra a trajetória que levou a Nova República a um colapso e resultou no surgimento da Primeira Ordem.

Além de apresentar todo esse conflito político, fala também de questionamentos pessoais da protagonista: seu casamento frustrado com Han Solo, o treinamento Jedi de seu filho Ben e a revelação de um dos maiores segredos da família que pode colocar em risco toda a sua credibilidade. Enquanto isso, em Londres...... Biblioteca na Alemanha
Design by Patrícia
%d blogueiros gostam disto: